Narrado por Fernando
Já perdi as contas de quantas orações eu fiz , Nina estava gelada segurando minha mão , seus olhos estavam cansados do choro descontrolado que ela teve junto com a crise de ansiedade e nervoso, que a tempos ela não havia tido, por Deus que isso não volte novamente, não aguento vê-lá daquele jeito novamente.
N: doeu tanto a anestesia... ( Sua voz nitidamente estava exausta, era como se ela quisesse dormir )
F: ohh meu amor... ( Não tinha coragem de olhar ela sendo cortada, apenas estava sentado ao seu lado segurando suas mãos ) te amo, obrigada por ser forte, você é a melhor mãe desse mundo... ( Ela sorri fraca )
E: tia Nina, não dorme tá ?! ( Olhando pra ela, Evillin estava ajudando no parto)
K: não dorme Nina, daqui a pouco a Maya sai !
F: não dorme meu amor... Não dorme tá ?! Aguenta só mais um pouquinho!
N: eu não quero, mas eu tô exausta, meu corpo não está me obedecendo! ( Preocupada )
F: conversa aqui comigo, meu amor... ( Fico conversando com ela até e ela me olhava forçando ao máximo os olhos )
K: olha a primeira vindo ! ( Fala feliz e escutamos segundos depois um choro e sorrimos ) Bem vinda , Maya !! ( Sua voz era feliz ) Vem flozinha, vem .... ( Escutamos o segundo chorinho e sorrimos ) Iguais Nina e Fernando!
N: Nasceu.... ( Sorrindo e sorrio emocionado limpo as lágrimas da minha mulher)
F: nossas princesas! ( Ela sorri )
E: olha tia Nina e tio Fernando, essa é a Maya !! ( Põe no colo de Nina em nossa visão e ela chorava brava )
N: oiii mamãe.... ( Sonolenta e sorrindo)
Enfermeira: aqui é a segunda, a caçula das duas ! ( Rindo )
E: a florzinha! ( Põe também no colo de Nina e a ajudo )
F: são lindas !! ( Digo emocionado)
N: idênticas, eu não sei quem é quem... ( Risonha)
E: a gente vai colocar a pulseirinha enquanto a senhora se acostuma ! ( Ela concorda sorrindo)
N: oii meus amores.... ( Beija a cabecinha das duas )
F: parece que tem uma mais calma... ( Olhando para a flor)
N: a Maya com certeza não é! ( Ela berrava e rimos ) Calma, meu amor....
F: Mayaaaa.... ( A chamo assim como conversávamos quando ela estava na barriga e o choro cessou no mesmo instante) cadê a princesa do papai ? Não precisa de choro meu amor, você já está com a gente, está no colinho da mamãe, a mamãe de vocês é a melhor desse mundo! ( Nina sorri )
As meninas foram levadas e fiquei sem saber o que fazer, mas fui obrigado a ir com elas , Nina não se sentia segura e Kaká falou para que eu fosse que tudo iria ficar bem , não conseguimos passar por onde estávamos as meninas e nossos pais a e enfermeira achou melhor irmos direto , depois ficamos na salinha fazendo os exames em minhas pequenas e longos minutos depois voltamos para o quarto, Nina pendia de sono e as meninas estavam lhe dando carinho e amor, nossos pais também.
F: foi aqui que pediram duas gêmeas ?( Chego com as duas no berço móvel as meninas levantam rápido )
N: aí... ( Sentiu dor com o balanço da cama )
C: meninas cuidado! ( Vai até Nina ) Tudo bem querida ?
N: dói tudo tia...
G: a anestesia está saindo! ( Dolorosa beija os cabelos da filha com cuidado)
AC: paizinho, quem é quem ? ( De ponta de pé tentando olhar elas )
F: essa daqui é a Maya ! ( Tiro ela do berço e entrego a Nina depois de mostrar a irmã as meninas)
N: vem tomar seu Tetê ! ( Sorrindo lhe dá um peito)
F: essa é a florzinha, ela é tão calminha... ( Entrego a Nina também e ela dá o outro peito , a enfermeira nos ajudou )
S: elas são tão lindas ! ( Sorrindo vendo a mãe da de mamar )
JP: pepeto mamãe ! ( Pediu, ele havia parado de mamar a alguns meses, porém viu as meninas e acho que lembrou ) Pepetooo ! ( Pede com as mãozinhas)
N: ohh meu amor, não pode... Agora é das suas irmãzinhas!
JP: sem pepeto pra neném ? ( Choroso e rio vou até ele e o pego )
F: não fique assim, meu pequeno! ( Ele me abraça doloroso ) Você já é um homem !
JP: não, neném... ( Me olha choroso e rio )
F: tá bom , é um neném... ( Abraço seu corpinho)
S: acho que ele tá com ciúmes mamãe ! ( Rindo )
JP: colo mamãe... ( Chorando estende as duas mãozinhas para Nina )
N: a mamãe te pega já meu príncipe!
F: fica aqui com o papai! ( O abraço tentando parar seu choro )
N: põe ele aqui ! ( Assim que Maya e retirada do peito pela enfermeira) Deixa ele deitar pertinho de mim... ( O coloco com cuidado e dou a chupeta a ele e ele fica cá dengoso abraçado com ela )
F: vem pro papai , flor da minha vida ! ( A pego e abraço seu corpinho tão pequenino) Tão neném... ( Digo derretido )
A: minhas netas são lindas !
J: as mais lindas !
C: claro , puxaram a vovó aqui !! ( Feliz )
G: não me faz sair na tapa com você camélia! ( Brinca e todos riram )
....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...