Após todos os primeiros exames, a bebê foi coberta , e entregaram um pouco a Fernando, já iria levar ela pra fazer os exames mais complexos. Fernando sai com a bebê no colo , emocionado a olhando tão calminha... Ele olha e nesse momento seus pais chegam afobados
C: ela já entrou?( Pergunta a evillin que sorri e aponta para eles )
G: oww meu Deus...( Chorosa )
A: já nasceu ? ( Sem acreditar e as meninas corre )
V: e a Cecília papai ? ( Sorrindo)
S: e ela papai ? ( Chorosa , Sophia já sabia o que era emoção)
F: É , é ela ! ( Chorando emocionado e os pais se aproximar ) Olha a irmãzinha de vocês.. ( abaixa um pouco e as meninas sorriram )
V: ela e loirinha papai...( Sorrindo)
S: igual a gente...( Também sorrindo)
G: droga ! ( Brinca e eles riram )
C: oohhh vovózinha...( Fernando fica de pé novamente)
J: ela e Menorzinha...
G: nasceu um pouco antes do tempo...
F: nasceu , mas ela e saudável! ( Feliz )
G: graças a Deus... E minha filha ? ( Preocupada )
N: estou bem, mamãe...( Saindo da sala na maca para outro quarto, agora vestida com roupas adequadas)
G: ohh meu amor...( Vai até ela e beija seu rosto e ela sorri )
V: você tá bem mamãe ? Vomitou direitinho? ( Nina rir , com leves dores )
S: sim amor...( Rindo )
As meninas foram pra casa com os avós , Cecília foi fazer todos os exames necessários, e por precaução e trauma , Kaká que foi fazer. Eu e Nina a esperávamos..
N: tô com medo...( Sonolenta , devido a medicação) E se roubarem nossa filha de novo ?
F: não vai acontecer , meu amor... Não pense nisso. ( Acaricia seus cabelos sentado ao lado de sua cama )
N: mais uma...( Sorri e ele sorri também)
F: mais uma, ela é tão linda... ( Acaricia o rosto da mulher)
N: e mamãe como reagiu ? ( Rir de leve e ele rir )
F: não tão bem ! ( Brinca e riram ) Não quero parar nela...( Ela sorri )
N: no fundo eu também não quero...( Sorriam ) Acho melhor ir pensamos em nomes de anas ! ( Riram )
F: quem sabe o próximo venha menino... Sei que você quer muito. ( Ela sorri )
N: acho que nascemos pra sermos pais de meninas ! ( Riram )
F: acho que dessa vez veio com minha personalidade! ( Nina rir )
N: tomara...( Acaricia o rosto do homem )
K: voltei papai e mamãe , voltei faminta! ( Riram )
N: vem com a mamãe , vem que mamãe te dá um Tetê ! ( Kaká sorri e lhe entrega )
K: Ana Cecília, adorei o nome ! ( Sorriram )
F: acredite se quiser, escolhemos hoje a noite!
K: por isso , ela ficou muito feliz e quis vim ao mundo! ( Riram)
N: minha filha está bem mesmo Kaká ? ( A amamentando)
K: está minha amiga , como as outras... Só é um pouquinho menorzinha! Mas tá tudo bem !
F: graças a Deus...( Acaricio sua mãozinha)
N: Dudu como está ?
K: quando ligaram eu estava tentando por ele pra dormir, deixei com o Pietro e vim ! Ele me mandou uma foto , está dormindo no décimo sono ! ( Riram ) Dou graças a Deus, ele ama dormir!
F: filho do Pietro, amiga! ( Riram )
N: é verdade, não tem como defender amiga !
K: nem eu que sou esposa consigo defender! ( Riram novamente) Me deixem ir , vou dar mamar para o Dudu e mais tarde eu volto , Evillin está aqui , ficará cuidando de vocês !
Concordam e ela sai...
....
Continua....Capítulo pequeno... Logo sai um maior !
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...