cap 134

33 8 4
                                    

Narrado por Fernando

Os dias iam se passando e a minha agonia se fazia cada vez mais presente, não saímos de casa praticamente, apenas para comprar comida, até às consultas Nina e as gêmeas estavam fazendo em casa , graças a Deus Kaká estava nos beneficiando com isso.

K: muito bem Nina ! ( Retirando os pontos ) cicatrizou perfeitamente!

N: fui bem cuidada! ( Nossas mães que estavam no quarto sorriram )

K: tenho certeza que sim , mas não se esforce muito tá ?! Ainda em as camadas de dentro, vai demorar um pouquinho mais, porém tá tudo bem ! ( Finaliza retirando as luvas e guardando tudo e logo descemos para a sala , sempre com muito cuidado com Nina )

S: essa é as férias mais chatas ! ( Brava senta no sofá ) A gente não saiu nem pra casa dos vovô e das vovós!

F: não fala isso filha , as irmãzinhas de vocês não podem sair e nem a mamãe!

S: a gente não pode ir nem na pracinha brincar! ( Começa chorar)

N: ohh filha, é para o bem de vocês !

S: bem como ?

N: pra não ficarem doentes ! ( Mentiu )

K: é verdade, tá tendo um surto de gripe, vocês querem gripar? ( Ajuda na mentira)

AC: Cecília não quer, madrinha! Dói muito a vacina! ( Injeção)

K: pois é amor, fiquem quietinhas aqui , assim não ficam doentes e nem as meninas pegam doenças, elas são muito bebês,  não podem ficar doentes !

F: não fiquem assim , vamos fazer uma festa aqui , eu,a mamãe , seus avós e vocês ! 

N: uma festa do pijama!

V: eu quero ! ( Animada )

JP: Neném... ( Fala fofo com florzinha que estava deitadinha no carrinho)

N: owww mamãe... ( O puxa com cuidado e o beija )  É sua irmãzinha...

JP: neném?

N: sim, a neném é sua irmãzinha! ( Ele sorri e beija Nina )

C: a vovó tá fazendo bolo !

G: e eu fiz pudim !

F: o papai vai ao mercado comprar as frutas de vocês, e vou comprar alguns doces , façam uma lista!

S: tá bom ! ( Elas correm a procura do papel e do lápis )

JP: neném... Neném! ( Corre também, pedindo pra esperar o neném , que era ele )

Depois de alguns minutos elas voltam com uma lista de bobeiras e me entregam.

F: ótimo , papai vai agora e logo volta !

N: amor, vai com o papai ou o tio !

F: não amor , não se preocupa, eles precisam ficar aqui com vocês !

C: filho, pelo amor de Deus, os meninos estão de plantão! ( Se referia aos seguranças)

F: mesmo assim... Sinto mais confiança com eles aqui, não se preocupem, ainda é cedo eu vou e volto !

K: eu te acompanho até perto do mercado Fernando!

Beijo as meninas e depois dou um beijo em Nina e sairmos, perto do mercado Kaká buzina seu carro se despedindo e muda seu trajeto e eu sigo o meu também, e assim que chego no mercado estaciono meu carro em frente a entra, desço e pego um carrinho, aproveito que as fraldas que as gêmeas usam tinham na prateleira e peguei algumas, em seguida,  começo pegar as coisas que as meninas pediram, e na fila do caixa começo a passar depois que pego tudo.

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora