Narrado por Fernando
Chego no prédio devastado , estaciono e subo para o meu antigo andar , minhas mãos tremiam , meu peito doía , meu olhos ardiam... Que dor insuportável. Que merda , assim que chego no andar me deparo com Zaya e outra mulher aos beijos na porta vizinha de meu ap e ao escutar o elevador se largam...
Z: Fernando? ( Limpo os olhos disfarçadamente)
F: oi Zaya , desculpa ter interrompido!
D: que isso cara , tá tudo bem ! ( Fala tranquila, ela tinha um jeito mais masculino, diferente de Zaya ) Já vou indo gata , foi ótimo a noite! ( Da um beijo e sai )
Z: tá tudo bem Fernando?
F: tá... Tá sim ! ( Mentira, não estava )
Z: na parece , você tá pálido, entra vem tomar uma água!
não me sentia bem , mas também não queria desmoronar na frente de ninguém.
F: não precisa , eu vou entrar aqui no meu...
Z: tudo bem então, qualquer coisa pode bater aqui na porta, a Day não vem mais hoje ! ( Não consegui agradecer, apenas entrei finalmente no apartamento e por sorte ainda estava do mesmo jeito, retirei a capa empoeirada que cobria o sofá e me jogo nele , soltando toda aquela dor em meu peito, e que dor horrível)
Narrado por Nina...
Assim que acordo as meninas, Sophia corre pela casa inteira a procura de Fernando e quando não acha , cai em realidade e começa chorar muito sentada no sofá.
V: o que foi irmã ? ( Preocupada, Sophia era geniosa , não chorava tão fácil )
AC: mamãe , a sosô tá chorando! ( Preocupada e me sinto péssima, vou até ela e a abraço)
S: sai ! ( Me afasta dela )
N: filha...
S: por sua culpa o papai dou embora, eu ouvi tudo ! ( Chorando)
V: o papai foi embora? ( Apavorada )
S: foiii...( Em choro ) A mamãe separou dele por causa de um William! ( Chorando muito)
N: não é isso Sophia! ( Digo séria )
S: não quero falar com você , meu coração tá doendo! ( Não seguro e começo a cair em lágrimas saindo dali e ligo para meus pais , explico a situação e peço que eles venham ficar com elas )
Quando volto , Sophia ainda chorava, dessa vez valentina também, Cecília estava pensativa sentada no chão , olhando para o nada.
AC: o papai não vai mais voltar ? ( Chorosa )
S: só pra pegar as coisas dele ! ( Chorando, nunca a vi chorar tanto assim )
V: e a gente ? Vai ficar sem o papai ? ( Chorando )
S: não, não...( Soluçando) O papai disse que ainda é nosso papai , e que não vai nos abandonar! ( Chorando) A gente vai ficar uma semana com o papai e outra com a Nina ! ( Fala meu nome dolorosa e choro )
V: quem é William mamãe ? ( Chorando me olhando e não respondo )
S: você traiu meu papai ? ( Chorando mais ainda , infelizmente eu trai , trai sua confiança, trai nosso sentimento...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...