Tensões 2

0 0 0
                                    

Algumas coisas precisam ser esclarecidas sobre o que está exatamente acontecendo com o planeta Terra.
Já fazem vários anos desde que a grande guerra entre Humanos e Brawlters aconteceu, o que separou as duas raças por completo, mas hoje apesar delas não se misturarem, criaram um sentimento maior de raiva e discórdia um pelo outro, principalmente os Brawlters, pois foram os mais afetados na guerra e tiveram de ser obrigados a se separar.
Hoje com uma sociedade totalmente construída e seres extremamente poderosos, os Brawlters não se deixam mais intimidar por nada e nem ninguém, e ameaçam os Humanos sempre que podem, aumentando a tensão entre as duas raças.

Há ainda uma terceira raça que predomina no planeta Terra, que são os Híbridos, esses por si só são extremamente poderosos, mais que Humanos e Brawlters, eles não procuram guerra, mas isso não quer dizer que sejam totalmente pacíficos, apesar disso, não possuem tanto domínio sobre os territórios do mundo, e podem sim aproveitar as constantes guerras e ameaças do mundo para tirar proveito e expandir seus territórios.

Tem também a raça dos Monstros, mas, ninguém liga pra eles, além de que os Monstros mais poderosos são A oste Hentaristica, eles são da raça Mosntro, e classe Trevaniâna, Leon é um Brawlter da classe Luziâna.

A batalha da Oste Hentaristica contra o super primo pendura durante meses, e o soldado Luziâno sente que não poderá cuidar desses exércitos sozinho, e foge, nisso a batalha parece ter sido vencida, mas então outros heróis aparecem, ao qual ajudariam no combate da Oste Hentaristica.

Leon continua preso, mas ele fica por dentro das noticias e do que está acontecendo com o mundo, graças a irmã de Hettos que não para quieta um segundo sequer e não sabe guardas segredos.

Neste planeta, todo mundo está começando a estranhar todo mundo, agora que as raças sabem da existência da organização Trevaniâna de Hettos, esse fato apenas vai gerar mais tensão entre os seres vivos, e uma futura grande guerra para quem vai governar de vez o mundo, aos poucos vai deixando de ser uma opção, para ser uma necessidade.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora