cap 67

91 7 5
                                    

Narrado por Nina

N: eu não abro mão do Ana !

S: eu também não ! Minha irmãzinha vai se chamar Ana igual a mim ! ( Entre minhas pernas abraçada comigo, já não conseguia lhe pôr no colo )

C: vamos decidir gente, a Nininha já está com sete meses, o quartinho da bebê já está quase pronto e nós não chegamos em uma conclusão do nome !

F: o quartinho já está pronto mamãe , só falar a decoração com o nome de minha filha ! Eu também não abro mão do primeiro nome, Ana !

A: eu queria Maria no primeiro nome !

J: eu também!

S: vovô Aurélio, vovô Joaquim! (Brava) Não dá certo! Ela é minha irmã, ela tem que ter o meu nome também! Vai ser duas Ana , Ana Sophia e Ana alguma coisa! ( Rimos )

G: vovó entende amor , vovó também não abre mão do Ana !

C: nem eu ! Ou seja , perderam por maioria ! ( Sophia comemora )

N: que tal Ana Júlia?

S: não mamãe, eu não gosto da menina da minha escola, ela se chama Ana Júlia e é uma chata , não quero que minha irmãzinha tenha o nome daquela feia e chata ! ( Brava senta no colo do pai )

F: não vai ser minha princesa...( Acariciando e cuidando da nossa  pequena)

Ultimamente Sophia anda mais carente, chatinha, cobrando mais atenção e chorona... Entendemos que é pela gravidez, está em processo de perder o posto de única ...

G: Ana Ester ? ( Faz careta ao pronunciar)

C: e amiga , não combinou muito bem...( Risonha )

G: também achei que não suou muito bem !( Rir )

C: Ana Vitória? ( Sugere )

F: não gostei muito! ( Confessa)

N: é um nome lindo, tia ! Mas não senti que encaixa no nome de nossa filha!

S: não encaixou vovó !

J: eu também não gostei! ( Confessa e rimos )

A: eu tô sem ideia já , tanto do nome ! Nenhum eu achei que era o da minha neta , igual como sentimos quando descobrimos o nome da sosô !

G: realmente...

Todos ficaram em silêncio absoluto, já não tínhamos mais ideias... Sophia quebra o silêncio.

S: Ana Valentina! ( Em união todos a olhamos)

F: Ana Valentina! ( Sorri )

N: onde você viu esse nome amor ?

S: na loja do berço mamãe...a menina que pagamos a ela se chamava Valentina! ( Abre os braços no colo do pai ) Daí eu só juntei , Ana Valentina! ( Sorri )

N: Ana Valentina! ( Sorrio olhando pra Fernando que sorri de orelha a orelha)

F: Ana Valentina!

C: sim ! Sim !! Ana Valentina!( Sorridente)

G: claro meu amor !! ( Vai até Sophia e senta ao lado de Fernando a pegando no colo )

A: que nome mais lindo minha princesa! ( Ela sorri satisfeita e feliz)

J: esse será o nome da nossa netinha, Ana Valentina! ( Sorridente)

N: vem na mamãe amor !

A chamo e ela vem correndo e me abraça como estava sentada no sofá facilmente ela envolve os braços em meu pescoço

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora