cap 137

54 8 18
                                    


ALERTA GATILHO❗
Esse capítulo pode causar gatilho
❗❗❗❗






Capítulo....


O homem se aproxima bem vestido de máscara descartável,com seu uniforme impecável , educado e gentil cumprimenta o homem da porta do quarto.

X: bom dia, quase tarde! ( Risonho)

Z: é verdade! ( Também risonho) Chegou cedo!

X: não, tô no horário amigo!

Z: não, eu só saio no hospital de almoço, ainda falta uma hora !

X: a dona Karol não te comunicou? ( Com cara de confuso )

Z: não ! ( Sem saber )

X: ela me deu esse horário, disse que você estava aqui desde cinco da manhã!

Z: é verdade, acredita que a situação do homem desse quanto não tá boa!

X: e o que houve, senhor ?

Z: Zadiel , prazer! ( Dão as mãos )

X: sou o Antônio! ( Aperta a mão )

Z: então Antônio, parece que ele tá correndo risco de assassinato, temos que ficar aqui sem se quer ir no banheiro, só quando algum médico estiver no quarto!

X: então é puxado !

Z: é sim, bom já que você já está aqui eu vou indo !

X: tudo bem amigo, pode ir eu tomo de conta daqui em diante, agora eu que irei segurar a urina ! ( Riram )

Z: boa sorte!

X: obrigado, bom descanso! ( O homem agradece e logo sai , a "enfermeira" chega no local )

B: não me deixa ninguém entrar esse quarto! ( Ordena )

X: seja rápido com essa melosidade, ele deveria ter morrido! ( Bravo ) Mate logo ele !

B: cala a boca, eu já te falei que ele é meu , que ele não vai morrer, e se você ousar tocar nele eu te mato William! ( Aponta )

W: vai logo, o tempo tá passando! ( A empurra pra dentro da sala e ela se aproxima do homem que dormia em observação)

B: oii meu amor... ( Sussurra) Desculpa! ( Chorosa ) Não era para você estar lá, eu não sei como começou a pegar fogo ! ( Deita a cabeça no peito do homem que dormia ) Perdoa tá ?! ( Beija a boca do homem com suavidade, e ele não acorda ) Você é meu... Meu .... Meu... Você vai me dar uma menininha, loirinha igual aquela que eu roubei , e a gente vai ser felizes para sempre... Eu te amo, te amo , te amo ! ( O beija )

F: Nina ? ( Tentava abrir os olhos )

B: sim... Sou eu! ( O beija de novo)

O homem vai saindo com sua mochila bebendo seu café e vê a patroa na porta do hospital conversando com o marido e como sempre muito gentil fala com sua chefe.

Z: bom dia ! ( Gentil e educado)

K: bom dia? ( Sem entender ) O que você está fazendo aqui ? Falta uma hora pra seu turno acabar !

Z: a senhora Mandou outro segurança, não lembra ? ( Risonho)  O senhor Antônio!

K: Antônio? ( Sem entender)

Z: sim... ( Também sem entender, porém começa ficar preocupado ) ele tinha crachá e tudo mais...

K: aí meu Deus... ( Ela corre e Pietro também, e se ligando o homem também corre )

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora