Narrado por Fernando
Com todos os acontecimentos, eu e Nina nos esfriamos sexualmente, isso era um fato, porém com tantos acontecimentos era impossível ter cabeça para tal proeza, mas estava morrendo de saudades de minha mulher, morrendo de saudades de fazê-la minha, como sempre. Entrei no quarto e ela estava mexendo no celular deitada na cama, o seu perfume pós banho exalava no quarto, me aproximo e me deito sobre ela e ela toma um leve susto mas dá um risinho.
N: elas dormiram? ( Pergunta sobre as crianças)
F: sim, só seu filho que deu um pouco de trabalho! ( Risonho beijando seu pescoço e nos ajeito ficando entre suas pernas)
N: o que ele queria ? ( Rindo larga o celular e acaricia meus cabelos enquanto beijo seu pescoço e decote )
F: queria o pepeto ! ( Afundo meu rosto em seus seios )
N: deve ter sido por causa da Maya e da flor... Ahin... ( Rindo )
F: tira isso! ( Falo em desespero me referindo a camisola)
N: pra que ? ( Risonha )
F: pra mim te chupar e depois te comer ! ( Falo firme e puxo seu pescoço avançando em sua boca )
N: você quer muito? Se for, posso até pensar em seu caso.... ( Me provoca )
F: quer muito, muito, muito.... To morrendo de vontade e saudades! ( Levo sua mão até meu pau duro e a faço massagear, sinto arrepios ao sentir seu toque )
N: delícia... ( Sussurra ) Sendo assim eu tiro ! ( Me beija e logo começamos a tirar nossas peças de roupas )
Beijo todo seu corpo chegando em sua intimidade e a abocanha, sinto a própria completamente molhada para meu prazer absurdo, a chupo e faço penetração nela com o dedo e revezo com a língua, consigo sentir todo seu gosto delicioso, brinco com seu clitóris com a língua e também em alguns momentos o ponho ente os dentes lhe causando trémores, seus gemidos era abafados pelo travesseiro o qual ela só tirava do rosto para me ver chupando ela com desejo, não demorou para que ela se derramasse para mim e lambi ela completamente. Senti meu pau querer explodir, mas queria de forma absurda ele na garganta dela, sento em desespero na cama e a puxo logo posicionando meu pau em sua boca e ela ainda ofegante começa a me chupar, começando manhosa e depois em um ritmo faminto. Auxiliava sua cabeça pra que ela fosse mais fundo até conseguir sentir sua garganta. Puxo levemente sua cabeça e deixando ainda sua face perto e meu pau, começo a me masturbar com minha mão, volta e meia a fazia chupar e ela prontamente me obedecia. Sinto aquela sensação deliciosa de um pré-Gozo e a puxo a fazendo chupar.
F: engole todo! ( Falo rouco e firme e ela concorda me olhando de forma gostosa e me chupa, pude ver sua boca se encher com minha porra, e foi delicioso) engole!
Ordeno a puxando e ela engole tudinho a puxo beijando sua boca, eu era louco por essa mulher. Ela fica de joelhos entre mim, com uma perna de cada lado a abaixo levemente e levo meu membro até sua intimidade completamente molhada, não a penetrava, apenas desenhava com meu pau em sua buceta deliciosa , coloco a ponta de meu membro em sua entrada a fazendo gemer e querer sentar por completo mas não deixo, gostava de ver sua face de prazer e desejo.
N: por favor amor... Me deixa sentar! ( Força o quadril para baixo mas mesmo assim não deixo e sorrio ao ver seu leve desespero)
F: você que muito? ( Subo meu quadril e penetrando um pouco mais que só a ponta e ela aperta meus ombros em prazer e delírio)
N: quero, quero muito! ( Segura minhas mãos me impedindo de segurar ela e senta em mim de um vez nós fazendo gemer, torço para que ninguém acorde ) Ahinnn... Delicia...
Em gemidos sinto sua buceta molhada se movimentar, em desespero Nina começa a me cavalgar em ritmo rápido, e eu pulsava violentamente dentro dela
N: eu vou gozar, eu vou gozar...
Falava manhosa e aperto sua cintura e movo várias vezes e com forma meu quadril para cima a penetrando com mais pressão e pude sentir seu corpo querer enfraquecer, mas a seguro firme sem perder o ritmo, levo meu dedo até seu clitóris faço movimentos rápidos ouço seu gemidos e recebo seus arranhões em meu corpo indicando seu delicioso orgasmo e a acompanho me derramando dentro dela
N: amor... ( Deitada sobre meu corpo , controlava nossas respirações)
F: oi... ( Eu lhe dava carinho)
N: eu te amo! ( Me olha e me beija com um amor doce )
F: eu também te amo ! ( Acaricio seu rosto e a beijo )
Mais que amor, eu sou completamente louco por ti Nina....
....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...