cap 85

66 7 10
                                    

Narrado por Fernando

Eu juro que nunca irei me acostumar, meu coração estava acelerado, minhas mãos suavam e lá estávamos novamente na ansiedade e curiosidade, eu juro que dessa vez meu coração não imagina o que seja, sei que nina quer muito um menino, e se vier eu vou ficar muito feliz também, mas não sei, não sei se vou saber ser pai de menino , na verdade não me imagino sendo pai de menino , mas obviamente se vier vai ser muito amado.

K: e então Fernando, algum palpite? ( Kaká estava no oitavo mês de gestação, mas não nos poupou disso )

F: eu não sei mais! ( Digo nervoso e ansioso)

P: e você Nina ?

N: aii , eu acho que é menino !

S: mamãe quer um menino! ( Fala e todos riram )

V: e irmã , já tem muita menina na família! ( Abre os braços e riram novamente)

K: então você quer um menino valentina?

V : não , quero menina ! ( Todos explodem em gargalhadas)

S: vai ser mais uma Ana ! ( Convencida)

A: tenho esperança que seja um garotão!

J: eu também!

C: então vão quebrar a cara , vai ser  mais um loirinha! ( As pequenas sorriram concordando)

G: eu já não aguento vê minhas netas nascendo a cara da camélia!! ( Brinca em desespero e rimos )

F: e tia Gerusa, eu também não entendo! ( Abro os braços indignado e rimos )

N: e eu então ? Nenhuma se parece comigo !

Y: já basta sua personalidade Nina ! ( Brinca e rimos todos )

Ce: eu acho que é menino ! ( Célia fala )

P: eu também! ( Paloma também )

Y: o meu e menino, então eu acho que também é! ( O chá revelação dele já foi feito, e outro menino) A bruxa tá solta soltando meninos ! O do Pietro, o meu e vai ser o de Fernando agora !

J : eu acho que é outra menina ! (Juvenal )

E: eu também! ( Evillin )

K: deixamos de mimimi ! E vamos logo !!!

S: aaah , graças a Deus! ( Rimos )

K: eu nem consigo explicar a sensação de estar nesse momento pela terceira vez , a gravidez da Sophia tirando o Fernando eu fui a primeira a saber , a da valentina fui a primeira de todas , e esse bebê da barriga também fui a primeira. ( Nina sorri emocionada)  E é tão bom , tão bom ...( Chorosa ) Sei que meu Eduardo vai crescer junto com esse bebê , e vão grudados assim como as meninas seram também!

V: vamos ser mesmo ! ( Rimos )

K: já sou chorona , e com essa gravidez eu chorei mais ainda descobrindo o sexo do bebê ! ( Rimos e Nina limpa as lágrimas) Irei retomar dar voz ao bebê que está aí , que quer falar algumas coisas , igual a revelação da Sophia! ( Sorrimos )

Ela pega um papel.

K: Oi Mamãe e papai ! Hoje minha titia/ madrinha sera minha porta voz ,rs. Primeiramente eu queria dizer que estou muito, muito feliz por já fazer parte dessa família, sei que vou ter uma mamãe incrível, um papai maravilhoso...( Ótimo, comecei a chorar, também estava sensível) E duas irmãs maravilhosas que vão estar comigo para sempre! ( Sophia nos olhou chorosa , também emocionada ) E sei que elas vão brincar muito comigo , minha titia Kaká me falou que eu também tenho quatro avós extremamente babões! ( Como sempre nossos pais se derretiam em lágrimas ). Já sei  que serei muito amada por eles e pelos amigos de minha mamãe e de meu papai e é muito bom saber disso , porque pode ser que minha personalidade seja igual a da mamãe, como de costume ( rimos ) Mas isso não importa, não importa se serei brava igual a mamãe ou paciente como o papai, o importante e que sei que independente de qualquer coisa serei muito amado ou amada... Mamãe , papai...( Kaká nos olha ) Estou chegando pra me juntar com você e minhas irmãs, formarei o trio com as minhas irmãs, está chegando mais uma Ana pra família!

Meu grito veio do íntimo, a fumaça rosa coloriu mais uma vez o céu azul , eu pulava e gritava em comemoração, até esqueci de abraçar as meninas e minha mulher, meu coração pulava de felicidade, eu iria amar se viesse um menino, mas meu coração clamava por mais uma menina. voltei abraçando Nina e as meninas que pulavam felizes.

F: não foi dessa vez amor...( Digo risonho e ela rir )

N: não importa, nascemos pra ser país de meninas ! ( Concordo feliz e a beijo)

Depois corro até meus amigos que vibram comigo e Nina a suas amigas e nossos pais é claro !

Eu nem conseguia mensurar minha felicidade, meu Deus , eu nasci pra ser pai de menina , mais uma garotinhas para minha vida , mais uma pequena que irá me chamar de papai... Mais uma menininha que irei amar incondicionalmente...

Na verdade, já a amo infinitamente...

......
Continua....

Eeee gente , fazer o que né ?! Kkkklkk🩷

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora