cap 142

72 9 5
                                    

Narrado por Fernando

Eu brincava com as gêmeas, estavam tão espertas, lindas a cada dia mais. JP corria no quarto, pulando no cavalinho pula-pula e Nina secava e escovava os cabelos das meninas que ao verem a irmã foram tomar banho para a mãe fizesse nos delas também.

AC: papai , estou linda ? ( Com os cabelos loiros lisos e escovados, brilhantes devido o óleo de cabelo que a mãe passou)

F: está perfeita meu amor ! ( A pego no colo e abraço seu corpinho)

V: eu também papai ? ( Coloco Cecília no cão e abraço minha outra pequena)

F: perfeita também! ( A ponho no chão )

S: eu tô tão bonita, quero sair papai... Por favor, mamãe !

N: meu amor... ( Beija seus cabelos)

F: querem ir no mercado?

N: é seguro amor ? ( Me olha )

F: sim amor, é rápido, ficamos juntos...

S: por favor, mamãe...

AC: eu também queria sair só um pouquinho...

V: vamos, a gente tá tão lindas !

F: a gente vai sim, vamos sair um pouquinho mas precisamos ficar juntos tá ?! Estamos precisando mesmo comprar algumas coisas...

AC: meu Danoninho papai ! ( Feliz )

JP: neném vai também mamãe ? ( Sai do cavalinho e corre para Nina )

N: você quer ir?

JP: quer ! ( Rimos )

N: e as gêmeas?

F: vamos todos, precisamos sair um pouco! ( As meninas vibram )

N: então eu vou me arrumar também, quero ficar bonita !

F: você já é linda meu amor... ( A abraço e ela sorri e as meninas também)

N: te amo ! ( Sorrindo)

F: também te amo!

AC: posso ajudar a arrumar as meninas? ( Sobe na cama ) Oi florzinha, oii mayazinha.... ( Beija as duas )

F: elas já estão arrumadinhas filha, só falta passar perfume!

AC: coloca uma tiara papai !

F: tá bom ! ( Nina se arruma e a gente termina de arrumar as meninas e o jp, nossos pais quiseram ficar, apenas nossas mães foram com a gente)

N: Pegue dois carrinhos grandes, vamos fazer a compra do mês já !

F: é verdade meu amor...

C: eu levo um e você outro filho !

G: vovó fica com as gêmeas... ( Empurra o carrinho delas e elas riram )

F: filho , quer ir dentro do carrinho? ( Pergunto e ele pula animado)

JP: quer ! ( Concordando com a cabeça)

F: vem , papai te coloca ! ( O coloco dentro do carrinho de compras)

AC: papai, não esquece de meu Danoninho de saquinho... ( Puxando minha blusa e a olho )

N: a gente não vai esquecer filha , não se preocupe! ( Ela concordam , começamos as compras)

S: posso levar papai ? ( Me olha com uma caixa de chocolate nas mãos )

F: pode meu amor... ( Ela sorri )

V: eu também quero ! ( Fala e pega uma jogando dentro do carrinho)

N: vão levar mas não vão comer de uma vez tá?!

AC: e Cecília? Não vai ganhar? ( Pergunta nos olhando)

F: vai meu amor, pode pegar... ( Ela sorri e pega uma feliz)

AC: eu vou comer de pouquinho mamãe , tá bom?!

N: tá bom minha princesa... ( Sorrindo, ceci ficava um doce cada dia mais )

JP: Tetê !! ( Bate palmas quando passamos na parte dos leites )

N: é sim minha vida, seu Tetê de mamadeira! ( Pega e dá uma lata a ele e ele sorri com a chupeta na boca )

G: valentina, não vai pra longe! ( Valentina concorda, estava olhando a parte de papelaria que tinha no mercado e as irmãs correm também para ver e logo voltam com algumas coisas)

S:  precisamos disso ! ( Colocando no carrinho)

N: tá bom, mais vão com calma ! ( Rimos )

Quando pegamos tudo fomos para o caixa, e só lá lembramos do que ceci queria, lembramos porque ela lembrou

AC: e o Danoninho de Cecília? ( Pergunta nos olhando enquanto a mulher passava as compras e eu e mamãe coloca vamos nas sacolas )

F: esquecemos de pegar!

N: eu pego rapidinho, olha seu irmão Sophia! ( Fala com a mais velha que concorda e fica pertinho do carrinho que o irmão estava )

Narrado por Nina

Vou até a parte dos frios e logo procuro o Danoninho que Cecília tanto gostou, vejo que tem uma sextinha vazia por perto então a peguei, colocando alguns dentros e outros de outros tipos para as meninas também.

N: ceci, justamente esse ? ( Falo sozinha e rio ) Que coisa cara ! ( Coloco na sextinha e quando me viro me assunto com um homem atrás de mim ) Que susto!! ( Digo brava, ele literalmente estava atrás de mim, quase colado) não tá vendo o restante do espaço senhor ? ( O olho, meu sexto sentindo grita, decoro bem seu rosto e saio )

AC: ali a mamãe ! ( Feliz ) Achou mamãe ?

N: sim meu amor, vamos... Passa logo isso e paga logo Fernando, a gente precisa sair daqui !

F: o que houve? ( Preocupado)

N: depois eu te digo! ( Ele concorda e logo saimos , fazemos vistoria no carro que obviamente ficou com nossa escolta, pois não éramos irresponsáveis de sair sem um , avisei a um dos policias o ocorrido e logo ele nos Mandou ir para casa e foi procurar o tal homem que estava muito suspeito atrás de mim )

Já em casa, guardando as compras....

G: ele estava atrás de você filha ? ( Preocupada)

N: atrás de mim mamãe, não ouvi e nem senti ele chegar, mas ele estava... Quando me virei quase esbarro no peitoral dele !

F: com certeza é ela, com certeza ela que o mandou para deixar claro que ela ainda está seguindo nossos paços!

C: Jesus Cristo, quando esse inferno irá acabar? ( Preocupada e triste )

N: só quando ela morrer tia... Só quando ela morrer, a prisão não será suficiente!

F: é verdade... Ela precisa morrer! ( Olho nos olhos de Fernando que olhava para o nada, não consegui ler seu olhar)

...
Continua....

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora