Narrado por Fernando
Estávamos no estacionamento.Não queria passar por toda essa humilhação novamente, sim eu considero isso humilhante, ter que fazer teste de DNA de uma criança, filho da mulher da minha vida , por motivos de possa ser outro pai que não seja eu , é doloroso, eu sinto vergonha. Sei que posso estar sendo um babaca com esses pensamentos, mas qualquer um que consiga se pôr em meu lugar, irá entender que é difícil essa situação, e é uma merda aquele filho da puta querer vim dar uma de "pai" sendo que não participou de absolutamente nada , aí depois de quatro meses chega dizendo "cadê meu filho?" , filho da puta do caralho, ele não tem filhos nenhum, o filho e meu , meu !
N: aqui está a merda do teste de DNA William! ( Lhe entrega assim que recebemos )
W: eu sei que esse filho é meu Nina ! ( Rindo debochado )
N: vai quebrar a cara não é Fernando?! ( Também debochada e me olhou e a olho por um tempo ) Fernando?
W: ele não tem nem palavras! ( Rindo )
N: claro que sim , não é Fernando?!
F: vamos acabar logo com essa porra ! Abre essa merda e nos deixem em paz , esse filho é meu !
W: e difícil né ?! Não é no hospital da amiguinha de vocês , o qual poderia ser falsificado novamente!
N: cala sua boca seu ridículo, a Kaká tem ética , já mas faria isso ! E outra , ele não foi sozinho, ele foi com minha mãe e a mãe dele , seria muita gente pra estar envolvidas nessa atitude baixa ! ( Seus pensamentos era o mesmo que sempre pensei...)
W: Veremos então!
William começa a rasgar o papel , e aquele sim me fez ter flashback daquele dia , daquele momento tão... tão...
Flashback...
O barulho daquele papel abr
C: me dá, eu vejo !
Mamãe Pegou de minhas mãos, começando a abrir, nunca esquecerei daquele som estrondoso do abrir do papel. Naquele momento passava mil coisas na minha cabeça, e se o bebê não fosse meu ? Eu iria conseguir ama-lo? Eu tinha medo, medo de não conseguir e ser notório para todos , tinha medo de trazer sofrimento a Nina se ela percebesse a diferença de meu falso amor pelo bebê... Tinha medo de possivelmente ter que conviver com aquela mentira , com aquela culpa , com aquele medo, com aquela situação...
C: meu Deus...
Aquelas palavras de mamãe fez meu corpo ter espasmos de adrenalina, meu corpo inteiro teve formigamento, minha testa tinha suor não só elas , mas em minhas mãos também , era como se tivesse pulando de paraquedas, sem paraquedas, eu sentia uma dor no peito, a dor da ansiedade, meu corpo tinha aquele formigamento indescritível. E depois de uns poucos segundos olhando a folha , mamãe disse aquelas palavras, é como foi bom ouvir aquilo.
Flashback off
Ele abria rápido , com aquele sorriso no rosto, um sorriso debochado , um sorriso vigoroso, um sorriso de certeza , e aos poucos esse sorriso se desfez, e quem sorriu, fui eu !
E como foi bom ver aquela cara dele...
W: negativo? ( Rio )
F: Tu é tão froxo que não consegui nem fazer filho , eu só precisei de uma vez pra fazer um filho nela ! ( Digo rindo , que lindo ver aquela cara de taxo )
W: ma-ma-ma...
F: ma-ma-ma... ( O imito em deboche e rio ) E muito, muito bom ver essa sua cara de otário decepcionado , mas eu tenho que ir , minhas filhas estão na escola e MEUUU filho não gosta de ficar muito tempo sem o papai dele!
W: vão pro inferno! ( Bravo e rio )
F: tcahuzinho porra rala ! ( Dessa vez Nina que rir e entramos no carro saindo dali )
N: porra rala foi foda ! ( Rindo e rio também)
F: foi lindo ver aquela cara dele! ( Digo rindo )
N: muito! ( Rindo também)
...
Continua....Hahahahaha , amaram ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...