Nina foi liberada para sair do hospital, e momentaneamente todos ficaram na casa de Kaká , mas com o pedido aceito pela polícia, logo Nina e Fernando tiveram direito a uma escolta para sua casa, e com quase duas semanas pós parto voltaram para casa.
A: estamos todos juntos , filha. Não fique com medo! ( Todos estavam na sala, as meninas brincavam e os adultos conversavam )
N: eu sei, quero sair dessa casa... Não me sinto mais segura aqui, parece que ela vai conseguir entrar a qualquer momento aqui !( Estava sentada de forma confortável no sofá, já que ela ainda estava com sua cesariana em cicatrização)
C: eu não te julgo, eu entendo !
A: pode arrumar uma casa que a gente dá um jeito e compra meu amor, não amor ?
G: sim , é claro ! ( Com florzinha no colo , sentada ao lado de camélia) Não se preocupe meu amor !
J: Claro, a gente se junta e consegue, queremos o melhor para segurança de vocês e de nossos netos!
N: Kaká disse que condomínio era seguro, eu estava me sentindo bem lá...
F: É, lá não é tá longe da escola das meninas!
N: tá vendo amor ?! Vamos mudar, por favor... ( Pediu a Fernando com clemência) Eu sei que você gosta daqui, mas é que....
F: tudo bem, a gente se organiza e passa para o condomínio! ( Carinhoso e compreensivo)
A: é mais caro , porém vai valer a pena !
J: é filho, nós quatro compramos a casa e você paga o condomínio!
F: eu vou falar com Pietro amanhã, é que tem os quartos das meninas, elas gostam tanto... Mas eu irei, é melhor assim!
N: a gente manda fazer uma decoração rapidinha antes de passar pra lá , elas vão gostar, amor !
F: se a gente explicar ao Otávio ela vai entender e arrumar tudo rápido pra gente! ( Otávio era o atual marido de paloma, amigos do casal )
S: a gente vai se mudar? ( Nos pergunta)
F: provavelmente sim filha !
V: não quero, eu gosto da nossa casinha!
AC: eu também paizinho, gosto de meu quartinho, no nosso playground... ( Abraça Fernando que estava sentado ao lado de Nina )
F: a gente vai fazer um playground caso não tenha, e o quartinho de vocês , podem começar escolher como vão querer !
S: nova decoração? ( Animada)
F: sim, mas não exagerem... A casa provavelmente vai ser bem cara que essa , já que é em condomínio, e é óbvio que não vou deixar vocês pagarem só !
J: vai sim e ponto, a gente compra a casa e você fica pagando o condomínio e a nova decoração dos quartos das crianças!
JP: neném... ( Indo até a mamãe dele que Sorri e Fernando o ajuda a sentar no sofra )
N: Oi meu amor ?
JP: abraça neném? ( Pergunta de bracinhos abertos e Nina sorri e com cuidado o abraça ) Amo mamãe... ( Nina sorri derretida )
N: mamãe também te ama muito, muito, muitoooo ! ( Ele sorri satisfeito e fica abraçado com ela )
F: realmente, menino homem que mais grudento com a mãe do que com o pai !
AC: eu sou com você paizinho!( Abraçada com ele enquanto ele estava sentado)
S: eu também! ( Também abraça de lado )
V: eu também! ( Corre e o abraça )
N: e com certeza aquelas também! ( Aponta para as meninas e riram todos )
Narrado por FernandoLevo Nina para o quarto e a ajudo tomar banho , deixamos as meninas no nosso quarto, em um berço móvel, onde cabia as duas, confortavelmente.
N: é mais cansativo né amor ?! ( Assim que coloco Maya no berço com a irmã)
F: sim ! ( Deito ao seu lado rindo ) Florzinha me lembra Cecília! ( Deito ela em meu braço)
N: eu ia dizer a mesma coisa... ( Sorrindo acariciar seu peito)
F: está sentindo dor ? ( Acaricio sua barriga, quase na cicatriz)
N: só quando me curvo , ou quando ando rápido ! ( Beija meu pescoço) Eu nunca fiquei assim...
F: assim como ? ( Sem entender)
N: estou toda costurada, mas queria transar ! ( Não consigo não rir e ela rir também)
F: deixa você sarar que eu te como e te faço gozar gostoso! ( Viro para ela e a beijo e ela sorri )
N: eu vou cobrar, com pouco esse inferno já tem acabado...( Acaricia meu rosto)
F: não pensa mais nisso tá ?! Logo essa vádia vai ser presa novamente, e com os outros crimes dela vai ficar por muitos anos ! ( Beijo seu pescoço e o decote de sua camisola )
N:tá bom... Me beija mais assim que eu esqueço! ( Risonha e rio)
F: a gente não pode transar ! ( Digo rindo ao sentir sua mão em mim , ela está a deitada por completo e eu de lado pra ela, sua mão facilmente me trocou)
N: não vamos transar, que só pegar no que é meu ! ( Gargalhamos baixinho para não acordar as meninas)
F: você toca e ele fica duro ! ( Tiro sua mão e rimos ) Não me tenta !
N: tá bom... Mas quando passar os quarenta dias a gente vai namorar!
F: e você tem dúvidas disso ? ( Pergunto a beijando com cuidado e ela rir negando)
N: não....( Rindo )
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...