cap 116

77 8 27
                                    

Narrado por Fernando

Ele me olhava , seus olhinhos eram brilhantes, já conseguia ver o verdinho de seus olhos, eu tinha ele no colo , não sei ainda não sei a sensação que sentia... Era diferente do que pensei.

F: Pensei que sempre que te visse eu iria lembrar de tudo que doeu em mim... Mas é diferente, ainda me faz lembrar, mas é bom ter você aqui... É diferente ser pai de menino, eu estou me adaptando a você ainda , desculpa se eu estiver errando muito... Juro que estou tentando acertar! ( Ele me olhava , suas mãozinhas brincavam com minha barba ) independente de qualquer coisa eu te amo... Não importa qualquer dor do passado , o importante é que você está aqui , comigo, completando nossa família... Faltava você nesse meio de tantas mulheres, filho! Por isso que acho que não sei te cuidar direitinho, como cuidava e cuido delas , nunca teve um homem nessa casa que não seja eu ! ( Como se entendesse ele rir ) É filhão, é complicado viver no meio de tantas mulheres! ( Ele sorri e rio e beijo seus cabelos escuros) te amo... Te amo !

S: papai !! ( Entra no quarto brava )

F: oi amor ? ( Estava na cama , sentado )

S: a valentina pegou meu perfume, meu creme de pele e usou todo papai ! ( Brava e chorosa )

F: como assim todo ?

S: todo papai , os ursos estão cheios de creme e de perfume! ( Chora )

F: aí meu Deus... Valentina! ( Levanto com João e vou até o quarto dela ) Valentina! ( Ela me olha )

V: Oi , papai !

F: por que pegou as coisas de sua irmã?

V: só tinha um pouquinho!

S: mentira ! Estava pela metade, papai !  só o perfume que estava menos , mas dava pra usar algumas semanas ! ( Chorosa )

F: valentina, você não pode fazer isso ! Eu e sua mãe já conversamos bastante com você , já chega de passar a mão em sua cabeça! ( Aponto bravo ) Você está de castigo , nada de TV , tablet, ou qualquer tipo de tela , ah , e sem doces também, por uma semana!

V: não papai !

F: sim , olha como seus usos estão , e o quarto está impregnado com o cheiro da Sophia! ( Sophia chorava )

AC: o que foi sosô ? ( Entra no quarto preocupada, Nina estava com ela )

S: ela pegou meu creme de pele e meu perfume, e passou por todo canto até acabar!

N: não acredito, valentina!( Incrédula e séria)

S: por culpa dela agora vou andar fedendo! ( Sai correndo e chorando e bate a porta do quarto)

F: fica aí , só vai sair daqui a vinte minutos, e sem telas ou doces ! ( Falo brava e ela cruza os braços brava mas calada)

Entramos no quarto de Sophia ( eu e Nina , Cecília foi pro seu quarto) e ela chorava...

N: não chora amor ( a abraço deitada na cama )

F: a gente vai comprar outro, prometemos !

AC: sosô, toma! ( Valentina vinha com as mãozinhas cheias, ela tinha seu creme de pele e perfume e um livrinho de pintar) pode ficar com o meu, você não vai andar fedendo , pode ficar, eu não ligo de andar fedendo! ( Põe com cuidado na cama de Sophia que sorri e a abraça )

S: não precisa, papai vai comprar outro...

AC: vai papai ?

F: vou meu amor, foi muito lindo sua atitude! ( Acaricio seu rosto com uma mão, ainda estáva com João Pedro no colo)

Nina saiu com as duas meninas para comprar o perfume e creme da Sophia, eu fiquei com valentina e João , ele não dormia , queria ficar olhando para o mundo e puxando minha pouca barba, quatro meses e ele já tá pondo terro ! ( Rio com meus pensamentos). Entro no quarto de valentina e ela dormia , então desci com João e lhe dei a mamadeira,  a gente estávamos intercalando entre leite materno e fórmula, como nina não estava aqui e ele berrava bravo , dei a mamadeira.

F: por Deus, não seja a personalidade de sua mãe ! ( Digo rindo e ele me olha mamando) É filho , já tem de mais aqui! Pelo menos você e Cecília serão calmos... Daí fica empatado! ( Rio )

Ele termina a mamadeira e o ponho pra arrotar e o deito no safar e fico brincando com ele, até a campainha tocar....

F: olha só , parece que sua mamãe esqueceu a chave! ( Digo rindo e o cerco de almofadas ) Já volto , fica quietinho , to de olho a porta e bem ali !

Como o sofá era espaçoso e com as almofadas o deixei e fui atender a porta , mas confesso que não esperava e muito menos estava preparado!

F: o que você faz aqui ? ( Digo bravo)

W: Vim atrás de meu filho!

....

Continua...

😬🫣

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora