Quando O Dia amanhece, e já não existem nuvens, a tempestade mortífera pareceria finalmente haver acabado, mas o mundo estava no seu limite, mais de 90% da população junto de Brawlters, humanos e Híbridos foram completamente contaminados pelo Evilater contido nas gotículas de chuva, apenas alguns poucos grupos conseguiram sobreviver, escondidos em Bunkers ou abrigos subterrâneos, o que foi o caso de Leon, o qual se escondeu num abrigo na terra junto de um pequeno grupo de Brawlters, haviam mais ou menos vinte pessoas lá dentro, contando com Leon.
A máquina de dominação mundial, ao qual controlaria todas as pessoas transformando-as em zumbis já estava praticamente finalizada, dentro da Base Maior, Hettos põe os seus fone de ouvidos ultra tecnológicos em sua cabeça, o qual possuía um microfone imbutido que ia direto a sua boca, ela então aciona alguns botões tanto no próprio "HeadPhone", quanto em outra máquina gigantesca que possuía uma enorme antena de mais de um quilômetro de tamanho e espessura.
Todos no mundo pareciam haver ter perdido a esperança, a substância de Evilater era extremamente tóxica e nociva, tanto que nem os próprios contaminados eram capazes de resistir, apesar da substância original ser de baixa potência, a dose foi tão alta que os mesmos seres começavam a ter suas peles derretidas por completo, os corpos delas caiam sobre o chão em uma mistura de sangue, pele e órgãos, uma verdadeira cena de filme de terror, com seus nervos expostos e carne a flor da pele, não restava mais nada além de ossos, um grande amontoado de ossos que se juntava um após o outro com outros corpos que também estavam estraçalhados no chão.
Leon e os outros sabiam que não podiam ficar escondidos por muito tempo, e que se quisessem se manter vivos, teriam que lutar, a Oste Hentaristica no entanto possuía simplesmente Os Bugados à sua disposição, um grupo tão poderoso que foi capaz até mesmo de bater de frente com Rulinha no seu modo sério, nem que por algumas horas.
Leon motivava seu grupo a todo custo, reforçando que precisavam permanecer todos unidos e juntos se quisessem sobreviver, e que a questão naquele momento era, lutar, ou morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
MaceraConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.