Narrado por Nina
Sei que tudo que tá acontecendo foi rápido demais , mas eu e o William nos damos tão bem , ele me ajudou tanto nessas duas semanas, me fez entender que se não deu certo ta tudo bem , isso não me faria um mãe ruim... Senti que minhas filhas não gostaram do que viram ontem , mas elas teriam que se acostumar, acabou , nossas vidas mudaram.
Segunda feira horário da saída das meninas do colégio.
Eu entro e elas estavam sentadas todas três no banquinho, Fernando e eu não nos falamos hoje.
N: oi amores da mamãe ! ( Digo feliz e elas só me olham ) O que houve? Que caras são essas ?
S: estamos esperando nosso papai !
N: mas essa semana é minha, amor!
V: a gente quer o papai ! ( Seria )
N: não tem querer de vocês , eu ainda sou a mãe de vocês ! ( Falo seria )
AC: não quero você dando beijinho naquele homem ! ( Fala brava , nunca a vi brava )
N: meninas, parem ! Vamos , a gente vai conversar no caminho!
Contra a vontade elas foram comigo, e fui conversando com elas até chegar em casa, e ainda dentro de casa eu conversava.
N: vocês têm que entender que acabou, eu e o papai de vocês não estamos mais juntos... Vocês vai vê que o tio William é legal !
S: eu não quero vê nada !
V: nem eu !
AC: também não ,mamãe !
N: tá , aos poucos vocês vão entender!
S: e mamãe, eu entendo sim , só acho que estava muito cedo , mas tudo bem , eu vou procurar uma namorada para o papai !
V: a tia Zaya é vizinha dele , e ela é incrível! ( Fala animada)
AC: É verdade! ( Inocente ) E ela cuidou da gente por papai ir comprar leitinho pra mim !
S: verdade, e foi muito legal ! Vamos arrumar nossas coisas e planejar um plano pra juntar eles dois ! ( Simplesmente saem )
Rum ! Quer saber?! Pouco me importo, pode ficar com quem quiser, tô nem aí , foda-se ele e aquela vadia !
**
Chego na delegacia e escuto risadas vindo da minha sala e logo entro.
Y: Fernando é um filho da puta , desgraçado ganhou de mim três vezes! ( Todos riram , menos William que estava excluído do assunto, então entrei e sentei em minha mesa )
P: nunca mais eu invento de sair com vocês ! ( Rindo ) Em plena quinta feira, to morrendo de ressaca! ( Todos riram )
Ce: por Deus, não fala em ressaca! ( Com a mão na cabeça digitando no notebook e eles riram )
J: Zaya ficou mal, viu ?!
F: aquela peste me vomitou inteiro! ( Gargalharam ) Chegamos no nosso prédio, tive que levar ela no colo, e eu estava bêbado também e a desgraçada ria ! ( Todos riram )
Y: agora com você levou ela no colo ? Você estava morto de bêbado ! ( Riram )
F: não sei também, a Day foi pra puta que pariu , restou pra mim ! ( Riram ) A gente caiu feio dentro da casa dela, não to aguentando com minha coluna!
P: e ela ? ( Paloma pergunta rindo )
F: ela disse que tava com o corpo dolorido! ( Riram e a porta foi batida e logo a própria entra e começa rir na porta e todos riram dela )
Z: com licença! ( Eles explodem em gargalhadas, e a desconfiada vem até mim ) Mandaram te entregar delegada! ( Me dá uns papéis , apenas pego sem nem olhar em sua cara e ela me dá as costas)
Y: falávamos de você , acredita ?!
Z: não duvido né?! Sou um ser celestial ! ( Fernando gargalha)
F: eu queria ter a autoestima da Za ! ( Riram )
Z: é apenas fatos! ( Riram ) Sobre o que me difamavam?
F: sobre o porre que você tomou depois sobre você ter me vomitado inteiro, depois sobre a queda filha da puta que levamos ! ( Ela rir )
Z: to toda roxa ! Desconfio que Fernando me bateu tá ?! ( Todos riram )
P: será se não foi você que pediu ?! ( Pergunta rindo e todos riram )
Z: foi sim , eu que pedi ! ( Todos gargalham )
N: Está na hora de trabalhar, já chega com a baderna ! ( Chego em meu limite e falo , Zaya se despede e sai )
Y: que fim levou o Otávio? ( Digitando no notebook)
F: você tem dúvidas ? ( Rindo também trabalhando no seu )
J: eu não tenho!
Ce: nem eu ! ( Rindo )
P: pra minha cama né amor ?! ( Eles riram )
Volta e meia eles comentavam sobre essa noite, e pelo que vi a atração dela foi essa Zaya , ridículo!
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...