cap 66

61 5 7
                                    

Narrado por Fernando

Minhas mãos suavam e tremiam , meu coração estava descompassado.... Porque a gente aceita essas ideias de Kaká ? Desde o dia da ultrassom de descobrir o sexo, a aqui ela nem nos deixou olhar , que meu coração não aquieta!  Menino ou menina?? Deus , e se for menino? será que sei ser pai de menino?? Eu não parava quieto, e nina ria, mal conseguia cumprimentar os nossos amigos que foram convidados, todos estavam notando meu estado de ansiedade.

S: pelo amor de Deus papai !! Eu quero saber o que o bebê é!! ( Alguém mais ansiosa que eu )

F: o papai também quer muito filha ! ( A pegando no colo com cuidado pra não amassar seu vestidinho branco rodado e cheio de camadas , típico princesa os cabelos loiros semi-soltos com um laço)

S: papai , e se for um menino? Você vai amar ele mais que a mim ? ( Senti seu olhar de medo nos olhinhos azuis que eu mais amava nesse mundo)

F: claro que não, meu amor ! Independente do que seja , vai ser o mesmo amor pra cada! O amor maior desse mundo!! ( A giro e ela rir )

S: eu te amo papai...( Diz sorrindo pra mim e abraça meu pescoço)

F: o papai também te ama , mais que qualquer coisa nesse mundo! ( Abraçando o corpinho de minha loirinha)

N: nesse abraço aí cabe uma mamãe e um bebê ? ( A olhamos e ela sorria acariciando a barriga linda que já estava nela )

S: cabe mamãe ! ( Sorrindo a chama com a mão e abraço as duas ) Você já sabe o que é mamãe ? ( Com a cabeça deitada em meu ombro)

N: mãe não sabe... Mas tá tão ansiosa pra saber ! ( Rimos )

S: mamãe...

N: oi meu amor...(Beijando sua mãozinha)

S: promete não amar o bebê mais do que me ama ! Igual o papai, ele disse que vai amar igual...

N: meu amor , é claro que sim ! O nosso amor pelo seu irmãozinho ou irmãzinha será o mesmo... O maior amor de nossas vidas! ( Sorri e sosô nos abraça novamente)

Nossa bolha foi quebrada por Kaká

K: vamos lá queridos?! Tem um neném querendo dizer o que é! ( Sorridente)

F: graças a Deus! ( Digo agoniado e riram )

Fomos para a parte da decoração, Sophia ficou no meio , sua mãe pegou em uma de suas mão e eu na outra.

K: antes de qualquer coisa, eu queria dizer que o bebê está muito feliz por estar nessa família maravilhosa!

S: como você sabe? ( Em dúvida e o pessoal riram )

K: ele ou ela me falou !

S: aaah...( Entendeu e rimos )

K: estão preparados pessoal?

P: parece que a gravida sou eu !! Quero saber meu afilhado vai ser um menino ou uma menina!( Rimos )

J: eu sou teem menino !!

E: eu também!! ( Evelyn concorda com o marido)

P: eu também filha !! ( Riram )

Ce: eu acho que é outra menina! ( Mostra o adesivo em sua blusa )

G: eu também! ( Todos olham pra minha sogra ) Ué gente, também quero opinar! ( Rimos )

Ka: eu acho também!! ( Levanta a mãozinha e sosô rir dando um jóia pra ele )

O: a gente acha que é menino ! ( Apota para o adesivo da roupa dele e da esposa)

K: eita eitaaa !! E você sosô, acha que é o que ?

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora