cap 113

94 9 10
                                    

Narrado por Sophia

Ter o papai e a mamãe de volta era a melhor coisa, eu estava muito feliz e minhas irmãs também, como melhores amigas, a gente sempre falamos isso uma com a outra, era bom ter minha família unida de volta , mamãe estava feliz, mas tinha alguns dias que ela estava desanimada , papai dizia que nesses dias precisamos da muito amor pra ela , mais que o normal, e é claro que damos sempre. Era tão bom ver os olhinhos azuis do papai felizes... Estando pertinho dele, naqueles dias não tão felizes, eu sabia que o coração dele doía muito por não ter a mamãe com a gente, mas agora ele está feliz, igual a gente.

F: filha ? ( Papai da duas batidinhas em minha porta que estava aberta e o olho )

S: oi papai ? ( O olho )

F: o que faz ,meu amor ? ( Pergunta vindo até mim )

S: Meu dever de casa, papai ! ( Lhe mostro o caderno, estava sentada na minha mesinha)

F: amor...( Sorridente abaixa ao meu lado ) Você tá crescendo tão rápido! ( Papai sorri e dou risada , todos dizem isso )

S: claro papai , o tempo passa ! ( Digo escrevendo no papel e ele rir )

F: até ontem você se perdia em meus braços de tão pequena, hoje você tá fazendo o dever de casa sozinha, sem precisar de ninguém...

S: mas eu sempre vou ser sua garotinha, papai ! ( Lhe olho e ele sorri )

F: você jura ? ( Me mostra seu mindinho)

S: juro ! ( Digo rindo e seguro seu dedinho com o meu )

F: papai te ama muito ta ?!

S: eu também te amo muito papai !!

F: terminou seu dever de casa ?

S: Sim , só falta uma coisinha... ( Escrevo e largo o lápis e sorri pra ele )! Agora sim , prontinho!

F: ótimo, boa garota! Agora vem com o papai, estão todos aí , vamos escolher o nome de seu irmão! ( Me pega no colo ) Tá pesada !! ( Me faz cosegas e rio )

S: vamos ! ( O abraço) Te amo, papai !

F: também te amo ! ( Diz sorrindo e descemos para sala )

S: oi família! ( Papai me põe no chão , minhas irmãs comiam pão de queijo)

C: oi meu amor...( Vovó cá me abraça)

AC: vovó Trouxe pão de queijo! ( De boca cheia e levantando o pão de queijo para que eu visse )

S: eu quero também! ( Procuro e eles riram )

G: tá aqui amor! ( Tira de uma tapoe e me dá )

S: tá quentinho! ( Digo feliz, adorava pão de queijo quentinho)

A: tá sim minha pequenina!

J: cresce tão rápido! ( Riram )

S: papai disse a mesma coisa lá em cima vovô, vamos mudar o disco! ( Riram ) O foco é o nome de meu irmão!

F: na verdade eu já tenho um nome, eu e Nina achamos um !

N: e verdade, primeiro menino, nos antecipamos talvez ! ( Riram, mamãe estava sentada no sofá , sua barriga estava grandona )

G: então nos comunique o nome !

C: como primeiro filho homem , vocês estão certos !

S: não gostei, mas tudo bem , posso conviver com isso ! ( Riram )

AC: qual o nome do meu irmãozinho? ( Fala fofa comendo pão de queijo, sentada no chão )

V: que tenham escolhido pelo menos um nome bonito! ( No colo do vovô Aurélio)

N: é um nome bonito sim !

S: então digam!

F: João Pedro !

J: olha só , eu gosto, gosto muito! ( Diz animado)

C: eu também, é um nome forte !

G: aii , João... Meu netinho! ( Feliz )

V: vou chamar de Pedro !

AC: pedrocá ! ( Fala fofa indo para o colo de mamãe e rimos bobinhos )

F: e sim amor , nosso João Pedro! ( Beija a mãozinha de Cecília)

S: Agora e só esperar o Pedro nascer, e que Deus ajude que seja igual a Cecília e não igual a valentina!

V: porque não ? ( Brava e revoltada e rindo )

S: porque você chorava muito! E a Cecília quase nunca, só quando tava com fome , ou quando tava dodoi !

AC: era mamãe ? ( Pergunta sorrindo pra mamãe )

N: era sim amor , você sempre foi boazinha! ( Abraça e beija ela )

V: você também era chorona !

S: como você sabe ? Eu sou a mais velha, você nem era nascida quando nasci!

V: ela era papai ? Era não é mamãe ?

N: era sim , ela era brava !

F: qualquer coisinha esperneava ! ( Diz rindo )

T: tá vendo?!

F: é, mas era só eu , não tinha ninguém!

V: chata , feia ! ( Me dá a língua)

S: xingou , perdeu no argumento! ( Não entendi, mas todos riram )

Eu hein, povo Lele...

....

Continua....

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora