O Citrag

7 2 0
                                    

Desmaiado, Leon já estava morrendo aos poucos, quando um milagre aconteceu. Pessoas começaram a se amontoar no lugar que ele estava, centenas, não, milhares de pessoas derrepente iniciaram um trajeto exatamente onde ele estava, mas como? Este ambiente estava deserto até o momento em que Leon desmaiou, talvez ele não tenha percebido o enorme edifício que estava bem atrás dele, um prédio com tantos andares que ninguém se atrevia a contar, seu nome era Citrag, um lugar que habitava milhares de pessoas e recebia visitantes diariamente.

Não demorou muito para alguém acordar o rapaz e o oferecer ajuda.
-Pessoa Aleatória: Eai mano, você parece bem mal não é? Vem cá, deixa eu te ajudar. Dizia um jovem um mês mais velho que ele, o levantando e o pondo em suas costas. Leon ainda meio desacordado não acreditava que ainda podia estar vivo, mas parece que não era para ele morrer naquele lugar, sua vida ainda há de existir um pouco mais.

O jovem carrega o garoto caído até dentro do prédio, onde pede por ajuda ao atendente mais próximo, que os auxilia com primeiros socorros.
Aquele prédio existia a alguns anos, e foi crescendo exponencialmente com uma proposta simples porém prática e divertida, a possibilidade de poder criar salas totalmente personalizadas de qualquer tipo e gosto, isso unido à grande tecnologia que existia naquele lugar, e da enorme criatividade das pessoas, rendeu bastante lucro aos administradores do local, pois a criação de salas lhes dava dinheiro.

O moço já sabia de tudo isso, e estava procurando salas para se divertir como de costume, Leon que já havia sido tratado com alguns curativos, estava aos poucos se recuperando, enquanto conversava com o rapaz que havia o salvado.
-Leon: Eu... nem sei como agradecer, puxa vida eu estava a ponto de morrer.
-Pessoa Aleatória: Quando te vi naquela situação não pude te deixar simplesmente parado igual outras pessoas, imagino se fosse eu naquela situação, eu gostaria que alguém me ajudasse.
-Leon: A propósito, qual é o seu nome rapaz?
-Elfo: As pessoas me chamam de várias coisas, mas sou popularmente conhecido como Elfo, se assim preferir.
Leon ainda não sabia, mas Elfo iria o acompanhar durante grande parte da sua jornada, os dois terem se encontrando pareceu até mesmo estar escrito nas estrelas que iria acontecer em algum momento da história.

Elfo conversa com Leon e o apresenta a proposta do Citrag, o menino por sua vez adora a ideia, e procura se aprofundar mais no assunto, os dois trocam ideias. Elfo era bem experiente pois visitava salas diariamente, quase sempre ele estava naquele prédio.
-Leon: Você mora aqui?
-Elfo: Não não, eu apenas visito este lugar e digamos que o uso como um passatempo individual, mas existem pessoas que de fato moram dentro daquelas salas e levam este ambiente como um trabalho sério.
-Leon: Quer dizer que, se eu quiser eu posso morar aqui?
-Elfo: Sim sim, mas nada é de graça e você precisa pagar uma taxa ao Citrag, se quiser manter as salas abertas por mais de 24 horas.
-Leon: Bem, se eu manter uma sala aberta por 23 horas, fechá-la e abrir denovo, não serei cobrado por taxas, correto?
-Elfo: Boa observação, mas existe um tempo de criação de uma sala pra outra, você deve esperar no mínimo 50 minutos antes de abrir outra depois de fechar uma anterior.
-Leon: Caramba...

Um certo tempo se passou, e graças ao Sentido Aprimorativo de Leon seus ferimentos já estavam praticamente curados, Elfo estava ao seu lado, os dois por sua vez passaram algumas horas conversando enquanto o jovem se recuperava. Leon porém teve uma pequena ideia.
-Leon: Ei! E se a gente criar a nossa própria sala?
-Elfo: Que?
-Leon: Poderíamos adotar a estratégia que te sugeri aquela vez..
-Elfo: Deixar a sala aberta e fechar depois?
-Leon: Sim!
-Elfo: Cara eu sinceramente não sei se isso é certo, e não quero me envolver em problemas.
-Leon: ...
-Elfo: Mas você parece ser um cara legal, e eu gosto de aventuras loucas.
Os olhos de Leon brilharam nesse momento.
-Leon: Sério?!
-Elfo: Claro! O que está esperando? Vá lá criar a sala!
Leon sai correndo até a bancada em que estava uma das atendentes do local, e conversa com ela sobre a sua proposta, o menino assina um papel com as informações da sala, e em poucos instantes o ambiente já estava criado.
Os dois por sua vez estavam em um lugar totalmente branco, sem nenhum elemento, mas que iriam ser criados e acrescentados futuramente.
-Elfo: Está.. meio vazio não acha?
Leon nem estava prestando atenção no que ele estava dizendo, enquanto olhava pacientemente para o lugar em que estava.
-Leon: Hmm... vou chamá-lo de, Rp Aleatório.
-Elfo: Que nome aleatório hein? E o que é Rp?
Leon enxe seu peito, e diz com autoridade.
-Leon: É aquilo que vai nos unir.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora