Narrado por Fernando
Hoje faz uma semana que Nina e eu nos separamos, todos já sabiam , o clima entre eu e ela era tenso , meu diálogo com ela era apenas sobre as meninas e algo do trabalho, na verdade ultimamente meu diálogo com todos era pouco, chego , trabalho e vou embora, sem muito papo . As Anas estão dolorosas ainda , mas o choro cessou um pouco mais , Nina não negou ao nosso pais que foi ela quem pediu a separação, mamãe estava chateada com ela, devido os motivos possíveis e óbvios , tio Aurélio também, o sofrimento das netas o fez ate ir ao hospital, não tão bem de saúde, mas já está melhor. Era quase horário de saída , quando Nina falou.
N: as bolsas das meninas estão em meu carro, você pega e as pega nas escola , tudo bem Fernando? ( Não respondo, apenas afirmo com a cabeça digitando no celular)
Assim que deu o horário, bati o ponto e fui até o carro de Nina , que bem rapida já estava com o William conversando e rindo no estacionamento. Ao me ver fica sem jeito.
N: tá aqui , essa é da Cecília, essa da Sophia e essa da valentina.
F: ainda consigo saber qual as coisas das minhas filhas! ( Falo frio , pego as bolsas e saio )
Passo a escolinha e as peguei e graças a Deus elas estavam muito animadas para ver minha casa , e pra passar essa semana comigo. Fomos conversando e rindo , passamos no supermercado e fizemos compras , daí levamos para minha casa , elas adoraram o apartamento e correram por todos os cantos , e eu e Sophia guardamos as compras.
S: papai , um jarro ficaria bonito ali ! ( Aponta para a mesa )
F: você acha, amor ?
S: sim , bem no centro da mesa ! ( Fala sorrindo e guardando as frutas já lavadas na geladeira)
F: essa semana tem feriado, podemos sair e comprar algumas coisas pra decorados, o que acha ?
S: bom papai ! ( Comendo uva e sorrio , minha mocinha )
As banhei , coloquei os pijamas e assistimos filme , o filme da Cinderela ( ser pai de menina é isso ) depois do filme pedimos jantar e comemos , depois ficamos jogando joguinhos de tabuleiros, até um pouco mais tarde e depois as coloquei pra escovar os dentes e as pus pra dormir , que saudades de ver minhas pequenas assim , juntinhas de mim e dormindo... Naquele momento eu senti a paz que meu coração buscava.
**
Feriado caiu na sexta então saimos eu e as meninas, de manhã saímos para o shopping para comprar as coisas para decorar a casa como elas queriam, iria dar essa liberdade a elas , queria que elas se sentissem verdadeiramente em casa , e quando foi a noite sairmos para um circo que havia na cidade, eu e as meninas estávamos muito animados, assim que nos arrumamos já saímos para o local do circo , e compramos os ingressos, e formos ate a parte das barracas de vendas para comprarmos pipoca , as meninas quiseram também espetinhos de uva e morango cobertos de chocolate e eu peguei um também, nas em determinado momento Sophia e valentina param olhando fixamente para um localF: o que foi meninas ? ( Com Cecília em meu colo pergunto e sigo o olhar delas , só então entendi)
S: ele que é o William né papai ? ( Sua voz era de raiva e chorosa )
Antes das atrações do circo, começarem, as diversas pessoas esperavam nessa parte de fora, e mais afastado Nina estava sendo beijada por o homem... Pelo William, e pelo jeito ela estava feliz, ria e sorri... É, definitivamente acabou... Antes de dar qualquer resposta a Sophia, rindo, Nina vira o rosto e paralisa ao nos ver...
AC: porque mamãe tá dando beijinho naquele homem? ( Pela primeira vez vejo Cecília com semblante bravo )
Não tive tempo de responder também, tentei sair mas Nina chegou.
N: meninas ! ( Sorri mas nenhuma tinha cara boa )
AC: oi mamãe! ( Seria )
N: estão bem ? ( Abraça elas )
S: estamos , e você também né ?! ( Olha seria pra o homem )
F: vamos Sophia... ( Tento sair )
S: não papai , deixa a mamãe apresentar o namorado dela ! ( Brava )
V: não quero saber quem ele é!
AC: nem eu ! ( Brava )
N: não é meu namorado, e meu amigo!
S: não sabia que amigos beijavam na boca ! ( Brava ) Muito rápida você mamãe , muito! ( Magoada) Nem precisa responder, eu sei que esse daí e o tal William, e nem precisou ninguém me dizer! ( Brava e magoada) E verdade tudo que eu imaginei!
F: amor , deixa... Vamos , já vai começar! ( As tiro dali e sentamos em nossas cadeiras)
S: tô magoada com a mamãe....( Fala chorosa ) Você mal saiu de casa papai...
F: não tem problema amor, ela e solteira, é normal amor , só aceita !
S: não , não aceito... ( As luzes começaram piscar , dando início ao começo do espetáculo)
Foi muito bom , apesar de tudo , estar com minhas filhas é o importante... Elas são minhas paz , minha razão, agora é vida que segue!
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
Fiksi PenggemarEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...