cap 69

55 5 3
                                    

Narrado por Nina

Cada dia , semana e meses que passam a barriga pesa mais... Estou grávida de trinta e nove semanas... Nove meses para quem não sabe contar( hahaha)

Mas em fim... Parece que estou grávida a quatro anos já , os meses correram , mas pra mim parece que vieram se arrastando lentamente... O Ana Valentina pode nascer a qualquer momento, graças a Deus! Não estou com medo da dor desgraçada que vou sentir... Só quero minha Tininha perto de mim , quero vê seu rostinho... Sentir seu cheirinho... Que ansiedade para isso... Realmente ela viria a qualquer momento, só não contávamos que seria nesse momento nessa situação:

F: nossos pais já estão dormindo em nossa casa , Valentina pode nascer a qualquer momento! ( Estávamos reunidos em uma confraternização do trabalho)

Y: Bryan também! ( Acaricia a barriga de Kelly que sorri )

P: eu tô tão ansiosa pra ser madrinha... Nunca fui madrinha de ninguém, vou ser da Tina.

V: mas então yure  pretende parar nesse ? Não pergunto a Fernando porque ele disse que quer mais uns cinco ! (Vinícius fala e Todos da mesa riram )

N: Deus o livre ! Cinco não , pelo amor de Deus! ( Riram )

Y: eu quero competir com o Fernando! ( Riram )

F: eu vou ganha tenho certeza!  Aqui é uma dentro e vem uma menina! ( A mesa explode em gargalhadas)

N: Fernando pelo amor de Deus! (  rir e o restante da mesa em gargalhadas)

E: você vai perder o respeito de delega tia ! ( Evelin rir junto comigo )

N: junto com esse sem vergonha não tem respeito que sobreviva ! ( Bato no braço de Fernando e ele rir )

L: mas vocês têm sorte pra menina não é delegada! ( Rindo )

N: sim Larissa , até então só meninas! ( Rindo )

B: tem que dar um filho homem ao Fernando delegada! ( Com ar de deboche, vadia  )

F: porque ela tem que dá ? Sou muito feliz sendo pai de menina! Na verdade eu acho que não sei ser pai de menino! Sou pau mandado de minha mulher e de minhas filhas ! ( Todos explodem em gargalhadas)

V: com todo respeito delegada, mas a senhora parece ser aquelas esposas bem brava ! ( Rio das palavras de Vinícius)

F: queria eu que ela fosse só brava.... Ela me agride ! ( A mesa rir )

N: Fernando! Para de coisa porque vão me denunciar e eu vou presa por agressão! ( Entro na brincadeira e todos riram )

F: Deus me livre, temos filhas para criar ! E eu não sei viver longe e você ! ( Fala e me puxa me beijando)

Todos da mesa deram um gritinho rindo.

J: como ele é romântico!

V: um home apaixonado vale por dez ! ( Riram )

N: deixem ele... ( Sinto me vestido se molhar e automaticamente olho para baixo e vejo ele molhado e levanto rápido e o líquido escorre em minhas pernas)

F: valhaaa meu Deus , minha filha vai mas nascer!!! ( Ao ver a bolsa que rompeu )

K: aí... O seu também yure ! ( Sente dor e vê o vestido sujar com o líquido e levemente sangue)

Y: puta que pariu !! ( Agoniado )

V: parto duplo!! (Acabo rindo )

N: vamos Fernando...

E: to avisando a minha mãe tia !

N: obrigada amor...

F: vem, vamos ! Alguém acerta aí que depois eu pago !

Y: eu também! ( Saindo com Kelly também)

Vejo Kelly sair com cara estranha, sentindo dor... Provavelmente não vai demorar a ter o bebê. No caminho ligamos para nossos pais e logo eles vieram deixar a mala de valentina e minha e lá estávamos novamente.

F: já, já passa amor...

N: TA DOENDO PORRA !! ( A dor me fazia gritar... Tinha esquecido o tanto que doía )

F: eu sei amor só que...

N: só que nada ! Vai sair uma cabeça da minha buceta !! ( Rebolando em uma bola e tia camélia não conseguiu conter a risada )

C: perdão... Perdão , não consegui conter a risada! ( Rindo )

G: rebola aí filha , pra ajudar na dilatação!

N: quem ficou com sopHIAAAAA....( Contração)

G: teu pai e teu tio...

N: meu Deus , eles vão desmaiar e deixar minha filha lá ! ( Riram )

C: ela tá dormindo filha ...

N: minha pequena, nem sabe que a irmãzinha dela tá vindo ao mundo...( Sorrio )

Narrado por Fernando

Nina estava exausta... E com razão já se passaram sete horas, a dilatação estava indo certinho e Kaká a todo momento estava com a gente...ela não conseguia dormir as contrações era frequentes.

N: eu quero água...

F: eu vou buscar meu amor.

K: esse daqui tá sem água Fernando, pega no lá da frente..

F: tá bom Kaká

Sai em direção aonde ela disse , olhei no relógio de parede era quatro e dez da manhã... Ao chegar perto do bebedouro vejo alguém agachado com a mão no rosto , solitário naquele grande corredor... Espera , é o yure !

F: o que houve yure ? ( Preocupei-me )

Seus olhos tinham dor , seus olhos estavam inchados... Automaticamente pensei em uma hipótese.

Y: meu filho morreu Fernando...( Por uns momentos perco o fôlego)

F: meu Deus cara ! ( Abaixo perto dele ) Eu nem sei o que falar....( Ele começa chorar engolindo cada soluço ) Eu sinto muito o puxo e o abraço e ele me abraça forte creio eu tentando não desmoronar) de verdade... ( Ele se afasta um pouco mais )

Y: acho que eu nunca vou conseguir ser pai Fernando...

F: eu nem consigo imaginar sua dor... Mas não pense assim, Brayan e um anjo muito raro yure... É tão raro que não cabia nesse mundo, a dimensão dele é o céu ! ( Ele me olha choroso e sorri )

Y: obrigada Fernando... Eu nunca vou esquecer o que você está fazendo por mim nesse momento!

F: não agradeça... Como pai , eu sinto toda sua dor também! ( O ajudo a levantar e novamente ele me dá um abraço) Seja forte ! E a Kelly?

Y: passou muito mal pós parto e com a notícia da...( Engole a seco ) Da morte de nosso filho, mas agora tá dormindo, medicada!

F: cuide dela... Tenho certeza que em breve Deus irá honrar novamente vocês ! E daqui a pouco vocês vão ter uma penca de filhos ! ( Ele acaba rindo )

Y: que Deus te ouça!

F: ele já me ouviu!

Y: e Nina ?

F: tá quase me batendo de tanta dor ! ( Ele rir )

Y: um bom parto para vocês... Quero vê a valentina caso permitam !

F: calro que sim , quando ela nascer e já puder sair do quarto eu trago ela, pode ser ?!

Y: por favor.... Estamos no quarto sete !

F: fechado então...( Damos um aperto de mão e ele começa a sair ) Yure... ( Ele olha ) Quer ser padrinho de minha filha? Você e a Kelly?! ( Vejo ele puxar forte o ar e seus olhos cheios de lágrimas)

Y: quero ! ( Uma lágrima grossa desse em seu rosto , cercada por um sorriso sincero)

Sorrindo concordando pego a água e casa um vai para seu lado.

...

Continua...

Ohh gente! 🥺

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora