Narrado por Nina
K: Valentina é um milagre... E da jus ao nome , ela foi muito valente! ( Sorri voltando com ela e Fernando que não largou do pé )
N: minha filha tá bem ? ( Preocupada estendendo os braços pegando ela )
K: saudável como uma criança normal, apenas assustada e muito dengosinha não é Fernando?! ( Fernando sorri concordando )
F: mexia com ela e ela fazia biquinho...( Sorrindo e sorrio )
N: e a dengosinha de mamãe... ( A beijo )
F: já falaram pra Sophia??
S: cadê minha irmã? ( Entra na sala no mesmo momento gritando animada )
G: essa é a resposta, filho ! ( Riram )
N: shiii... Sua irmãzinha está dormindo. ( Falo sorrindo ao vê o brilho no olhar que minha pequena carregava )
S: deixa eu ver ela mamãe...( Pidona )
F: vem , deixa papai te mostrar... ( Pega ela no colo )
A: eu também quero ver minha neta !
J: eu também!! ( Indo vê a neném )
S: ahimmm mamãe... Ela é pequenininha... ( Sorrindo ao ver a pequena)
F: é amor... Ela nasceu hoje ... ( Sorrindo)
S: por onde ela saiu ?? ( Procurando pelo meu corpo )
F: depois a gente te diz filha... O importante é que ela está aqui ! ( Senta ela na cama ao meu lado )
S: te amo irmãzinha...( Fala olhando pra neném )
N: ela também te ama amor ..( falo e ela sorri )
S: então manda ela falar ! ( Sorrindo e rimos )
N: bebes não falam amor...
S: não ??
F: não filha... Eles vão crescendo e aprendendo, igual você fez !
S: aaahhh... Eu te ensino falar valentina!! ( Diz feliz e sorrimos )
N: a gente te ama meu amor...
F: a gente ama vocês ! ( Falamos e ela sorri e deita com cuidado a cabeça por cima de mim e acaricio seus cabelinhos )
S: não quero mais ficar em casa mamãe...quero ficar com minha irmã!
K: logo , logo a titia vai dar alta pra sua irmã tá ?!
S: dar logo tia... Ela vai amar o quartinho dela ! ( Sorri ) Eu que ajudei escolher valentina, tem flores é rosa... Ah e eu também escolhi seu nome ! ( Feliz fala com a irmã ) Aprende a falar logo pra a gente conversar irmã !
F: ela vai aprende aos poucos filha... Mas ela consegue te escutar!
S: então eu vou falar depois quando você aprender você fala ! ( Nós tirando vários risos Sophia começou a conversar muito com valentina que dormia tranquilamente)
Sua tranquilidade e paz era indescritível... Nem parecia que havia vivido momentos de terror nessa manha.
Kaká não errou e logo estavamos em casa pós alta, apesar das fortes emoções estávamos bem, Quanto eu quanto valentina que ao contrário de Sophia se mostrava muito mais calma... Sophia sempre esperneou e fez berros , valentina chorava apenas quando queria seu Tetê, estando de barriguinha cheia e em um lugar confortável, nem parecia que tinha uma recém nascida em casa !
Narrado por Fernando
Valentina com certeza vem se mostrando mais calma que Sophia na idade dela , ela é mais calminha e preguiçosa(rs)... Fica deitadinha e quietinha sempre, o sonho de todos os pais !(Rs). Era um pouco cansativo, mas como era bom ter novamente um bebê em casa, uma recém nascida, agora mais nem tanto, já tinha alguns poucos meses... E ela fazia biquinho quando queria chorar , e quando chora as poucas vezes ou e porque está com cólica , ou porque quer o peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...