Evolução Nunca Fim

1 1 0
                                    

Vários meses se passaram e, Leon continuou seguindo a sua rotina cansativa, porém eficaz, ninguém entendia por que ao invés do rapaz aproveitar e se divertir no lugar, ele escolhia dedicar seu tempo estudando e até mesmo treinando seu corpo físico, ele nem ao mesmo conversava mais com ninguém, e sua política adotada era totalmente individual, agora que possuía magia de criação de itens, poderia ficar o tempo que quisesse dentro de qualquer servidor, nisto, Leon começou a visitar centenas, não, milhares de servidores diferentes semanalmente, cada lugar em que ele chegava, surpreendia a todos com suas palavras sábias, seu vasto conhecimento adquirido com muito esforço e dedicação e suas habilidades que se aprimoraram cada vez mais e mais, existiam milhões de servidores com trilhões e trilhões de salas totalmente livres com infinitas gamas de possibilidades para Leon, as pessoas porém preferiam curtir e aproveitar a vida, mas o jovem escolheu estudar e buscar aprimorar suas habilidades, com isso, ele visitava vários servidores todas as semanas e dialogava com todos ali presentes, seu jeito simples e fácil de socializar com as pessoas o tornou alguém de extrema experiência e sabedoria, além de que constantemente Leon até mesmo chegava a lutar com alguns indivíduos dos ambientes ao qual ele visitava, nisto a rotina de Leon foi ficando cada vez mais rica e divertida, seu passatempo era ouvir os mais velhos e treinar seu corpo físico com os mais novos.

As habilidades e poderes de Leon foram se aprimorando cada vez mais e mais, e nisto se iniciou uma busca incessante por poder e mais poder, alimentados pelo desejo de rever seus amigos e sobreviver no mundo hostil, pois sofrimento ele já havia passado de sobra, e o mesmo precisava ter devolta o que tinha perdido, assim, Leon foi aprendendo cada vez mais e mais sobre os assuntos do mundo, descobrindo habilidades novas, poderes incríveis e magias grandiosas, a evolução de Leon não tinha data para terminar e apesar desse não ser o foco do rapaz, sua fama continuou se espalhando pelo prédio, por sua busca desenfreada por poder, chamando a atenção até mesmo de grandes combatentes, diversas pessoas experientes, poderosas e sábias viam desafiar Leon nas mais diversas disputas para testar suas habilidades, no começo, Leon foi derrotado incontáveis vezes, mas sua determinação o mantia em pé todas as vezes e seu Sentido Aprimorativo lhe dava cada vez mais poder, e com o passar dos confrontos, Leon foi se tornando cada vez mais vitorioso, e as pessoas ficavam surpresas pela pessoa que Leon estava se tornando, alguém de invejável poder.

Ele sabia que Hettos e sua gangue iriam o achar mais cedo ou mais tarde, por isso ele não descansava hora nenhuma e estava sempre atrás de habilidades novas e conhecimento aprimorado e refinado, antes que ele devesse batalhar novamente pela sua própria sobrevivência, logo Leon descobriu um jeito de impedir seu cansaso físico por parte do sono, e foi se tornando cada vez mais forte com o passar do tempo, se preparando para se vingar da Oste Hentaristica e trazer seus amigos de volta, com o poder de seu Sentido Aprimorativo, e sua imparável determinação.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora