Narrado por Nina
Eu acordei a um bom tempo, estava acariciando os cabelos loiros de minha pequena, seu olhinho levemente roxo , pescoço também, os bracinhos todos machucados , levanto de vagar a roupa do hospital e veja em seu bumbum hematomas roxos também, impossível não chorar, eu sempre carregarei essa culpa, coloquei um pedófilo perto de minhas filhas, eu beijei e fui pra cama com aquele nojento, eu quase destruir por completo minha família, eu fui uma burra, que bom que Fernando tirou minhas filhas de mim, que bom que meu pequeno não tem sangue daquele pedófilo desgraçado. Valentina acorda e olha em volta, a sala estava vazia, não sei onde estão todos...
V: mamãe... ( Vejo o sorriso de minha pequena e escondo as lágrimas)
N: oi minha vida... ( A abraço também)
V: você tá bem ? ( Tenta tirar o oxigénio do nariz)
N: não meu amor, não pode tirar... A mamãe tá bem !
V: por que não mamãe ?
N: porque você precisa dele pra respirar bem !
V: é ruim sentir fumaça mamãe...
N: é sim meu amor... ( Acaricio seu rostinho)
V: você não tá brava comigo?
N: claro que não , por que estaria ? ( Ela sorri mais depois fica cabisbaixa)
V: porque seu antigo namorado me beijou... E não pode, mas eu não queria! ( Me olha tristinha )
N: ele é um desgraçado, ele não podia fazer isso, ele vai pagar caro tá ?! Vai ser preso !
V: vai mamãe ?
N: vai sim, mamãe promete ! (A abraço)Quer falar para mamãe, o que você estava fazendo acordada?
V: eu sempre acordo de noite mamãe, eu sinto fome ! ( Rir e acabo rindo também) Eu senti fome e desci pra comer uma fruta ou um bolinho, só que daí o tio segurança tava quase chegando na escada, ele não conseguia falar por causa do dodói dele na garganta, ele caiu no pé da escada e eu tentei ajudar ele , acho que ele queria que eu corresse porque me empurrou pra subir sabe ?! ( Que Deus tenha a alma desse homem)
N: sei meu amor , o tio segurança é muito amado pelo papai do céu! ( Ela concorda )
V: eu ia correr, mas não consegui direito, daí eu vi um homem no escuro jogar uma bola no outro tio da segurança! ( Ohh meu amor , não era uma bola ) Tava muito escuro...
N: você viu quantas pessoas?
V: tinha três homens e uma mulher, um dos homens era o William... A mulher rasgou sua foto da sala , falou pra te matar primeiro... Mas antes os outros dois homens iam pegar algumas coisas, acho que ia roubar a gente né ?!
N: era meu amor... ( Apenas pra ser uma cena de crime de assalto)
V: daí ele me puxou pro banheiro, ela falou pra se livrar de mim... Eu não entendi, mas ele me levou pro banheiro e me beijou e pegou em mim... ( Vejo sua cara de nojo )
N: mamãe promete que ele vai pagar por isso ! ( Aaah vai , se prepare William)
V: eu confio em você e no papai... Onde estão eles ?
N : não sei meu amor , acho que tomando banho, ou andando um pouquinho...
N: onde a gente vai morar ?
N: o papai e a mamãe vai resolver tá ?! Não se preocupe, a gente na ia mudar de casa, lembra ? ( Ela concorda)
K: olha só quem acordou! ( Sorrindo vem até a gente)
V: madrinha tira isso ! ( Agoniada e ela rir )
K: tiro sim, porém se sentir cansada fala pra madrinha ta ? ( Desliga o oxigénio e retira de seu nariz e ela sorri aliviada)
V: eu tô bem madrinha!
K: que bom minha pequena!
V: onde está todo mundo?
K: foram tomar banho no banheiro do meu quarto de descanso, a casa de seus avós tinham muita coisa de vocês , então foram lá e pegaram !
N: sozinhos?
K: não amiga, foi dona camélia e seu Joaquim com a escolta policial !
V: me põe no chão, tia !
K: me dá o bracinhos, a tia via tirar o soro e deixar só o acesso! ( Ela estica com medo , mas Kaká apenas desconecta o soro e ela vai por chão e anda no quarto, sinto dor ao ver minha pequena mancando) Dói onde , tina ?
V: minha perna... Aqui ! ( Mostra onde, era no quadril)
K: a tia vai cuidar disso também tá ?! ( Ela sorri e dá um positivo)
V: posso ver da porta ?
K: pode sim!! ( Ela vai e põe a cabeça pra fora ) não se preocupa, tem seguranças aqui fora !
N: nem acredito que minhas filhas passaram por tudo isso, que minha pequena foi violada !
K: ele vai pagar amiga, não se preocupe..
N: ele vai sim, com a própria vida !
K: Nina... ( Me olha)
V: papai ! ( Vejo ela sair do quarto e corre mancando, Kaká vai rápido para ver se era o pai dela mesmo )
Narrado por Fernando
Venho do banho com as meninas e o Pedro que corria rindo , as gêmeas estavavam com meu pai e com o pai de Nina, eu já estava sem o oxigénio e me sentia bem melhor, sorrio ao olhar para o quarto e ver a cabecinha loira olhando curiosa pra fora.
V: papai!! ( Vem correndo com a roupa de hospital folgada , estava sem oxigénio, apenas com acesso no braço, me doeu ver ela correndo com dificuldade pois mancava )
F: Oi, meu amor ! ( A pego no colo , estava levemente cansadinha )Não corre , seu pulmão ainda está cansadinho ! ( Ela da uma risada gostosa, arrancando nosso sorriso)
V: é que eu fiquei muito feliz em ver vocês ! ( Me abraça) Sosô, Cecí, JP! ( Desce e abraça os irmãos feliz)
JP: neném !! ( Abraçando ela e ela rir )
AC: irmãzinha... ( Beija e abraça)
S: você tá bem ? ( Chorosa abraça e elas ficam abraçadas )
V: estou sim ! ( Sorrindo) Vovós! ( Abraça nossas mães )
C: oii minha pequena!
G: oi princesa!
V: vovó Aurélio, vovó Quim ! ( Abraça as pernas dos dois )
J: oiii ! ( Feliz )
A: oi princesa do vovô!
V: me deixa pegar as neném! ( Olhando as duas, pois eles se abaixaram , ela beija a cabeça das duas ) Quem é quem papai ? Estou confusa ! ( Rimos )
F: a do vovô Aurélio é a Maya, a do vovô Quim é a floflor ! ( Ela sorri concordando)
V: vem, mamãe acordou também! ( Voltamos para o quarto)
JP: mamãe, mamãe! ( Cantarola batendo palminha feliz e ela sorri , vejo seus olhos chorosos e vermelhos)
N: oi minha vida ! ( Todos sobem na cama e a abraça e ela rir )
S: mamãe, dá peito a maya, ela é muito brava ! ( Rimos )
N: tá bom, mamãe vai dá !
JP: Pepetooo.... ( Sorrindo puxa o vestido de Nina e pega o pepeto dele e rimos )
N: ohh filho! ( Rindo ele rir com o pepeto dele na boca ) Me dá ela , vamos aproveitar que florzinha tá calma , só dessa vez tá , JP ?! ( Ele nega com o dedinho e rimos )
...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...