Narrado por Fernando
Entro no quarto e escuto um barulho vindo do closet , e indo diretamente até ele vejo Sophia com vários remédios nas mãos.
F: Sophia! ( Me preocupo e ela se assusta, tentando esconder atrás de suas costas )
S: papai ? ( Assustada)
F: o que você está fazendo com esses remédios?? ( Vou até ela e os pego ) Você engoliu algum ? ( Olho em sua boquinha )
S: não papai...
F: não pode brincar com essas coisas filha , o que você estava fazendo?
S: procurando o remédio que faz com que a mamãe não nos dê um bebê ! ( Os dias se passaram , mas esse assunto ainda era vivo aqui em casa )
F: ohh filha.. ( coloco os remédios em uma prateleira alta )
S: eu quero uma irmãozinha papai...( Pidona )
F: eu também quero mais uma ou um filhinho amor( a pego no colo e vou até a cama ) mas não depende só da gente... É o corpo da mamãe , ela que vai sentir as dores, os enjoos , as mudanças de humor, ela quem vai sentir todas as coisas da gravidez, carregar um bebê nao é fácil !
S: por que não papai ?
F: porque é uma vida que vai estar gerando dentro dela , não é fácil ter um bebê dentro da barriga da gente por nove meses... ( Ela fica pensativa)
S: é verdade papai ( Se pondo de pé ) Mas eu queria...
Triste, ela saiu do quarto indo para o seu, antes de descer a vejo deitada em sua cama , tristinha. Chego à cozinha e Nina estava lavando alguns pratos e valentina comia um iogurte com uns biscoitos, sentada em cima do mármore , ao lado da pia.
V: daí ela não é boazinha mamãe , ela que é a bruxa. ( Contava algo sobre alguma coisa )
N: mas ela não era a princesa?
V: no começo era...( Morde um biscoito) Mas no fim , descobriu que ela era a bruxa !
N: ohh ! ( Surpresa e sorrio, elas ainda não me viram ) Que loucura!
V: é sim , depois podemos assistir juntas ?
N: podemos amor , sua irmã já assistiu?
V: já mamãe , ela assistiu comigo! Papai ! ( Me vê e acena pra mim )
F: oi ,minha vida! ( Vou até ela e me encosto na bancada e lhe dou vários beijinhos e ela rir )
N: onde está a sosô? ( Olhando em volta e secando as mãos , porque havia acabado de lavar os pratos)
F: deitada , chateada !
V: chateada porque papai ? ( A pego da bancada)
F: ela só tá chateada, deixa ela no tempinho dela ! ( Valentina concorda )
V: a gente não vai mais fazer as compras? ( Termina o iogurte)
N: precisamos ir amor... Não tem quase nada , até o leite das duas acabou hoje! ( Fala comigo)
F: a gente vai , ela sempre se anima com isso. Sobe lá amor , sobe e escolhe a roupa de ir ,com ela ! ( Falo com valentina que concorda , vou até a escada com ela e ela sobe com cuidado, restando apenas eu e Nina )
N: o que ela tem ? ( Me perguntou, encostada no corrimão da escada )
F: estava procurando os seus remédios para não ter bebês, daí eu expliquei a ela que não era só por nossa vontade, e que era difícil carregar um bebê ... Ela entendeu , porém queria um tempinho pra ela !
N: elas querem muito né ?! ( Me abraça)
F: querem meu amor , mas expliquei que não é tao fácil assim !
N: valentina estava me perguntando também, porque não queria mais um bebê !
F: logo elas vão entender meu amor.. ( beijo seus cabelos e subimos )
Arrumamos as meninas e nós arrumamos e logo estávamos no supermercado.
V: mamãe ! ( Mostra uma chave de fenda e rimos ) Posso levar ?
N: pra que você vai querer isso filha ? ( Rindo )
V: pra brincar! ( Bate o cabo da chave em um na prateleira e dança e rimos )
F: isso não é brinquedo, filha ! ( Vou até ela e tiro de sua mão , e a levo para onde estava )
V: e isso , posso levar ? ( Grampos de roupa )
F: isso e pra pendurar roupas no varal filha ! ( Digo rindo )
V: então , é útilu! ( Rimos da palavra errada )
N: é verdade, é útil ! Põe aqui no carrinho, estamos precisando!
F: e você filha , não que nada ? ( Pergunto a Ana Sophia, que estava caladinha no cantinho dela )
S: quero um bebê , um irmãozinho! ( Fala de braços cruzados e cabeça baixa )
V: padrinho !! ( Corre até yure que ao vê-la abre os braços para recebê-la em um abraço )
Y: oiii pequena! ( A ergue abraçando seu corpinho)
Ao ver Kelly com o bebê no colo , Sophia corre até eles.
S: deixa eu vê o bebê tia! ( Sorrindo Kelly abaixa a mostrando o pequeno Nicolas) oi Nicolas ! ( Sorrindo)
N: oi Kelly, oi yure ! ( Cumprimenta os dois )
F: oi gente ! ( Eu também)
V: padrinho, me dá ele pra mim ! ( Aponta para Nicolas e rimos )
Y: padrinho não pode ...( Risonho)
V: que pena , estou querendo um bebê sabe ?! Onde se compra um ? ( Yure gargalha )
Ke: bebês não se compra princesa ( rindo )
S: o papai que tem que plantar a sementinha na mamãe , boba !
V: aaah !
S: só que mamãe não quer !
Ke: tadinha comadre ..( Rindo e Nina rir também)
N: estamos em fase complicada lá em casa ! ( Rimos )
P: oi ,oi, oiii ! ( Chegando com o carrinho dele com várias coisas dentro e Kaká ao lado , sua barriguinha na era visível )
S: owww madrinha! ( Vai até ela passando a mão na barriguinha e a madrinha dela sorri )
K: oii amor ! ( Acariciando os cabelos loiros dela )
S: tem um bebê aqui né ?! ( Abraça e beija a barriga dela e ela sorri)
K: é sim amor , um bebêzinho !
S: sua barriguinha tá lindinha...( Sorri )
Valentina desce do colo de yure e passa mão também, só que abaixa tentando olhar por baixo do vestido de Kaká.
N: filha , que isso ?! ( A repreendendo)
V: mamãe , como que tem um bebê aí dentro ? Por onde ele entrou ? ( Curiosa e rimos )
S: e uma sementinha valentina! O padrinho da a madrinha, e ela engole daí nasce na barriga dela ! ( A ingenuidade da criança e maravilhosa)
V: entendi ! ( Sorri e rimos ) Mamãe engole também!
F: e verdade mamãe , engole também! ( Elas não percebe, o tom de malícia mas todos adultos sim , e riram e levei um tapa de Nina e rimos )
..
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanficEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...