Todos Saúdam à Hettos.

0 0 0
                                    

Leon não podia ficar naquele lugar por muito tempo, pois sabia que seria alvo de uma caçada que só terminaria com a morte de ambos, mas o exército de Mortos-vivos já estava formado, Hettos dentro da Base Maior nesse momento enviava ondas eletromagnéticas que davam várias voltas por todo o mundo, ao qual em algumas horas mais fé 95% da população planetária já estaria completamente a merce das ordens do monstro branco.

A pesquisa de Leon avançava mas em pouco tempo ele percebe que não podia chegar em 100% de eficácia e curar praticamente qualquer tipo de Evilater apenas com os recursos que possuía naquele exato momento, ele precisava de uma enorme quantidade de poder, para que a cura pudesse agir em seres extremamente poderosos como Hettos, ele procura algo, mas não encontra, até que seu peito brilha de forma incessante, ele então entende o que precisava ser feito.

Para que sua cura pudesse agir de forma poderosa e eficiente, ele precisaria fazer um grande sacrifício, que pra muitos poderia não valer nada, mas que para ele seria como entregar sua própria vida nas mãos de alguém.
Leon precisaria fundir sua ALMA com o antídoto, mais especificamente, a sua Determinação, com o grande poder que ela possui, nenhum monstro resistiria e seria morto instantaneamente ao entrar em contato com a cura, e como esta é feira a base de Evilater, não há possibilidades de qualquer que seja o atingido, adquirir os poderes da Determinação, Leon não sabia fazer isso, mas seu poder estava ciente do propósito maior.

Nesse pouco período de tempo, um exército de bilhões de escravoz vagavam pelo mundo e atacavam todas as bases que encontravam, com a ajuda dos Bugados que também estavam agindo de forma rápida e eficaz na contaminação de 100% do mundo, era só questão de tempo até que o grupo de Leon fosse encontrado e destruído, mas a solução estava nas mãos do rapaz, o qual arrancando sua determinação em seu formato puro de alma que tomou a forma corpórea de um pequeno coração de cor vermelha, o ergue para cima e a deixa em frente o seu computador ao qual estaria todo o material genético da cura.

O brilho era imenso e o computador derretia aos poucos, seu poder avassalador não poderia ser contido e essa simples máquina não poderia suportar toda a grandiosidade da determinação, mas com esse sacrifício ela traria a ruína para toda Oste Hentaristica, antes de dar um último adeus, com um imã a alma é puxada para dentro do computador, ao qual explode de forma feroz e violenta, jogando todos para longe, uma fusão então começa a ocorrer diante dos olhos dele, uma gigantesca enorme de matéria é jogada por todos os lados e rajadas de energia pulsam por todo o Bunker, todos ali ficam maravilhados e o processo se inicia, dando origem assim, ao Super Sobrelater, Leon perde mais da metade do seu poder e se torna incapaz de se transformar, tendo apenas seu Sentido Evolutivo ao seu favor, todo cuidado era pouco, e a chance era única e deveria ser aproveitada com cautela, cuidado.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora