Narrado por Fernando
Não queria privar Nina de ser mãe , mas tenho medo , Nina está cega , posso afirmar que até vulnerável, ela se perdeu em seu eu de personalidade forte e segura , agora é diferente, e está sendo imprudente e até irresponsável, foi difícil pra mim , mas precisei fazer isso... As meninas estavam morando em tempo integral comigo, e Nina ficava com elas nos fins de semana, com o acordo de ser apenas ela , caso as meninas aceitassem sair com seu namorado ela e ela tudo bem , caso não, a opinião delas seriam respeitadas. Sei que não foi fácil pra ela isso , mas um dia se ela abrir os olhos ela vai me entender, e apenas pra segurança e bem estar de minhas filhas , era difícil cuidar sozinho de três , e ainda ter o apartamento pra cuidar e tê-las que alimentar, mas estava dando conta, estávamos felizes, a falta de Nina me doía menos, talvez ela estivesse quase não existindo, quatro meses já , eu precisava sair daquele luto... É, eu precisava.
F: meninas, essa e á Mariah , a amiga que queria que vocês conhecesse! ( Digo sem jeito, era difícil apresentar uma nova mulher para minhas meninas)
M: oi meninas ? ( Sorri tímida )
S: oii...( Sorri ) Papai falou de você pra gente...
M: ele também falou muito de vocês pra mim , e não mentiu quando disse que vocês eram as meninas mais lindas desse mundo! ( Elas sorriram )
AC: ela tem cabelo igual a gente! ( Fala baixinho e tímida e Mariah sorri )
M: é , mas posso contar um segredo? ( Pergunta baixinho e elas confirmam ) Não é natural ! ( As meninas riram )
V: bem vinda a nossa casa tia... ( Sinto o sorriso triste dela , mas depois pergunto o porquê )
M: obrigada princesa... ( Carinhosa beija a mãozinha dela que sorri )
As meninas e ela conversaram bastante, e foi uma boa apresentação, um bom primeiro encontro, a base de lápis de cores e desenhos que pintamos mas antes que fique tarde Mariah teve que ir, e muito cedo para colocá-la tão intimamente em nosso núcleo íntimo , ou seja , sem previsão de deixá-la dormir aqui , quando as meninas estiverem aqui. Pós banho fiquei com elas , o ap não era grande então elas estavam dividindo o mesmo quarto, e estavam se adaptando bem a isso.
S: gostei da tia Mariah, papai...( Sorrio , estava na cama da mais nova , ou seja a cama do meio )
AC: eu também...
V: eu também... Mas é estranho..( com o mesmo olhar triste )
S: é, mas o papai precisa ser feliz também....
AC: acabou de verdade o papai e a mamãe...
V: eles nunca mais vão voltar... ( Ela respira triste )
F: ohh minhas meninas, infelizmente tudo aconteceu... Se vocês não estiverem preparadas para que eu tenha uma nova pessoa na minha vida , tá tudo bem , eu não terei...
S: não papai... Tudo aconteceu, quatro meses já, a gente precisa por na cabeça que não vamos mais voltar a vida de antes...
V: eu amava nossa vida antes... Eu , vocês , a mamãe, o papai... Nossa casinha juntos... ( Saudosa e chorosa )
AC: era muito bom mesmo... ( Saudosa também)
F: era meus amores , mas a gente vai guardar isso em nossos corações pra sempre... Eu amei muito a mamãe de vocês , amei ela por toda minha vida , mas esse meu amor tão grande infelizmente não foi o suficiente, a gente se perdeu...
S: ela quem te perdeu do coração dela papai... ( A olho e penso, Sophia era inteligente)
V: você não ama mais nossa mamãe papai ? ( Penso e elas me olham )
F: amo , amo muito ainda , eu juro a vocês que não queria amar mais ela , mas não vou mentir pra vocês , somos melhores amigos né ?! ( Elas concordam) Eu amo a mamãe de você, e vou amar ela o resto de minha vida... Eu não sei como e viver sem amar ela , desde criancinha eu já amava ela , depois cresci ainda amando, depois eu amadureci ainda amando ela... Ou seja , eu não sei como é viver sem amar a mãe de vocês ( rio , meu riso era triste , mas sincero) nasci amando a mamãe de vocês e vou amar ela pra sempre, só que... Às vezes em certas situações, nem o maior amor do mundo basta...
V: você merece ser feliz papai...( Sorrio pra ela )
S: a gente te ama papai !
AC: muito papai , muitãooo ! ( Me abraça e rio feliz )
F: eu também amo vocês, mais que qualquer coisa! ( Digo e elas sorrirem )
E após dormirem, vou para meu quarto e deito com meus pensamentos ....
É Nina , eu não sei como é viver sem te amar, meu amor nunca parou , minha vida apenas continuou.... Nasci pra te amar , mesmo que não esteja com você...
...
Continua....Tá , chorei muito agora ! 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...