cap 119

90 11 25
                                    

Narrado por Nina

Acordo bem cedo , olho a hora e eram exatamente cinco e quinze da manhã, meu marido dormia , algo em mim me fez acordar, senti um fogo descomunal entre minhas pernas , meu sexo latejava, eu olhava pra Fernando dormindo o que me fazia queimar mais, talvez, só talvez eu estivesse em meu período fértil.. não sei o que era , só sei que o Fernando precisava me comer agora. Beijo sua boca e ele acorda ainda raciocinando, e não perco tempo e começo massagear seu pau , ele abre os olhos ainda tentando acordar direito, mas seu "amigo" já estava totalmente acordado.

N: amor....( Digo gemendo)

F: oi , tá tudo bem? ( Aaah aquela voz rouca )

N: não.. eu toda molhada... Todinha...

Estava sem calcinha, levo sua mão em minha intimidade, não menti, estava  encharcada.

N: preciso de sua ajuda.... ( Digo em gemidos, me masturbando com seus dedos, podia ver seu pau duro, mas ele ainda raciocinava) Preciso que você se enfie dentro de mim... ( Ponho dois dedos dele dentro de mim e gemi )

Fernando raciocinou e começa a movimentar seu dedos , me masturbando... Que delícia...

F: assim ? ( Agora seus dedos lambuzavam mais minha buceta )

N: isso... Ahhhnn....( Chego em meu primeiro orgasmo) Agora vem... Põe sua boquinha aqui ! ( O conduzi até entre minhas e sem cerimônia ele caiu de boca, não precisa de cerimônia e dele , toda dele ) Isso... ( Sorrio sentindo aquele prazer delicioso )

Fernando suga de forma gostosa meu clitóris o estimulando sempre com a língua em movimentos rápidos , e me penetrava de forma gostosa com os dedos , fazendo vai e vem em meu ponto G, e eu me molhava mais e mais, como era bom ser sua mulher. Sinto o formigamento delicioso, me fazendo ter o famoso gozo squirt , fazendo escorre na boca de Fernando e sujar a cama...

F: que delícia...( Fala agora em meu ouvido, não sentia meu corpo praticamente, mas senti ser penetrada de uma vez e com facilidade eu estava completamente molhada fazendo isso ficar fácil )

Fernando segurou uma das minhas pernas e me meteu forte , senti aquela dor gostosa e apenas sorria e o desgraçado ia mais forte, ele sai rápido de dentro de mim e gemi em desaprovação so que sem tempo ele me vira puxando minha bunda me deixando de quatro e entrando em mim com toda força. Sinto aquela maldita sensação gostosa e confesso que eu adorava quando ele fazia isso. Fernando me penetrava e o vejo ele umidecer o dedo e já sabia com toda certeza o que ele iria fazer, sinto a massagem gostosa em meu outro orifício e me arrepio inteiro, mal sabe ele o quanto isso me deixa louca , olho pra trás e ele sorria , ele adorava fazer aquilo e eu adoro receber, ele me penetrava e me fazia aquele carinho gostoso, sinto meu corpo inteiro tremer ao sentir a penetração do seu dedo , começando devagarinho e depois deixando mais rápido sem me machucar.  Sinto novamente o líquido descer em minhas pernas, gemi abafado no travesseiro e ele não parava , naquele momento tive dois orgasmos squirt, literalmente minha própria porra pingava no colchão enquanto ele me metia sem parar. Com agressividade Fernando puxa meu cabelo e recebi o tapa mais forte de toda minha vida em minha bunda e puxando meus cabelos e com a outra mão aperta meus peitos e depois volta o dedo onde ele massageava ,eu mordia o travesseiro para não gritar e ele me metia forte , mais uma vez ele sai de dentro de mim e me empurrou para cabeceira da cama , não sei de onde eu tirei aquela boa flexibilidade só sei que minhas duas pernas encostaram na cabeceira e ele me meteu forte , consegui ele chegar em meu útero, foi muito gostoso, ele rasgou a minha camisola e começa devorar meus peitos e eu gemia em seu ouvido, sinto um tapa na cara e sorrio , levando outro e ele sorri dessa . Fernando segura minhas duas pernas me abrindo mais e e as encostando mais na cabeceira, erguendo meu corpo o suficiente para me meter gosto. Sinto meu ar faltar a cabeceira tinha suor , a cama estava toda gozada por mim, eu estava a loucura. Sinto o jato quente de Fernando dentro de mim , mas o desgraçado como uma máquina não para , continua duro e pulsante dentro de mim, ele soltou minhas pernas de uma vez e se joga pra trás me deixando por cima , o ato foi delicioso e habilidoso pois se quer ele saiu de dentro mim. Começo a sentar nele , calvagando em altos galopes , tenho certeza que aquela foi a melhor sentada que eu já dei na minha vida, ele sorria safado e satisfeito e apertava forte minha cintura me descendo com tudo fazendo a cabeça de seu pau bater na barreira de meu útero, mas aquela dor era minúscula comparado com aquele prazer indescritível. Já não tinha pernas para isso , meu corpo tremia inteiro, eu comecei sentar mais forte e rápido nele e ele me ajudava segurando minha bunda e auxiliando as sentadas... Gozo mais uma vez em cima dele e sinto ele gozando dentro de mim e como uma jaca podre Caio em cima dele rindo e gemendo e ele rir me apertando contra si.

F: sabe o que senti agora ? ( Controlando a respiração)

N: o que meu amor...( Ele ainda estava dentro de mim , e eu estava deitada sobre ele )

F: que te fiz um filho, com certeza! ( Rio )

N: que venha com saúde! ( Brinco e ele rir )

....

Continua....

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora