Narrado por Fernando
C: aiiii vai pegar ela....( Aflita pelo filme que assistíamos na sala )
Papai e mamãe deitados no sofá, tia Gerusa e tio Aurélio no colchão com a gente, as minhas no meio meu e de Nina.
S: também, burra desse jeito! ( Rimos de sua revolta)
Olho disfarçadamente para Nina que dava cochilos e rio sozinho , já era noite estávamos no terceiro filme desde de tarde estávamos largados, de preguiça aqui nessa sala.
V: quero dormir com vocês ! ( Havia dado hora de dormir)
S: eu também!
AC: eu também, igual antes ! ( Sorri animada e bate palmas)
N: amores...
S: mamãe , o que tem ? E só dormir juntos na mesma cama ! ( Deita na minha cama e as meninas também)
V: a sosô aqui, eu aqui a ceci aqui a mamãe aqui e o papai aí !
A ordem dita foi, Sophia na parte da cama encostada na parede , ela ao lado da irmã, ceci no meio , Nina e eu atrás de Nina.
S: por favor papai.... Só hoje , igual antes...
V: e paizinho, e só dormir...
AC: vocês não são amigos?
V: amigos dormem juntos também! ( Nina estava aflita)
F: tudo bem... ( Ela me olha incrédula e as meninas vibram )
As deitamos e nos deitamos também, foi um pouco constrangedor até porque a cama não era larga , então literalmente ficamos juntinhos
N: amanhã precisam ir pra aula , cedinho... ( Acariciando Cecília que dormia abraçada a mãe e segurando minha mão já que eu estava atrás de Nina , ela estava de lado e eu olhando pra cima )
F: já faltaram bastante, a gente volta pra casa amanhã e sexta volta novamente
V: todos esses dias sem vê a mamãe ? ( Dolorosa )
N: mamãe vai ligar sempre...
S: pelo menos aqui ela não vai ficar sozinha, tem os papais da mamãe , os papais do papai...
N: logo a mamãe vai ficar boa cem porcento, e quem sabe eu e o papai de vocês entramos em acordo pra mais dias, sem ser apenas o fim de semana...( Sinto tristeza em sua fala )
F: claro que sim , podemos voltar a ficar cada um uma semana!
V: um dia também, quem sabe não precisamos mais nos dividir...( Abrindo a boca de sono )
S: é... Voltar ser eu...( Também bocejando ) Eu , tina , ceci o papai e a mamãe...
V: e o sonho da minha vida... ( Quase dormindo)
S: o meu também irmã....( Também)
Elas se abraçaram e dormiram, o interruptor ficava perto da minha cama , então me estiquei um pouco e apaguei a luz, o clima tava de silêncio, eu sabia que nina não estava dormindo, e sabia que assim como as palavras das meninas entraram em minha mente , certeza que na dela também. era desconfortável a posição que estava deitado mas se caso me viesse eu iria abraçá-la
N: posso ir pra minha cama , pra ficar mais confortável pra você aqui... ( Fala de costas sem jeito)
F: não , não precisa... Sabe como elas são, se acordarem amanhã e você não estiver aqui , vão ficar chateadas ! ( Me viro pro mesmo lado que ela , ficando mais confortável)
N: eu juro que vou ficar boa... E quando eu ficar , me deixa ficar um pouco mais com as meninas... ( Pede Clemente) Eu nunca mais irei fazer tanta merda, como eu fiz....( Ela se vira ficando de frente para mim ) Eu preciso tanto de minhas filhas Fernando...
F: eu só as tirei de você devido seu comportamento Nina , acha que foi fácil pra mim tirar minhas filhas da mãe delas ? Doeu ver que minhas filhas só iriam ter contato com você os fins de semana... Elas também sentiam saudades e eu não podia fazer nada , precisava manter elas seguras ! ( Falávamos em um tom baixo mas auditivos)
N: você fez o certo...( Confessa e fico surpreso) Você é o melhor pai do mundo, protegeu nossas filhas da mãe burra que elas têm !
F: não fala assim...( Não queria que ela se sentisse assim , ela não era isso )
N: obrigada por ser o melhor pai desse mundo...( Ela me abraça, e estranho abraça-la , era como se tivesse dando espaço para todo o sofrimento novamente) Me perdoa , perdoa por eu ter destruído nossa família... ( Me olha , a baixa iluminação me fez conseguir vê) Eu te amo, sempre te amei... Na verdade eu não sei como é não te amar... E vou te amar pra sempre Fernando, mesmo que eu não esteja com você... E apesar de morrer de ciúmes e inveja dela , eu quero que seja feliz com a Mariah , espero que ela te ama pelo menos um pouquinho do quanto te amo , e te cuide como eu não fui capaz de cuidar... ( Acaricia meu rosto)
F: eu e a Mariah terminamos hoje...
N: terminaram? ( Sem entender)
F: sim, não poderei prender ela a mim , se eu não me via futuramente com ela... ( Ela solta a respiração)
N: mas ... Você tá bem ? ( Pergunta tirando os olhos do meu )
F: e sempre ruim por ponto final em uma história, apenas de ter sido curta , foi uma boa história... Mas foi melhor assim, ela é uma mulher incrível, vai conseguir encontrar alguém incrível também! ( Digo sincero)
N: entendi.... Desculpa...
F: desculpa? Pelo quê?
N: por criar espectativas agora...
F: e difícil pra mim Nina , em minha mente qualquer momento você pode surtar e não querer mais... Nem tanto pela minha dor , Apesar de ter sido insuportável, eu consegui lhe dar , mas nossas filhas foram diferentes... Foi difícil...
N: eu sei, eu sei... Mas eu vou tentar te provar ao contrário... Enquanto eu tiver vida e forças eu vou lutar por você, pela nossa família... Eu vou te conquistar de volta , nem que isso leve mil anos...
F: Nina...
N: você pode não me amar ou me querer mais , mas eu vou tentar mesmo assim, eu não vou desistir de você ! ( Não consigo dizer nada , mais uma vez ela me beija ). Eu te amo , eu te amo...( Me beija novamente) Você é meu primeiro e único amor... Eu te amo , amo , amo... ( Me abraça, deitando a cabeça em meu peito) Te amo... Te amo....( Sussurra e fica abraçada a mim até o sono domina-la )
F: eu também te amo... Mas é difícil pra mim... Antes eu tinha medo de te perder, hoje eu tenho medo de te ter e depois não te ter mais, doeu de mais.. ( sussurro a olhando dormir e com muito cuidado lhe dou um selinho, sem acordar ela )
...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
Fiksi PenggemarEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...