cap 135

48 7 14
                                    

Narrado por Nina

Eu sentia que o Fernando escondia alguma coisa da gente, ele estava aéreo e calado, posso dizer que até sério, interagia pouco nas brincadeiras das meninas e no jantar então mal tocou, nem mesmo os doces ele quis, ele nunca recusa as guloseimas loucas das meninas, ele adora.

N: eu sei que você está omitindo alguma coisa! ( Estavamos no quarto agora, e eu trocava a flor )

F: claro que não, pare de bobeira! ( Ainda sério)

N: eu te conheço Fernando, e posso está afastada por esse um ano e alguns meses, mas sei bem identificar essa situação, era minha profissão!

F: eu sei Nina, mas as coisas mudam !

N: acha que não sou mais capaz ?

F: não é isso, você acabou de da a luz a duas crianças, está ainda passando por um processo de cura emocionalmente, relaxa por favor, eu resolvo tudo!

N: eu estou bem ! ( Digo teimosa )

F: não está Nina , eu te conheço! Você voltou a tremer, está trémula de manhã, de tarde e a noite, está sempre com o seu coração acelerado eu escuto quando te abraço ou deito em seu peito, você está assustada está dormindo péssimo de noite, sua ansiedade voltou a ser presente novamente, e você está tentando se enganar ! ( Me calo ) Não quero que volte a ter crises, você teve aquela no hospital, não quero que isso se torne presente em nossas vidas novamente, então por favor meu amor, eu vou cuidar de tudo, apenas tenta ficar tranquila!

N: como vou ficar tranquila? Tenho medo, eu sei que ela quer matar minhas filhas, pouco me importa se ela me matar, mas se ela fizer alguma coisa com minhas filhas eu não vou resistir!

F: para,  não fale  isso !! ( Sério ) Eu não consigo viver sem vocês, você é minha vida Nina, se você morre eu não vou ter forças pra continuar,  nossas filhas precisam de você e eu também!  E por minha culpa que isso está acontecendo, me deixa resolver! ( Fala em desabafo e passa as mãos nos cabelos respirando fundo)

N: não é sua culpa! ( Coloco a florzinha no berço e o abraço ) Ela que é uma louca...

F: só confia em mim... Por favor... ( Me abraçava forte ) Por favor... ( Senti a dificuldade da saída de sua voz, provavelmente segurava de forma bruta o choro )

N: eu confio, obrigada, obrigada por cuidar da gente! ( Beijo seu peito) Eu te amo, te amo!

F: eu também te amo! ( Me beija )

Resolvi me calar e deixar ele no seu momento, sei que ele queria apenas cuidar da gente, e não mentiu ou errou sobre minha atual situação, eu só quero que tudo isso acabe e que eu tenha minha paz novamente, é horrível viver nesse inferno, quero voltar a respirar sem essa angústia, quero voltar a passear com minhas filhas em paz, quero ter a paz de está em paz novamente em minha própria casa.

Não sei qual momento eu dormi, mas sei que apaguei completamente, acordo com dificuldade de respirar e quando abro meus olhos vejo a fumaça escura espalhada pelo quarto e senro assustada.

N: Fernando!! Fernando!!  ( O balanço é ele acordou ) O quarto tá cheio de fumaça, tem alguma coisa queimando! ( Digo e começo a tossir, e um pulo Fernando levanta e eu vou até a s meninas e as pego no colo, ele sai em desespero batendo na porta dos quartos logo meus pais saíram tossindo muito)

G: o que é isso ? ( Tossiu )

A: fogo !! ( Olhando da escada )

N: minhas filhas!!!! ( Digo em desespero e tia camélia sai do quarto com Cecília no colo e entrego as gêmeas a minha mãe )

Entro em desespero no quartinho de meu filho que estava sentado do berço, ele coçava os olhinhos e tossia sem entender nada, apenas assustado.

JP: mamãe ? ( Me olha assustado e o pego )

N: é a mamãe, vem... ( O pego e saio do quarto, a casa começa a ficar cada vez mais quente )

F: vai Nina, vai pra fora!

G: vem filha, da pra passar agora ! ( Assustada com as gêmeas)

S: eu tô com medo!!! ( No colo de papai chorando)

AC:  Cecília também! ( Chorando)

N: cadê a valentina?? ( Pergunto e corro para o quarto dela )  valentina!! Valentina!!  ( Grito mais ela não estava no quarto) Fernando! ( Digo chorando)  Valentina não está aqui !! ( Olho no seu banheiro e ela também não estava ) Aiiii meu Deus... ( Sinto o despero em meu corpo) VALENTINA!!! 

F: cadê ela ? ( Estava assustado )

N: não está aqui !! ( Digo chorando)

F: sai Nina, sai com o Pedro eu vou procurar ela pela casa !

N: minha filha Fernando... Minha filha! ( Digo em choro e desespero e ele me empurra me tirando dali e tio Joaquim nos leva)

G: AAAHHHH!!! (  Mamãe grita ao ver o corpo no chão da sala , tinha sangue )

C: não olha... Não olha ...  ( Tapa o rosto de Cecília era um dos seguranças)

S: mamãe... ( Chorando me chama e meu pai tapa seus olhos )

C: meu Deus... Meu Deus.... ( Olhando o corpo do segundo homem que de forma horrorosa estava sem cabeça perto da saída )

Saímos da casa e nitidamente já tinha gente do lado de fora o fogo consumia tudo, absolutamente tudo, meu Deus... Meu marido tá lá dentro, e eu nem sei se minha pequena está também...

...
Continua....

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora