cap 115

85 8 23
                                    

Narrado por Nina

Três dias pós parto, fomos liberados, eu  estava absurdamente feliz , Pedro era lindo , minha cara , apenas quem o viu foram nossas mães , resolvemos fazer um suspense, antes de chegar em casa passamos em uma padaria e compramos um bolinho rosa , hoje era aniversário de nossa pequenininha, de nossa caçulinha. Assim que chegamos em casa , Cecília se iluminou mais ainda ao ver o irmão e o bolo.

AC: obrigada paizinho...( O abraça) Obrigada mamãezinha...( Também me abraça, já estou sentada no sofá e Pedro estava deitado confortavelmente no sofá , sendo paparicado por todos que já lhes foram apresentados)

F: de nada minha vida... Parabéns! ( Abraçando o corpo pequeno da nossa caçulinha) Papai te ama mais que tudo !

AC: também te amo paizinho !

N: vem cá também amor...( A abraço) Feliz aniversário, sua vida é muito importante pra gente tá ?! ( Concorda feliz com os olhinhos brilhantes)

F: vamos cantar parabéns?!

S: vamos ! ( Feliz pela irmã)

N: baixinho pra não acordar o João!

AC: baixinho!

Começamos cantar os parabéns para Cecília que pulava feliz e animada, e também batia palmas também.

C: faz um pedido ceci ! ( Quando finalizamos o parabéns)

G: assopra a vela e faz um pedido!

A: pede algo bem bom ! ( Diz sorrindo e ela fecha os olhos )

AC: eu quero que minha família seja sempre assim , juntinhas! ( Assopra a vela e sorrimos batendo palmas )

F: Amém meu amor , que assim seja...

G: sempre...

C: sempre, tenho certeza que Deus lhe escutou...( Diz sorrindo e ela sorri feliz)

J: agora vamos pra parte boa !

V: comer !! ( Fala maléfica e rindo e rimos )

C: eu levo os pratinho na cozinha! ( Vai e logo volta )

G: me deixa partir! ( Partiu o primeiro pedaço)

AC: primeiro pedaço e pro papai e pra mamãe!( Pula feliz com o pratinho nas mãos e sorrimos )

N: obriga minha vida !

F: te amo , obrigada minha pequena! ( Lhe dá um beijo );

V: tá uma delícia! ( Faz positivo com o dedo e rimos )

S: humm , tá mesmo ! ( Comendo)

J: deixa eu ver! ( Come um pedaço) Tá delícinha! ( As meninas riram )

A: quero também! ( Pega o seu e come ) Vou querer mais um pedaço! ( Rimos )

S: eu também!

V: eu também!!

AC: dá bolo ao João vovó ! ( Aponta para ele rimos )

N: ele não pode ,amor !

F: ele só toma o Tetê! ( Pedro chora e o pego ) Olha aí , ele quer comer também o Tetê dele !( Rimos )

N: pronto neném , mamãe pegou ! ( Falo com o bebê , e lhe dou o peito) Meu menininho! ( Digo sorrindo ao ver meu bebê mamar )

AC: ele é tão lindinho mamãe... ( Sentada ao meu lado , comendo bolo e olhando o irmãozinho)

N: ele é meu amor , muito lindo !

V: tão pequenininho...( Sorrindo)

N: e sim , mas ele vai crescer... Vai crescer, e virar um garotão , depois um homão ! ( Digo sorrindo e beijo seus cabelos)

S: vocês vão ter mais filhos papai ?

V: eu quero mais irmãos!

AC: eu também!

F: calma, deixa pelo menos o João Pedro ter um a dois aninhos!

S: talvez venha mais um menino! ( Sorrindo comendo o bolo )

N: seria bom , sendo assim ficava três meninas e dois meninos! Mas a mamãe já está na casa dos quarenta!

AC: e o que tem mamãe?

F: não tem nada , a mamãe de vocês é saudável e não tem problema pra ter bebê !

S: Então é só sucessooo, vamos ter mais dois ! ( Rimos )

V: é, daí fica três meninas e três meninos!

AC: É verdade!

F: mas pode vim meninas também!

S: É verdade...

V: não tem problema, daí montamos um exército de anas e um João! ( Rimos )

C: Ai valentina, você não existe! ( Rindo )

V: extinto vovó, carne, osso e cabelos loiros ! ( Rimos )

S: falando nisso o João veio com cabelinho escuro! ( Sorrindo)

A,G,J: Graças a Deus! ( Falam igual e todos riram )

G: pelo menos um !

J: não aguentava mais de ciúmes , vê minhas netas nascendo a cara de camélia, te amo amor , mas não aguentava mais ! ( Rimos )

A: eu também não , ainda bem que veio a cara de Nina , ela é minha cara ! ( Se Gava e rimos )

G: eu achei parecido comigo! ( Sorridente)

F: e eu ? Ninguém vai parecer comigo?

S: para hein papai , eu sou sua cópia ! ( Rimos )

F: É verdade,meu amor ! ( Lhe puxa a abraçando e ela rir feliz )

AC: e a gente?

V: você tem dúvidas irmãozinha?

AC: quero ser parecida com o papai ...( Fala fofa )

C: mais você parece um pouquinho amor , porém... Você e a valentina! ( As abraça ) E a cópia perfeita da vovó camélia! ( As meninas riram Felizes e abraçaram tia camélia)

J: e eu fico chupando o dedo ! ( Gargalhamos) Podem fazer outro filho, preciso de um neto parecido comigo! ( Rimos )

Ficamos ali um bom tempo, eu com meu menininho no colo e Fernando brincando com as meninas e nosso pais cuidavam do almoço....

....

Continua....

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora