Narrado por Fernando
As meninas chegaram , e explicamos como seria , não dissemos sobre a gravidez, apenas disse que a mamãe não poderia ficar de pé, nem sentada , e não podia fazer esforços porque estava dodói , elas concordaram e também expliquei que iríamos ficar aqui por um tempinho, pois precisávamos ajudar cuidar da mamãe delas e elas entenderam.
Cecília dormia na cama com Nina , era quase noite quando Nina acordou aos poucos. Eu estava sentado na cama assistindo e lhe vigiando, Cecília dormia no meio, Nina olhava em volta um pouco perdida até me olhar.
N: onde eu tô ? ( Aérea )
F: em sua casa , Kaká nos recomendou vim pra cidade, era mais perto caso você sinta alguma coisa...
N: preciso ir ao banheiro... (Tenta sentar mas a impeço )
F: não ! ( Se assusta e fica deitada ) Você não pode andar...
N: como assim eu não posso ? ( Olho para os lados )
F: o bebê baixou, você precisa ficar de repouso absoluto... ( A lembro e passa a mão no rosto)
N: droga !
F: calma... ( Vou até ela e o pego no colo , e a levo pro banheiro , e aproveitamos pra ela tomar um banho , tia Gerusa veio ajudar nessa parte)
Voltando ao quarto, ela já havia tomado banho, mas meninas estavam na cama lhe esperando, a ponho na cama e elas abraçam a mãe delas que sorri de verdade, Cecília ainda dormia.
S: você vai ficar boa mamãe... ( Beija e abraça Nina )
V: a gente tá aqui ! ( Sorrindo e Nina sorri e fica com elas ao seu lado )
AC: mamãe...( Chorando dormindo)
N: shiii... Mamãe tá aqui... ( A ninou e ela volta a dormir)
C: o jantar está pronto! ( Entrando com uma bandeja e sorrindo) Aqui está querida...( A ajudo a senta de forma confortável e colocamos a bandeja em seu colo ) Sua mãe falou pra você comer tudo !
F: desçam meninas, vão jantar lá em baixo, comam tudo!
AC: jantar? ( Senta na cama arrepiada e sonolenta e rimos )
C: é amor , tá com fome ?
AC: umrum... ( Coçando os olhos com a chupeta na boca )
C: vem , vovó leva vocês... Já trago o seu filho.
F: não precisa mãe, quando ela acabar alguém sobe e eu desço e como !
C: tudo bem então, daqui a pouco Aurélio sobe , ele começou comer primeiro justamente pra isso. ( Concordo e elas saem )
F: come Nina.... ( Falo e ela começa comer contra gosto)
N: porque tá aqui ? Esse bebê pode nem ser seu....( Chorosa )
F: vai ser sim , tem que ser ! ( Corto a carne de seu prato e lhe dou um pedaço)
N: e se não for... Você nunca vai me perdoar... ( Chora )
F: não chora Nina , eu já te perdoei!
N: como vou lutar por você com um bebê de outra pessoa? ( Chorosa )
F: esse bebê não é de outra pessoa, esse bebê vai ser nosso e ponto ! ( Falo em seus olhos ) Eu só preciso de um pouco de tempo pra digerir tudo isso, pra me abrir, pra voltar um pouco de minha confiança!
N: me perdoa... Me perdoa....(Chorosa e comendo)
F: não precisa pedir perdão, está tudo bem... ( Acaricio seu rosto )
Nina acaba de comer , então deixo tio Aurélio com ela e desço para comer também. Estava terminando de comer quando Sophia senta ao meu lado, só estava nos dois na cozinha.
S: papai...
F: oi amor ? ( Mastigando)
S: eu sei o que a minha mamãe tem e que vocês estão escondendo... ( A olho )
F: como assim...
S: a mamãe tá esperando um bebê né ?! ( Me olha ) Não precisa mentir papai , eu não vou falar pra minhas irmãs... ( Sophia era muito inteligente, ela pegava tudo no ar , e ligava os pontos, cópia exata de Nina )
F: sim amor, mamãe tá grávida de novo... Mas e um pouco complicado dessa vez.
S: o bebê não é seu papai ? ( Dolorosa )
F: é sim amor , o bebê e do papai ! ( Lhe afirmo , mesmo não tendo certeza)
S: mas como papai ? Se você não está com ela pra da a sementinha a ela...
F: e complicado amor.... Eu e sua mamãe tivermos uma recaída , e veio o bebê... ( Vejo o rostinho preocupado se iluminar com um sorriso contido )
S: vocês podem voltar ? ( Me olha querendo sorri e rio )
F: você queria que a gente voltasse? ( Termino de comer e bebo o suco )
S: queria papai... Todos merecem uma segunda chance... Mas não vou te pressionar papai, quem sabe o melhor pro seu coraçãozinho é você... ( Se põe de pé e me abraça)
F: você é o amor da minha vida, você é o orgulho do papai...( Ela sorri )
S: não preocupa papai , eu não vou falar nada para minhas irmãs , quando tiver tudo bem vocês falham pra elas ! ( Sorrio e a abraço, Deus foi muito generoso comigo)
F: obrigado,amor...
Subimos e todos estavam com Nina , as meninas conversavam com ela e ela ria , era bom vê ela rindo um pouco, e que bom que elas conseguiam fazer isso....
...
Continua....
Não tenho maturidade para Sophia!🥹🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...