A Rulinha

1 1 0
                                    

Nas profundezas da terra, onde a luz não chega e sons não podem ser ouvidos, se encontra um ser repleto de... inocência.
Esta é a irmã mais nova de Hettos, a Rulinha.
Ela é de fato bem jovem e não é nem de longe malvada como sua irmã.
Sua aparência remete a uma garotinha jovem, branquinha mas não tão pálida quanto Hettos, possui longos cabelos verdes, um rosto pequeno e fogo que esbanja ingenuidade, porém enquanto Hettos rasteja de um lado pro outro livre de quaisquer tipo de vestimenta sob seu corpo, Rulinha se encontra seminua.

Hettos então comunica que ela precisa de ajuda.
No mundo existem três grandes bases lideradas pela Oste Hentaristica, a Base Menor, a Base Central, e a Base Maior, Rulinha era a líder da Base Menor, ao qual se localizava algumas centenas de quilômetros abaixo da terra, longe de qualquer civilização.
Elas então se juntam e tem um encontro na Base Central, que é comandada por Hettos.

-Hettos: Preciso de suporte imediatamente!

-Rulinha: Claro maninha, do que necessitas?

-Hettos: Quero que dê um fim naquela aberração que está nos atrasando.

-Rulinha: Por que não faz isso você mesma?

-Hettos: Há assuntos mais importantes que requerem minha atenção e presença.

-Rulinha: Tipo o quê?

-Hettos: Ah pare de me fazer perguntas e vá logo!

-Rulinha: Sim!

Ela em pessoa vai ter com o guerreiro Luziâno, ao qual ela pede gentilmente que o Super Primo se retire do planeta, com sua inocência ela não consegue obter nenhum resultado e não interfere em nada na batalha.
Ao ver que Rulinha não lhe seria útil nesse ponto, troca de papel com ela, lhe passa as coodenadas do laboratório da caverna e ordena que a mesma capture e leve até a Base Menor qualquer ser vivo que apareça por lá, ou seja, Leon.

Aliás, Rulinha é mais poderosa que sua irmã.

RP ORIGINSOnde histórias criam vida. Descubra agora