cap 122

60 8 16
                                    

Narrado por Fernando

Cecília chorava sem parar, eu queria tomar um banho pra ficar com ela, afinal eu e a mãe delas estávamos "sujos", não queria pegá-las assim , mas ela chorava e chorava e não queria sair do colo.

N: o que houve amor... O que você está sentindo? Fala pra mamãe...

AC: a cabeça de Cecília tá doendo...( Ceci  falava na terceira pessoa muitas vezes, pra deixar explícito que é ela )

F: ohh meu amor , para de chorar um pouquinho pra não ....( Sinto o vômito de minha pequena em minhas costas e a ajeito segurando seus cabelos, e Sophia se desespera)

S: ela tá vomitando! ( Chorosa )

N: calma sosô , fala pra vovó trazer água! ( Sophia corre )

AC: papai....( Chorando passa a mão na boca suja , se sujando mais )

F: oii ,meu amor ... ( A limpo mais ou menos com minha camisa que estava na cama )

AC: tá doendo...( Passa a mão na cabeça)

F: vamos limpar você , a gente vai pra titia Kaká...

C: aqui a água.. ( nossos pais chegam de uma vez no quarto)

AC: vovó... Cecília tá dodói...( Chorando e dou água pra  ela )

C: ohh minha neném , você estava tão bem antes do almoço...

N: deve ter sido alguma coisa que comeu... ( Ninando João que chorava ) Calma filho...( Tentava não lhe dar o peito , pelos motivos que vocês já sabem )

F: vamos tomar um banho, se Cecília não melhorar a gente vai pra tia Kaká tá ?!

C: não quero ir... ( Chorosa )

N: e só se você não melhorar amor ...( Vamos até o banheiro e tiro sua roupinha  e de short mesmo entro no chuveiro com ela , lavando seus cabelinhos e seus corpinho cheio de vômito )

N: amor...( Entra no banheiro e a olho , ela estava com a caixinha do Nescau nas mãos ) Tá fora da validade...

F: ohh meu Deus...( Digo preocupado) Vai tomar banho Nina , a gente vai pra casa e mais perto do médico!

N: tá bom ! ( Nina tomou banho no banheiro do quarto de seus pais que eram suíte e quando banhei Cecília entreguei com muito custo ela a minha mãe que me trouxe um par de roupa )

Terminei de tomar um banho e me vesti no banheiro e logo sai , Cecília não quis largar de mim nem pra dirigir, então Nina dirigiu, colocamos João que graças a Deus dormiu na cadeirinha e as meninas também e formos pra casa, mamãe veio com a gente pra caso precise)

C: ohh gente, eu deveria ter olhado a data de validade! ( Já estávamos na sala de casa , sentados, já era noitinha )

F: não fiquei assim mãe , acontece !

N: é tia...

V: foi o Nescau? ( Preocupada)

N: foi amor...( Olha preocupada)

V: eu tomei também! ( Assustada )

C: aí Deus ! ( Passa a mão nos cabelos)

F: que horas você tomou filha ?

V: de manhã! ( Assustada )

N: Está sentindo alguma coisa filha ?

F: não menti !

V: não... Eu bebi dois ! ( Faz o número nos dedos ) Assim que acordei... ( Assustada)

F: tá tudo bem , você não sentiu nada ainda...

C: talvez o dela não estivesse fora da validade!

F: tomara que não !

AC: quero ir ao banheiro, rápido papai ! ( Levo ela rápido no banheiro da parte de baixo da casa e Nina me acompanha)

F: diarreia... ( A ajudando a ficar sentada no vaso pois diferente de seu quarto, o daqui era maior e ela não conseguia)

AC: minha barriga está doendo papai... ( Ajudo a se limpar direitinho lavando seu bumbum )

N: a gente vai ter que te levar no médico filha !

F: vamos sim , ela tá com febre! ( Sinto sua pele quente e lavamos as mãos ) mamãe , vamos pra o hospital com ela !

C: podem ir , eu cuido de tudo aqui... ( Pega João do colo de Nina )

N: vou pegar minha bolsa e o que precisa!

F: vai rápido amor...

N: tá ! ( Ligando pra Kaká , creio eu )

Logo Nina volta e vamos pro hospital, o qual logo chegamos.

K: tá dodói titia? ( Assim que entramos em sua sala )

AC: tá... ( Chorosa )

K: ooh amor, você vai ficar boa tá ?! ( Concorda bicuda ) O que ela está sentindo?

F: vomitando bastante, antes de vim teve diarreia e está com febre e dor de cabeça...

N: ela bebeu o Nescau de caixinha , fora da validade. ( Acariciando a mãozinha de Cecília)

K: põe ela aqui Fernando..( aponta para maca e tento colocá-la, mas ela não quer )

AC: nãoooo... ( Abre o berreiro)

K: daqui a pouco você volta pro colo amor , e só pra titia Kaká te examinar...( Com calma ela deita na maca ) A tia vai apertar sua barriguinha, se doer você fala tá ?! ( Ela concorda bicuda, Kaká encosta levemente na barriga e faz expressão de dor )

AC: doeu...( Chorosa )

K: pronto amor...( Lhe Pego novamente) Intoxicação alimentar... Vou passar antibiótico e soro , teve vômito , deve está desidratada!

AC: vai furar Cecília com a agulha? ( Chorando)

F: calma filha...

N: é pra você ficar bem, amor !

K: nem vai doer , neném... Nao vai ser no bumbum!

F: tá vendo, amor ?! Vai ser só no bracinho...

AC: dói paizinho.... ( Chorosa segura meu rosto com as mãozinhas)

F: ohh minha pequena, não vai doer...

K: a titia que vai aplicar, não vai doer nada !

Levamos ela pra outra sala , foi difícil encontrar a veia e ela chorou , mas assim que encontrou logo a medicaram e ela tomou o soro e pos recomendações fomos liberados.

....
Continua...

Sou tão apegada aos personagens, que chorei escrevendo a ceci doente...🥺

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora