Narrado por Nina
Estava pensativa , hoje completava um mês que me separei de Fernando... Nossa , como tudo passa tão rápido, as meninas normalmente chamam a casa dele de casa , mesmo inocentemente elas não escondem a preferência de casas , Sophia desde então sempre sai a favor do pai , ela é geniosa , e não dá o braço a torcer de maneira nenhuma.
S: é uma pena que a tia Zaya não possa ser namorada do papai...( O assunto delas rouba minha atenção)
AC: também fiquei triste... Ela é legal , seria uma boa namorada para o papai ! ( Inocente )
V: é uma pena mesmo...
N: Zaya tem namorado é isso ? ( Todas me olham , e Sophia arquea a sombrancelha)
S: não que a vida pessoal do papai seja da sua conta mamãe , mas a tia Zaya gosta de mulheres, ele e ela são melhores amigos!
N: nossa Sophia, para de tá falando comigo assim , que coisa chata ! ( Digo brava teclando no celular e a campainha toca e vou atender, sorrio ao ver quem era , mas fico levemente nervosa devido a presença das meninas)
W: tava passando aqui perto e não resistir, amor... Desculpa. ( Sorri e sorrio) Trouxe bombom e pizza ! ( Mostra as caixas e rio )
N: aii Will, só você mesmo... As meninas estão aí , se não se importar! ( Lhe dou um beijo rápido)
W: estão é? Não deveriam estar com o Fernando?
N: não, hoje é meu dia !
W: aaah , eu não sabia, mas se você não se importar...
N: claro que não , elas têm que se acostumar com você ! ( Ele entra e vamos até a sala ) Meninas...( Elas olham e o sorriso se desfaz ao ver o homem)
S: não quero ele aqui de novo! ( Fala brava , não esconde seu repúdio)
N: para de birra Sophia, ele vai ficar sim !
S: porque você não se toca em, cara ?! Você não é bem vindo em nossa família, e nunca vai ser !
N: Sophia! ( A repreendo) Para de falar assim com ele !
S: É verdade, e você sabe disso mamãe ! Meus avós não gostam dele e muito menos eu e minhas irmãs!
N: já chega ! Porque seu pai pode arrumar alguém e eu não posso !?
S: papai já mas fez com você o que eu sei que você fez com ele , ele te amava mamãe, ele amava nossa família, ele cuidava da gente, ele cuidava de você... E você estragou tudo ! ( Fala dolorosa )
W: pequena , eu sei que é difícil, mas sua mamãe precisa ser feliz também..
S: Cala a boca , você não tem que dizer nada, você não é meu pai , eu não quero receber conselhos seus , eu não quero ouvir a sua voz , seu feio ! ( Grita )
N: já chega, ele veio na maior boa vontade e trouxe pizza e bombons meninas , vamos comer!
S: não como é não quero nada que venha dele ! ( pega o tablet e sai )
V: sosô...( Chama a irmã, mas ela não para e sobe as escadas e some de nosso campo de visão )
AC: pizza me faz lembrar o meu papai...( Fala e nos olha ) To com saudades dele , a gente não se vê a uns dias...( Desabafa e senta ao meu lado )
V: mas todos os dias ele liga pra gente!
AC: É verdade! ( Certa ) Mas eu queria o colinho dele...
W: a gente pode comer pizza e brincar um pouco, o que vocês acham ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...