cap 65

68 5 13
                                    

Hoje nina completa três meses de gravidez, o tempo estava voando! Sua barriga estava literalmente à vista , todos já conseguiam notar sua gravidez. Diferente da primeira, essa não tem tantas pressões de sua cabeça... Ela está encarando bem todas as fases, mas isso não quer dizer que estava um mar de rosas .

Na fazenda...

S: inferno! ( Brava ao derrubar seu brinquedo novamente)

N: Sophia!! ( Repreende)

F: o que isso filha ?? Que coisa feia!! (Também repreendendo)

C: onde você aprendeu isso, minha netinha? Isso é muito feio !

G: amor não foi legal isso !

A: não é bom chamar esse nome princesa!

S: vovô Joaquim que falou quando se machucou!

C: Joaquim!! ( Repreendendo o homem )

J: foi sem querer! Mas não pode repetir isso amorzinho, é feio!

S: tá bom gente! ( Abrindo os braços) Nasceu logo irmãozinho ou irmãzinha, eles são muito chatos ! ( Fala com a barriga da mãe e beija )

N: para de xingar a gente Ana Sophia!

S: tá ouvindo neném ?! ( Os adultos riram )

G: está quase chagando o chá revelação!

C: é verdade! ( Ansiosa)

A: eu não tenho coração pra isso não gente! Eu quase infartei na primeira!

F: Kaká quer fazer tudo novamente!

J: que Deus abençoe que meu coração agente ! ( Rindo todos )

C: você acha que é o que filha ?

N: não sei tia...

G: Está sentindo algo diferente da gravidez da Sophia?

N: a barriga... Tá maior e se mexe muito! Muito! Muito!

F: eu já tô em desespero pra saber o que é! (Riram )

N: eu também estou ansiosa! Comparando as duas , essa gravidez está muito mais fácil que a da Sophia...

S: mamãe , como eu saí de dentro de você ? ( Olhando sem entender)

C: aii Deus, a fase das perguntas! (Rindo )

N: o papai e os seus avós explicam, mamãe vai dormir, Já está tarde !

A: eu também !

J: eu também!

C: que sono que me deu agora! ( Bocejando e saindo ) Boa noite meus amores!

G: boa noite amores da minha vida ! ( Saindo e nina e Fernando riram )

N: A gente não explica a você no quarto!( Vão juntos para o quarto)

S: me expliquem como ? ( Deitada entre os pais )

F: a mamãe vai para o hospital e a titia Kaká corta um porquinho a barriga dela e tira o bebê !

S: mamãe... Isso não dói ?? ( assutada)

N: ela aplica o remédio pra não doer filha! ( Explica) Agora sem papo ! Vamos dormir!

Sophia concorda e vai dormi, logo quando pega no sono os pais a coloca no lado da cama onde era encostado na parede , justamente para a pequena não cair...

N: chegamos nas fases das perguntas difíceis.. ( rindo olhando para o marido que riu acariciando a barriga da sua mulher)

F: e tão bom ser pai...( Sorri ) Mas nesses momentos são constrangedores ! ( Ambos riram se abraçando)

N: então se prepare , que daqui a pouquinho vai ter outra , ou outro ! ( Riram e ele sorri acariciando a barriga visivelmente)

F: você quer parar no segundo?

N: você quer ? ( O olhando)

F: não quero! ( Birrento e ela rir acariciando seus cabelos)

N: eu também não quero! ( Sorrindo) Você acha que é o que ?

F: não vou mentir, não faço a mínima ideia... Na gravidez de sosô no fundo eu achava que seria menina, uma mini você... Mas agora? E como se meus sentidos estivesse dormindo! ( Riram ) Mas é você ?

N: também não sei ! ( Riram ) E se for um menino? ( Sorri o olhando)

F: eu vou amar igual, mas acho que não sei ser pai de menino! ( Nina gargalha com a mão na boca para não acordar a criança)

N: eu vou amar de qualquer jeito... Mas eu iria gostar se viesse um menininho... (Ele sorri)

F: se for eu aprendo ser pai de menino! ( Riram )

Pós conversas logo nina dorme , Fernando olha sua mulher e sua filha dormindo e acaricia o bebê da barriga que mexeu... Seu coração tinha felicidade, nem em seus melhores sonhos ele imaginaria ser tão feliz assim... Os sonhos do Fernando adolescente de anos atrás estava realizado , com o amor da sua vida , construindo uma família... E ambos querem uma longa família.

F: obrigada Deus... Obrigada por tudo! ( Fala sorrindo e abraçando a mulher e a filha tendo ali ,tudo que ele precisava)

....

Continua....

Eu sei , capítulo foi curto... Mas esse era só pra ter essa parte, o próximo será o chá revelação!!

Façam suas apostas!
Quem acha que é menino comentam aí com o coração 💙

Quem acha que é menina comentam com o coração 🩷

Se comentarem muito eu volto ainda hoje!

Se comentarem muito eu volto ainda hoje!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijoss
🩷💙

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora