Narrado por Fernando
Realmente não nos enganamos , Cecília era calma , muito calminha, as meninas maiores choravam mais que ela , ela apenas esboçava um chorinho baixinho e quando sente nossa presença para, dengosa , muito dengosa.
S: paraaaa !!
V: é meu !! ( Grita brava puxando uma massinha de modelar da mão da irmã)
S: eu quero brincar também! ( Puxa de volta )
V: não deixo !! ( Morde o braço da irmã que automaticamente grita )
S: AAAAAAAAA......( Berra em choro)
N: mais o que e isso valentina?? ( Brava abraçando e cuidando de Sophia que chorava com o braço vermelho)
F: valentina!!!( Digo bravo , a pele branca de Sophia estava vermelha e levemente com sangue no local )
N: alguém aqui já te mordeu ??? ( Brava ) Isso e feio valentina, muito feio ! ( Aponta e ela cruza os braços bicuda )
F: vai pro cantinho do pensamento valentina, vai ficar cinco minutos lá ! E sem telas o restante do dia ! ( Digo sério e ela sai chorando até o cantinho que havia denominado )
S: tá saindo sangue! ( Chorando aponta para o braço)
N: vem , mamãe vai cuidar! ( Pega em sua mão saindo pra cozinha e com Cecília ainda em meu colo vou até valentina e fico a sua frente agachado)
F: isso foi muito feio ! ( Chora silenciosamente) Tudo que tem aqui e seu e de suas irmãs, você machucou Sophia, a mordeu feio , tá saindo sangue do bracinho dela!
V: eu fiquei brava papai !( Chorando)
F: não podemos resolver assim as coisas , é muito feio ! ( Digo mais calmo ) Imagina se todas as vez que eu e a mamãe ficássemos bravos com vocês a gente mordesse também!
Pensativa...
F: seria legal ?
V: não papai , a gente deixa vocês bravos com frequência! ( Sinto vontade de rir , porém me seguro )
F: então!
V: eu aprendi papai ! ( Concordo com a cabeça) Vamos sentar!
F: não , não passou o tempo que falei , fica aí pensando sobre tudo ! ( Bicuda concorda e volto para o sofá com Cecília que me olhava e sorria ) E amorzinho, suas irmãs as vezes são bem complicadas ! ( Como se entendesse ela da risadinha)
N: pronto ! ( Voltando com Sophia calma e com band-aid de florzinha no braço)
S: você não faz isso né Cecília ?! ( Senta ao meu lado acariciando a irmãzinha que sorri )
N: se essas meninas tivessem a calma de Cecília, pelo menos um pouquinho...( Nina e eu rimos ) Cadê a bebê da mamãe ?! ( Cecília dar risinho )
***
Narrado por Nina
Os meses se passaram e na "calma" de sempre nossa casa permaneceu ( minha frase contém ironia)
As meninas cresciam rápido , valentina estava impulsiva e agressiva , e consequentemente Sophia revidava e acabava as duas chorando machucadas e de castigo, que pecado dizer isso , mas graças a Deus Cecília e a cópia de Fernando, em personalidade, já a aparência era de tia camélia, como pode hein ? Parece que ela quem me pôs as crianças! ( Rio com meus pensamentos) Tá , tem sim algumas coisas nossas , não nego , mas era muito menos que dela , para o ciúmes de mamãe.
AC: mãezinha...( Ana Cecília toca em meu braço me tirando dos pensamentos)
N: oi meu amor ?
AC: papai tá mimindo , e minhas irmãs tão brigando de novo, tentei dizer pra elas não brigarem , mas eu caí...( Com ar impotente e a pego no colo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanficEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...