Estas são as informações pessoais de Rosk, o primeiro ser a entrar na sala de Leon após o dia em que ele iria conhecer o grupo, 15 minutos depois da sala haver sido criada.
Neste ponto da história, Rosk possuía apenas 9 anos de idade, e visitou aquele lugar pois seus pais tinham viajado Naquele instante, e o mesmo por morar perto do prédio, resolveu dar uma passada lá, e ouviu falar da grande fama do Rp Aleatorio, e por curiosidade resolveu entrar e arriscar a sorte de conhecer novas pessoas e viver novas aventuras.Rosk é da terceira raça que se originou após o ato que separou de vez as duas raças, Um Híbrido, os bebês gêmeos híbridos do casal de raças diferentes tinham crescido, mesmo sozinhos no mundo, eram uma mistura das duas espécies e por sua vez possuíam grande resistência, agilidade e intelecto, mesmo crianças conseguiram sobreviver, e ter filhos juntos para manter viva a raça que algumas gerações depois iria originar Rosk,e se meio irmão Trannel, filho do pai de Rosk com outra mulher sem ser a mãe original de Rosk.
O jovem era um pouco alto, 1,62 de altura, magro, utilizava um chapéu verde, era de cor escura e suas roupas também eram da cor verde escura, ele herdou alguns poderes mágicos de seus pais e por sua vez o mesmo podia conjurar pequenas bolas de fogo, dente o controle de outros elementos da natureza comum.
Seu jeito era simples, bastante extrovertido e carismático, se tornou o braço direito de Leon e seu amigo mais próximo e inseparável, não ficava triste em nenhuma ocasião, pelo contrário, estava sempre feliz e contente, animado em toda ocasião, Rosk sempre procurava novas aventuras e formas de se divertir com seus amigos.
Seus atributos físicos são eram seu forte, sua força física era baixa e sua resistência praticamente inexistente, sua força porém provinha do conhecimento mágico que possuía, ele podia ser frágil, mas ainda era um dos magos mais poderosos que existiam dentre os híbridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AdventureConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.