Narrado por Nina
Chegamos no sítio e as meninas descem assim que estaciono , elas descem Felizes , estou com elas desde quinta feira, hoje era sábado, elas entram correndo e rindo , e me puxam também, nunca formos tão amigas assim , e tá sendo incrível.
V: Surpresaaaa !!!
AC: Surpresaaaaa !! ( Chegamos na cozinha sorrindo, meu sorriso fica tímido ao ver Fernando, não sabia que ele estava aqui)
AC: paizinho lindoooo ! ( Corre e ele rir a abraçando)
V: papi !! ( Também corre o abraçando)
S: Daddy !! ( O abraça)
G: olha só , em English Sophia?! ( Sorrindo orgulhosa e todos também)
F: ela está se saindo bem nas aulas de inglês! ( Orgulhoso )
G: oi meu amor....( Me abraça com carinho)
N: oi mamãe...
A: trouxe suas coisas filha?
N: sim papai , estão no carro!
J: a gente pega pra você filha ! ( Os dois me dão um beijo e vão )
Eles sabiam de meu desligamento temporário, sabiam que não estava tão bem, mamãe e papai me chamaram pra vir ficar aqui esses tempos, e eu aceitei.
V: mamãe não é mais polícia papai...( Triste e Fernando olha)
G: não é isso amor , ela só pediu afastamento para cuidar da saúde mental dele.
AC: tá dodói mamãe? Como vamos passar remédio? ( Vem até mim e rio a pegando)
N: vocês são meus remédios!
V: a gente?
S: sim , a gente! Vamos cuidar da mamãe ! ( Sorrio )
N: oi tia... (Agora a vejo , encostada em um cantinho me olhando, eu machuquei muito o filho dela , ela quem cuidou dele , sabe o quanto deve ter doído , nossa convivência não e mais a mesma a algum tempo)
Ela me olhava e veio até mim, não tinha reação apenas coloquei Cecília no cão e ela me abraçou, a abracei forte, era como se tivesse abraçando o Fernando, a abraço e tento evitar, mas não consigo, então choro
C: você vai ficar boa... A gente vai cuidar de você minha menina.. ( chorosa limpa minhas lágrimas)
N: me perdoa...( Sussurro e ela me abraça forte novamente)
C: shiii, shiii... Passou, passou..
Narrado por Fernando...
Saber de tudo que se passava com Nina me fez ficar pensativo, e preocupado, até culpado por ter tirado as meninas dela e a deixado nesse poço de solidão, estou aqui desde quinta , e fiquei a par de muitas coisas , descobri que Nina não permitia nenhum contato com ninguém, nem de familia nem de amigos, ela se desligou a um mês, por pedido médico depois que tia a levou em um profissional, Nina estava acabada , aquele filho da puta também só a maltratava. E por falar nisso , estávamos naquele momento, mamãe a abraçava quando escutamos vozes e por extinto levanto rápido pondo minhas filhas para trás de mim e vejo que vem lá de fora , então saio rápido , e vejo a figura que tanto odiava.
W: eu quero só falar com ela !( Insistia )
A: vá embora seu muleque , minha filha não vai te vê!
N: deixa papai...( Todos a olhamos )
W: amor, desculpa eu tava dormindo naquele dia !
N: e eu também estava dormindo durante todos esses meses ! ( Ali eu achei a Nina que estava perdida a muitos meses ) Some de minha frente, some de minha vida !
W: amor..
N: amor é o caralho! ( Fala firme) Vai em bora, eu te desprezo seu muleque nojento! Eu não quero te vê nunca mais ! ( Fala e entra com as meninas e nossas mães )
J: mete o pé !
A: Vaza filho da puta!
W: foi você né?! ( Me olhando)
F: eu o que ? ( Não entendo )
W: que a fez ficar assim ! ( Rio )
F: sinto muito florzinha, mas essa é a verdadeira Nina , você só não tinha conhecido ainda , e se insistir muito você vai ficar magoadininho , porque fica pior ! ( Digo e entro)
Nina bebia água tremula de raiva e eu deito em um sofazininho que meus pais colocaram na enorme sala de jantar , e logo Cecília vem e deita comigo.
AC: papai... ( Fala baixinho)
F: oi ? ( Beijo seus cabelos)
AC: eu acho que acabou...
F: acabou o que ?
AC: acabou o que nos mantinha separados...( Me olha e a olho e ela sorri em mostrar os dentes, ingénua feliz e calma )
Não digo nada , apenas beijo seus cabelos e a abraço.
Ahh Cecília, como o papai queria que fosse tão fácil....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...