cap 91

49 8 10
                                    

Narrado por Fernando

Volto para cama após colocar as meninas para dormir , sem dizer nada me deito, me cobrindo e viro de costas para a mulher que assistia.

N: então a tia Zaya comeu com vocês Fernando? ( Não respondo, a última coisa que queria era brigar ) não vai responder? E provavelmente não iria me dizer se as meninas não me dissessem por inocência...

F: Nina , você só está procurando briga, eu tenho certeza que Sophia te falou toda história!

N: ela levou um bolo e você cobriu até a conta pagou !

F: as meninas que a convidaram , e por ser um convite de minhas filhas e por ser apenas uma droga de um simples hambúrguer, eu paguei!

N: que boa vontade!

F: a mesma que você está tendo com seu William, mas enfim , não quero briga, hoje cometemos a borrada de brigar na frente de nossa filha, estou esgotado, ainda bem que amanhã e sábado!

Não disse mais nada , apenas senti ela virar brava e desligar a TV , mas ainda ficou assistindo no celular, e eu apenas dormi. Acordo aos poucos com a mãozinha me chamando.

AC: papai...( Estava chorosa )

F: oi amor ? ( Mal tinha amanhecido)

AC: Estou com medo...( A pego e deito na cama )

F: medo de que ?

AC: do mostro , eu tive um pesadelo! ( Fala chorando e Nina acorda)

N: que foi , amor.. ( vendo Cecília)

AC: o monstro vai me pegar mamãe...( Chorando)

F: não vai amor , foi só um pesadelo, papai está aqui, nada de ruim vai acontecer, eu te protejo! ( A abraço)

N: shiii... Foi só um pesadelo, minha bonequinha...( Acaricia a menina )

F: dorme amor , papai vai ficar cuidando de você !

AC: e se pegar minhas irmãs? ( Chorando)

S: o que foi ? ( Sonolenta, arrepiada coçando os olhos ) Fui fazer xixi e ouvi ceci chorar...

AC: dorme aqui também...( Chorando) Pega a tina papai...( Chorando)

N: foi só um pesadelo,filha...

AC: não foi, eu tô com medo ! ( Chora )

F: papai vai ver tá bom amor ?

AC: cuidado papai...

F: tá bom , amor...

Saio do quarto e vou até o dela , eu sei que não tinha nada , mas só pra vê mesmo , depois fui no quarto das meninas e desci verificando a parte de baixo , e como previsto estava tudo certinho e fechado , subo novamente e pego valentina dormindo e levo para o quarto.

F: pronto amor , não tinha nada ! ( Deito valentina no meio ) Papai olhou em todo canto!

N: tá vendo filha ?

AC: não tinha , papai ?

F: não tinha ,amor , foi só um pesadelo!

AC: foi... ( Concordamos )

F: a gente vai dormir juntinho tá ?! ( Nina aconchega Sophia ao seu lado no meio e eu fico com Cecília ao meu e valentina no meio de todos dormindo)

S: posso dormir, mamãe?

N: pode, meu amor..  ( acaricia Sophia que dorme logo ) vou fazer leitinho pra você amor...( Fala com ceci e sai )

Fico acalmando Cecília e beijando seus cabelos, logo Nina volta com a mamadeira e lhe dou, e no final do líquido ela já estava dormindo, apenas retiro a mamadeira e lhe dou a chupeta e durmo também.

Narrado por Nina

Assim que chegamos no sítio dos nossos pais , as meninas logo foram brincar e foi notório o clima entre eu e Fernando.

G: o que houve? ( Pergunta para mim , eu estava deitada no sofá assistindo TV )

N: o que ?

G: da pra sentir que você e o Fernando não estão bem !

N: aí mamãe , ciúmes do Fernando...

G: William de novo ?

N: de novo mamãe !

G: filha , pro Fernando sentir ciúmes, eu acho que você deve estar dando motivos...

N: mamãe , eu só fui compreensiva com um atraso do menino!

G: você não tolera atrasos, amor ?!

N: aí mamãe...

G: você sente alguma coisa por esses William?

N: claro que não mamãe !

G: não tô dizendo sentimentalmente...

N: atração?

G: sim , também... ( Fico pensativa , William era um homem bonito, inteligente, atencioso...)

N: mamãe, eu sou casada !

G: filha , toda mulher casada já sentiu atração por outro homem,  pela beleza , pelo carisma ...

N: ele é um menino bonito...( Confesso)

G: então você tem atração por ele ?

N: aí mamãe , eu amo o Fernando! Deve ser carência, a gente mal transa , mal temos tempo para gente...  Tudo tem que ser com as meninas...

G: amor , mas você não pode deixar sua carência criar espectativas, atração sentimos , mas não devemos criar espectativas para ela !

N: espectativas, mamãe?

G: sim , a apartir do momento em que você e diferente com ele, meio que você quer passar uma imagem boa... Caso um dia precise... ( Fico pensativa... Ela não estava mentindo)

N: acho que meu casamento congelou mamãe , não e mais a mesma coisa... Não conversamos mais, não tenho mais atenção sabe ?!

G: ele tem sua atenção? ( Penso )

N: não... A delegacia, as meninas, me roubam toda energia, eu só quero dormir no tempo que tenho para isso...

G: então minha querida, ele também tem tudo isso , e não te cobra atenção, ele só te deixa descansar... Você ainda ama ele ?

N: amo , mamãe !

G: então reveja algumas coisas, ele tem o direito de sentir ciúmes também...

Concordo e deito em seu colo, não queria mais nada !

...
Continua....

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora