cap 129

47 10 16
                                    

Narrado por Nina

Os meses passaram, a barriga cresceu e o Pedro fez seu primeiro aninho e diferente das meninas ele já praticamente corria pela casa sem medo , e dois dias depois que ele fez seu primeiro aninho , as  gêmeas quiseram vir ao mundo, graças a Deus no tempo certo.

N: aii meu Deus... ( Saindo aquelas dores chatas novamente, estava na cama , e Sophia e Pedro, Fernando tinha saído com as meninas pra comprar uns lápis de cores que ela não tinham mais, era quase duas da tarde)

S: mamãe ? ( Me olha preocupada, acho que pelo tanto que me mexo na cama ) Tá tudo bem ?

N: calma tá ? Acho que suas irmãzinha querem nascer... Acho não, tenho certeza! ( Descobri as pernas ao sentir a bolsa romper , tento levantar pra não sujar muito a cama mas foi qua sem vão)

S: e agora mamãe ? ( Preocupada )

N: O celular da mamãe tá na sala, pega pra mim?

S: pego ! ( Levanta e corre )

N: com cuidado! ( Grito pra ela me escutar) Pedro ? ( O procuro e ele não estava no quarto e saio com dor ) Pedro ? ( Me preocupo e escuto uma risada, era a dele ) Filho sai dessa janela! ( Não era bem uma janela, era uma parede de vidro que dava pra ver a rua a frente de casa)

Estranhamente Pedro ria olhando e não me dava atenção quando falava , vou até lá com as dores e sinto um formigamento em meu corpo ao olhar o outro lado da rua , a vádia me olha e dá um tcahuzinho, sinto o desespero em meu coração , a dor aumenta ma pego Pedro em desespero no colo e ando o mais rápido possível atrás de Sophia.

N: SOPHIA!!  ( grito ) SOPHIA!! ( Desço as escadas e não a vejo em baixo na sala e me desespero, a porta da parte de fora a parte de laser estava aberta, meu Deus! Meu Deus!! ) SOPHIA!!  AAAII... ( uma dor muito forte me bate e seguro firme Pedro no colo e aperto o corrimão no pé da escada) Sophia pelo amor de Deus... ( Começo chorar)

S: achei mamãe ! ( Vem da cozinha e sinto um alívio em meu coração) Não chora , tô ligando para o papai !

N: meu amor... Meu amor .....( A abraço) Toma , a gente precisa subir !

A puxo pelo braço e como se não tivesse fim eu subo as escadas, olho pela janela e não a vejo mais lá , em desespero vou para o quarto e tranco a porta, em seguida levo os meninos para o closet também tranco a porta , as dores aumentava e eu sentia a adrenalina em meu corpo.

S: o que foi mamãe ? ( Assustada )

N: fica caladinha! ( As dores aumentava , mas mesmo assim subo na cadeira e levo a caixa na parte mais alta do closet, pegando meu revolver que tinha guardado lá )

S: mamãe , uma arma ? ( Assustada )

N: calma amor...calma ! Arrg.... ( Sinto dor )

S: papai não atende !! ( Começa chorar)

JP: mamãe , gagau! ( Me pedi e acaricio seu rosto )

N: mamãe te dá já tá ?!

JP:fome... Gagau ! ( Choroso , Fernando cadê você ? )

S: o papai não tá atendendo!

N: me dá amor... Acalma seu irmãozinho! ( Com dores pego o celular e começo ligar várias vezes para minha mãe )

G: oi meu amor... ( Atende a linha )

N: mamãe.... ( Digo chorando)

G: o que aconteceu? ( Preocupada ) Pelo amor de Deus filha....  Por que você está chorando? ( As dores aumentavam , meu pequeno chorava cm fome , Sophia assustada )

N: mãe... Mãe .... As meninas vão nascerrre... agggrrrrr!!! ( Dores ) Eu... Eu.... Eu estou sozinho em casa e....

G: a gente tá indo , onde está o Fernando?

N: ele saiu , eu vi ela mamãe...  Eu vi ela, ela tava aqui em frente de casa !

G: ela quem filha ? ( Sua voz tinha preocupação e agonia, meu choro não cessava )

N: só tá eu e meu filho, eu tô com medo ! ( Confesso ) Agggrrrrr....  ( Sinto dor )  Eu não estou em condições de defender eles mamãe... ( Digo chorando)

G: pelo amor de Deus! Quem você viu, meu amor ?? ( Preocupada )

N: ela mamãe... Ela , eu vi a Bruna! ( Digo chorando)

G: aí minha virgem santíssima! ( Preocupada )

Sinto meu coração parar ao escutar barulhos na parte de baixo, eu tremia mais ainda e minha respiração queria parar, tinha medo pelos meus filhos...

N: Alguém entrou.... ( Digo apavorada)

G: meu Deus....

.....

Continua.....

🫣

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora