cap 111

69 7 12
                                    

Narrado por Fernando

PUTA QUE PARIU, VAI SE FUDER !!!!COMO ASSIM MENINO ??? CARALHOOOOO !!!! 

Eu não sabia como reagir, nunca cheguei nessa parte , até agora estava sem sentir meu corpo direito, Nina parecia que iria explodir de felicidade, esse é o dia que a vi mais feliz depois de tudo e se bobiar um dos dias que a vi mais feliz... Nina saiu do banho e eu ainda ria sozinho olhando pro absoluto nada e ela riu e vem só de toalha até mim e senta na cama.

N: tá feliz?( Rindo )

F: tô, mas é estranho! ( Rio ) Pai de menino, nunca passou isso pela minha cabeça! ( Rimos )

N: eu tô tão feliz... Tão, mais tão !! ( Rindo ela se joga pra trás deitando na cama e rio e percebo que está só de toalha, eu a queria tanto...)

F: eu vi que sim...( A puxo ) A gente pode comemorar...( A beijo e retiro o nó da toalha fazendo a própria sair de seu corpo) comemorar eu e você...( Digo roco em sua boca e desço minha mão, ela estava sem calcinha então começo a estimular devagarinho seu clitóris e ela gemeu em minha boca )

N: sim... Ahiin, podemos...

F: podemos... ( Fico entre suas pernas) Abre as pernas, vou comer nossa comemoração por aqui...( Lambo sua buceta e ela geme baixinho)

N: pode começar, eu vou adorar... ( Gemendo)

F: eu sei que vai ! ( Falo com certeza e começo a lhe chupar, e ouvir ela gemer era delicioso, a chupo e a penetrava com um dedo , apenas estimulando também o seu ponto G,  o qual eu sabia perfeitamente onde ela )

Nina puxa meu cabelo , gozando em minha boca e com pressa me ajuda a tirar minha roupa , ela estava faminta , não tive a oportunidade de lhe penetrar naquele momento, ela me empurrou me fazendo sentar na cama e sem cerimônia cai de boca em mim , me fazendo sentir sua garganta, gemi e jogo a cabeça para traz , com todo o prazer daquele momento, ela me masturbava e me chupava, já sentia o meu pré gozo sair pela ponta do meu pau , e a deixei fazer aquilo que ela faz muito bem , queria gozar em sua boca , e não demorou muito , não lhe aviso se quer , apenas sinto o prazer de me explodir em sua boca ,fazendo até escapar um pouco, ela engole me fazendo sorri, aquela cena era uma droga para mim , a mais viciante que existe. Ela vem sobre mim , e senta em mim , rebolando me fazendo ficar completamente duro novamente, ela posiciona meu pau em sua entrada e senta devagarinho, e rebola nele , agora o tendo completamente dentro dela. Nina começa a se movimentar, eu estava sendo levado por ela , ela sabia bem fazer aquilo, ela intercalava entre sentadas e revoltadas DELICIOSAS! me fazendo gemer roco de baixo da mulher. Nina gemia , um gemido manhoso e prazeroso, conseguia sentir facilmente o quão molhada ela estava , para meu total prazer. Nós troco de posição , a fazendo ficar por baixo de mim ,e por um momento esqueço que ela estava grávida, a penetro em velocidade e ela gemia , gemia gostoso... Como era delicioso fazê-la gemer. Traçava chupões em seus peitos e pescoço, mordia sua orelha e falava as putarias mais obscenas em seu ouvido, a safada ria e me arranhava inteiro. Sinto seu corpo pequeno entrar em convulsão de tremura , ela gemia e seu gemido foi comprido, gozando de forma deliciosa para mim... E explodi dentro dela , a enchendo totalmente e matando toda saudades que havia em mim... Aaah Nina , eu te amo !

...

Continua.....

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora