Narrado por Nina
N: foi fabricar a porra dessa água Fernando?? ( Pegando da mão dele e bebendo)
F: desculpe... E que encontrei o yure . ( Vejo ele e Kaká se entreolhar)
N: o bebê dele já nasceu ? ( Pergunto sentido um clima estranho)
F: não... Ainda não ! ( Sorri e fico aliviada , pensei que algo ruim pudesse ter acontecido)
06:20 da manhã
K: isso Nina , isso... Já está coroando!! ( Emocionada como sempre)
F: força meu amor...( Vi seus olhos brilhantes e sorrio )
Minhas forças estava acabando, estava exausta! Mas só em pensar em ter minha valentina nos braços minha força volta mais forte.
N: AHHHHHHJ!!! ( Meu grito ecoo pela sala e pondo o restante de força que me resta trouxe minha valentina ao mundo)
K: aiii Nina !! ( Feliz ) Outra loirinha! ( Rindo vindo com minha filha )
N: eu não acredito! ( Rindo em choro ao vê mais uma vez os cabelos quase transparente)
Aquela sem dúvidas era a melhor sensação da vida de uma mulher... O chorinho de minha valentina foi cessado ao deitar em meu colo...
N: oii mamãe...( Falo com ela sorrindo e Fernando chorava emocionado ao meu lado ) Olha seu papai amor...
F: oi meu amor....( Choroso) Vovó camélia vai pirar quando saber que veio mais uma loirinha! ( Nós dois rimos ) Você é linda... Linda... Linda !
N: a mamãe e o papai te amam tanto, meu amor...
F: sua irmãzinha também te ama... E vai surtar de felicidade quando souber que você nasceu...( A bebê faz um biquinho e nos derretemos )
N: ohh mamãe que dengosa ! ( Acaricio sua cabecinha)
F: dengosinha de papai...( Beijando a pequena mãozinha)
K: agora ela precisa ir pra fazer os exames papais... Á Vi vai levar ela... O papai pode levar ela até a porta , aproveita e mostra as vovós..
N: vai Fernando... Vai , não deixa ela sozinha. Eles já me levam pro quarto!
Narrado por Fernando
Saio do quarto com minha pequenina embrulhadadinha , vou até às mulheres do corredor que esperavam ansiosamente.
G: aiii nasceu!! ( Feliz ao nos vê)
C: aii virgem maria, obrigada! ( Faz sina da cruz em gratidão)
F: tenho uma notícia pra vocês ?
G: qual meu filho ? ( Abaixo rapidamente o paninho de sua cabeça e ela vêem )
C: aii Deus !!( Pulos de felicidade)
G: eu desisto... ( Riram ) Nossa neta e linda !! ( Sorrindo)
F: minha filha é a recém nascida mais linda desse mundo! ( Corujão)
Enfermeira: pode me dar a princesa papai ? Já já ela tá de volta tá ?! Vou fazer o exames e colocar a pulseira Embrase pra segurança da bebê tá ?!
F: tá bom... Toma cuidado com minha preciosa!
Enfermeira: pode deixar... E afilhada da minha chefe ! ( Brinca e rimos beijo a cabecinha da minha bebê e a entrego )
Logo Nina foi levada pro quarto e ficamos esperando um pouco nossa bebê... Nina aproveitou pra descansar só um pouquinho.
F: Kaká , não está demorado? ( Pergunto porque da outra vez não foi tão demorado assim )
K: está... Eu vou ir vê , as vezes ela estão enfeitando com os lascinhos do hospital! ( Rimos e ela saiu)
Depois que ela saiu passou mais um tempo e nada dela voltar comecei até a me preocupar.
Narrado por Kaká
K: como assim sumiu Suely??( Me desespero)
Su: eu não sei... Eu estava terminando de vestir ela e pôr a pulseira dela a e alguém me pegou por trás colocou um alguma coisa em meu nariz e eu apaguei! ( Desesperada e tonta )
K: as câmeras de segurança!! ( Falo e nos duas corremos até a sala ) Antônio viu alguma coisa suspeita na câmera?
An: não senhora...
K: você estava aqui todo o tempo?
An: não , eu fui pegar um galão de água pra cá... Mais demorou em média dez minutos!
K: veja o que aconteceu desses dez minutos!!
An: como assim ?
K: AGORA ANTÔNIO!! ( começo a chorar)
Su: ali !!
No momento exato vimos alguém se aproxima de vagar por trás de Suely e com um pano tapa o nariz ela e em seguida pegando valentina colocando em um saco canguru e fechar o blusão... Ela é tão pequenina que nem parecia ter algo lá dentro e saiu , rapidamente passou pelos fundo saindo com o bebê ... Meu Deus, como vou falar isso a Nina e ao Fernando?? Foi algo planejado... Vieram pegar o bebê deles...
..
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanficEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...