Novidade, Absorção, e Devorador

1 1 0
                                    

Aqui está um tipo raro e quase único de Evilater, ao qual possui três estágios de evolução, um mais perigoso que o outro.
Este Evilater pode também ser solto por Males Hentaristicas de forma bem abundante tal qual o tipo Tutorial, esta substância porém pode sobreviver ao ar livre por alguns dias, chegando em alguns casos a permanecer uma semana sem antes perder totalmente seus efeitos e se tornar tão inofensiva quanto seu nível anterior.

Os infectados sofrem da doença denominada Novidade, que se não tratada corretamente pode evoluir para Absorção, e mais tarde para Devorador, o que pode ser extremamente difícil de curar.
Alguns remédios bem específicos podem curar esta doença, mas a mesma já se mostra bem mais resistente e sua periculosidade cresce consideravelmente em relação ao Tutorial.

Os sintomas evoluem de acordo com o estágio da doença, se tornando mais graves nos estágios mais avançados, nos tipos mais avançados o infectado pode apresentar altos níveis hormonais e desejos ilícitos do tipo simples, os maiores sintomas são alteração no tom de fala, e a estranha falta de empatia com o próximo, além de que mesmo nos estágios iniciais a doença já pode se mostrar perigosa, portanto deve ser tratada com antecedência, caso contrário pode prejudicar a vida do paciente de forma extrema, e a vida de outras pessoas que convivem com a vítima.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora