O desespero continua, e procede durante dias.
Determinação se entrega totalmente aos desejos perturbadores, malignos e psicopatas de agora não mais Leon, mas Leoff, um ser monstruoso com a mente repleta de maldade, mas que ainda possuía em seu sub-consciente um resquício de bondade e amor para com o próximo.Durante toda aquela noite, a pobre garota é abusada, e assediada de todas as formas que sua mente criativa possa imaginar, uma verdadeira tortura, juntando o fato da relação que havia entre os dois, a pequena alma porém não sentia raiva ou qualquer sentimento negativo, pois sabia que sacrifícios eram necessários, e essa onda de constantes dores pendurou por longos dias.
Surpreendemente, Hettos e sua tropa acabaram não aparecendo por lá para sequestrar Leon, algo deve ter os impedido, por sorte, o monstro estava se acalmando com o passar do tempo, Determinação já não aguentava mais sofrer, e dentro das profundezas do ser de Leon, ele chorava de agonia, por querer tomar de volta o controle de seu corpo, porém já não havia nada mais que pudesse ser feito.Aproximadamente uma semana já havia se passado e a garota estava desolada, cheia de machucados e traumatizada até a alma, Hettos ainda não apareceu e isso foi ótimo, pois surpreendentemente a doença foi se instabilizando dentro do corpo do jovem, não sendo curada obviamente, mas ficando mais lenta e fraca, e depois de um último estupro, a metamorfose entra em processo reverso, retomando a Leon o seu corpo original, longe de figuras e aparências Grotescas e malignas.
Ele então retoma sua consciência, e em um ato desesperado, ajuda sua alma que estava caída no chão após sofrer oito dias constantes sem cessar.
E em lágrimas ele diz.-Leon: Por favor eu... me perdoe... eu não queria...
Com a pouca força que restava a ela, a menina diz.
-Mini Dt: Está tudo bem, eu perdoo você..
E Leon a põe novamente dentro de seu corpo, um ambiente quentinho, aconchegante e acolhedor, onde ela iria se recuperar aos poucos.
O que eu não entendo é por que Hettos não veio para finalizar seu plano, é fato de que ela não desistiria se uma força maior não a tivesse impedido não só ela mas parte da Oste Hentaristica, pior, foi exatamente isso que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RP ORIGINS
AdventureConta a história de um menino chamado Leonardo, que depois de ter sua vila destruída e sofrer nas mãos de um monstro, busca sobreviver no imenso Omniverso repleto de perigos, junto de seus melhores amigos.