cap 105

83 7 32
                                    

Narrado por Nina

Me sentia fraca, cansada, zonza... Não ousei levantar por absolutamente nada , mamãe, papai e meus tios tentaram de todas as formas, mas não tinha forças para sair daquela cama , algo em mim me fazia querer chorar , se minhas suposições estivessem certas essa seria o ponto final da minha história com o Fernando. Eu chorava, deitava naquela cama quando mamãe e tia camélia sentaram ao meu lado.

C: a gente sabe porque você está assim...( Choro mais ainda )

G: filha , tá tudo bem... ( Acaricia meus cabelos)

N: não , não tá... ( Digo chorando)

C: você está assim a um mês...

G: a gente ajuda cuidar do bebê , aquele desgraçado o William nem precisa saber ! ( Choro)

C: Gerusa...( Minha mãe a olha ) Pode ser do Fernando também! ( A olho rápido )

G: como assim ?

N: como você.. como você sabe ? ( Sento zonza )

C: eu passei de madrugada pra te vê naquele dia , e vocês estavam dormindo juntos... Sem roupa, estavam enrolados mas dava pra vê suas costas nuas... ( Explica)

N: se não for dele eu nunca mais vou ter o Fernando de volta... E eu tô indo tão bem mamãe...( Digo chorando ) To conseguindo conversar mais com ele , saber mais do dia dele por mensagem... Até por ligação a gente já conversou por horas antes de dormir...

C: e amor , você tá indo tão bem...( Tia camélia começa chorar e me abraça, senti que ela estava na mesma agonia que eu )

G: não tem como você saber filha ? ( Preocupada também)

N: não ! ( Comecei a chorar) Que droga , que ódio de mim !! ( Me bato mil vezes e elas me seguram )

C: calma amor , calma... O bebê... ( Passa a mão em minha barriga e choro )  A tia comprou aquele teste que mostra aproximadamente as semanas... Porque não fazemos?

N: eu fiquei como William na terça, na quarta ele me deu um pé na bunda e no sábado eu e Fernando ficamos...

G: pior que é muito em cima !

N; eu tomei direitinho o anticoncepcional, mas bebi demais...

C: deve ter cortado o efeito...

N: sim...( Digo chorando)

C: tá tudo bem , vamos fazer o teste ! ( Vai até o quarto dela e pega , e fiz )

G: aproximadamente quatro semanas... ( Com o teste nas mãos e tia camélia me puxa pra seu colo e deito chorando)

N: eu não quero ter um  bebê daquele homem ! ( Começo chorar )

F: você tá grávida? ( Fernando estava na porta do quarto e sento rápido , mamãe tenta esconder o teste atrás de si mas em vão)

C: não... Não... ( Tenta mentir)

F: mamãe , você é uma péssima mentirosa! ( Fala sério e pega o teste das mãos de mamãe ) Puta merda! ( Passa as mãos nos cabelos)

C: filho... Ela não tem culpa, foi as consequências e...

F: Ahh mamãe, não me importo! O que importa e que tem chances desse bebê ser meu ! E tomara se seja , como vou explicar para as meninas que a mãe dela pode tá grávida do babaca que elas odeiam ? ( Senta na cama )

N: inferno! Inferno!

Não sei o que deu em mim , eu respirava ruim sentia uma vontade absurda de me machucar, me odiava naquele momento, odiava tudo que eu fiz , em crise de desespero começo a me bater  ,  forte e muito, me debatia e puxava meus cabelos, Fernando e mamãe e tia camélia tentavam me ajudar mas eu só quería me fazer sentir toda dor que mereço.

Narrado por Fernando

Ouvir tudo aquilo me preocupou , mas ver Nina naquela situação me preocupou mais ainda, não e a primeira vez que ela se machuca batendo em si mesma ,  mas sem dúvidas essa foi a pior de todas.

G: Aurélio, Joaquim, ajudem! ( Tia Gerusa grita e eles entram rápido)

Nina se debatia puxando seus cabelos e se batendo e se mordendo, a ponto de não conseguir controlar ela sozinho, fico entre suas pernas a segurando o papai e tio Aurélio seguram seus braços e as mulheres suas pernas, Nina chorava um choro que doeu até em mim.

N: eu me odeio... Eu me odieio....( Grita em choro e vejo sua mãe e a minha mãe chorarem acariciando ela ) me odeio !! Eu sou um lixo, uma burra !!! ( Grita chorando)

G: não é meu amor... Não é...

Tia Gerusa chorava , Nina foi diagnosticada com ansiedade depressiva , devido a tudas as mudanças tão rápidas desses tempos, e todas dores tão , mais tão fortes em tão pouco tempo, a saúde mental de Nina nunca mais foi a mesma de antes , Nina estava vulnerável, dependia das pessoas para ser feliz, ela não conseguia enxergar felicidade em si mesma , seus momentos de felicidade era aos fins de semana quando nossas filhas estavam aqui , ela estava sendo tratada , a culpa que ela carregava excessivamente todos os dias lhe matava , e o ódio que ela criou de si mesma era preocupante, era doloroso pra quem entendia... Imagina o quão doloroso era pra sua mãe, e seu pai... Tio Aurélio estava péssimo, se sentia impotente, tia Gerusa compartilhava o mesmo sentimento... Na cabeça deles,  nunca imaginariam que a Nina deles , tão cheia de si , tão corajosa, tão forte iria voltar aos cuidados dos pais , tão frágil e sensível... Eles teriam que cuidar da vida dela, pra que ela simplesmente não tirasse de si.

G: não eu meu amor , não é.... Você é meu amor, minha filhinha... A razão da vida da mamãe... ( Chorosa , era difícil ver sua única filha assim, eu mesmo não suportaria ver nenhuma das minhas)

C: calma amor... Calma.....

Conseguimos acalmar sua crise nervosa, mas seu choro ainda era ouvido , só que agora no colo da mãe e do pai dela, saimos e os deixamos as sois.  Assim que mamãe chega na cozinha, ela desaba em um choro, o mesmo que tia Gerusa, a ponto de lhe faltar o fôlego, a situação era dolorosa pra todos ali.

C: aí minha nossa senhora, minha virgem maria... Cura minha menina! ( Fala chorando )

Papai abraça mamãe doloroso também, e apenas sento com as mãos na cabeça, e o teste também nas mãos.... Perdão meu Deus, mas independente de quem seja meu ou dele , esse bebê não seria bom nesse momento.... Perdão se eu estiver errado.

....

Continua....

Ohhh gente....🥺🥺🥺

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora