Narrado por Fernando.
Chegamos na delegacia e logo começamos os trabalhos, mas na sala faltava um.
N: onde está o William? ( Dando-se falta)
P: não chegou ainda amiga...
N: será que aconteceu alguma coisa ? Ele sempre é o primeiro a chegar...( Preocupada Nina ?? )
A porta aberta de uma vez....
W: delegada, mil perdões...( Ofegante)
N: tá tudo bem William?
W: sim , perdão delegada, perdão de verdade pelo atraso! ( Sentando) Não irá mais acontecer, juro !
N: não se preocupa, tá tudo bem...
Y: hoje chove !
J: com certeza! ( Todos riram , menos eu e o novato )
P: e nem e pelo seu atraso William!
W: como assim ? Não entendi!
Ce: Nina não aceita atraso , sempre levamos uma bronca! ( Riram )
W: eu saí de casa no horário de sempre, mas a droga de meu carro apagou no meio da avenida, tive que esperar o guincho e depois esperar um Uber ! ( Explica) Mas não irá acontecer novamente delegada!
N: não se preocupa William, tá tudo bem ! Sei qua não irá acontecer, você sempre e o primeiro a chegar ! E eles estão exagerando...
F: não estão não ! ( Digo sério olhando para tela no notebook e digitando)
N: estão sim ! ( Arqueo uma sombrancelha sem olha-la )
Me incomodava essa boa vontade de Nina com com William, a gente já brigou algumas várias vezes desde que ele chegou. E essa não seria diferente, não resisti e mandei mensagem.
Mensagem
Eu: como sempre, uma ótima boa vontade com seu amigo , né?! (Enviado)
Amor: de novo isso, Fernando?(Recebido)
Eu: faça-me um favor Nina , até se eu atrasar levo bronca sua , ele atrasa e você diz : " ta tudo bem" .(Enviado)
Amor: amor , ele nunca atrasou, é a primeira vez ! (Recebida)
Eu: 👍🏼
Mensagem off
Apago o aparelho e o vejo vibrar, mas não vejo mais suas mensagem, ela apenas me olhava. Levanto saindo para fora, indo pegar um café e sair um pouco daquela sala.
K: sempre bom um cafezinho! ( Kevin chega também pegando um café e rimos )
F: o que seríamos de nós sem o nosso cafezinho maroto ?!
Z: não seríamos nada ! ( Zaya chega e rimos também) Vim pegar o meu , meu cérebro já grita por ele !
F: o meu já tava explodindo! (Rimos )
K: vi sua filha mais nova, Fernando !
F: Cecília?
Z: você tem filhos Fernando? ( Surpresa)
F: tenho , tenho três meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...