Narrado por Nina
Eu dirigi até em casa, Cecília não desgrudava do pai e ela dormiu na volta pra casa , Kaká disse que o remédio poderia sim dá sonolência, assim que chegamos a colocamos em nossa cama e dormindo mesmo lhe colocamos seu pijama e descemos um pouco, ela não iria acordar creio eu, mas enfim.. descemos pra jantar.
N: vem meu pequeno, mamãe vai dá seu Tetê! ( Pego Pedro e lhe dou o peito, e ele estava faminto)
S: a ceci tá melhor?( Preocupada)
F: ela vai melhorar amor , tomou remédio... Vocês jantaram ?
C: não consegui fazer filho, o João não parava de chorar...
N: tudo bem tia , não tem problema ele fica chatinho mesmo seu o Tetê!
C: mas eu faço agora rapidinho, dei fruta às meninas!
F: não precisa fazer mamãe , a gente vai pedir comida, senta e relaxa um pouco! ( Digo risonho e ela rir e senta )
V: hambúrguer papai ! ( Fala balançando meu braço quando entro no aplicativo) Por favor papai , foi muita preocupação... Precisamos comer algo muito bom !
N: ohh filha ! ( Rindo ) Precisamos ficar de olho em você , Deus que nos livre de você ficar com compulsividade alimentar!
C: Deus o livre ! ( Se benze )
F: não é isso amor, acho que é pela idade , entre as três valentina e a mais elétrica.
N: é, vocês têm razão! ( Rimos )
V: hambúrguer? ( Sorri )
S: não , quero pizza doce ! ( Cruza os braços e senta ao meio meu e de Nina )
V: não , hambúrguer!
S: não papai...
N: amor , tem aquela hamburgueria e pizzaria que são juntas !
F: É verdade , então a gente pede hambúrguer e uma pizza doce pra comer depois, certo?!
S: tá bom !
V: sim , sim , sim !! ( Pula feliz )
C: eu quero um x-tudo , faz tempo que comi , vou mandar pra dentro ! ( Brinca e rimos )
V: eu também, eu também! ( Saltitante)
N: não é muito pesado pra você mocinha ?
V: não mamãe , eu consigo segurar e comer ! ( Gargalhamos)
F: não é isso mocinha, a gente vai pedir um mais leve pra você , vocês nem podem comer isso , não é indicado , mas como já comeram e nunca sentiram nada , tudo bem !
N: pra Sophia nem tanto, ela tem quase nove...( Acaricia os cabelos dela sorrindo)
F: É verdade, sexta feira e seu aniversário filha ! ( Sorrio e beijo seus cabelos)
C: nove anos do nosso primeiro amor! ( Sorrindo)
V: porque você plantou a Sophia primeiro papai ? ( Rimos e finalizo o pedido e pagamento pelo celular)
N: é uma longa história amor...
S: quero saber mamãe! (Nós olha e olho pra Nina )
N: eu e o papai de vocês sempre estivemos juntos, só que quando a gente ficou adolescente eu e ele brigamos feio , daí eu fui pros estados unidos estudar e ele foi pro rio grande do sul...
F: daí depois de catorze anos o papai e a mamãe nos encontramos de novo, e daí a vovó camélia, o vovô Joaquim, a vovó Gerusa e o vovô Aurélio, queriam muito um netinho ou uma netinha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...