Narrado por Fernando
Nao estava legal , assumo que senti ciúmes, mas poxa ! Nina sempre é um poço de seriedade, e hoje tá de risonhos com esse novato ! O restante da manhã não passei legal , estava calado na minha , o que foi percebido por todos.
Y: se hoje não chover eu vou ficar chateado, Fernando caladão , justo o Fernando? ( Riram )
J: eu tô achando que ele tá com febre ! ( Brinca também e rio dessa vez )
Y: vou ver , eu cuido de você bebê ! ( Vem e toca em minha face zoando e o empurro de leve lhe dando o dedo do meio e ele vai rindo a seu destino certo que ela o bebedouro) febre ele não tá ! ( Zoa rindo )
Ce: então e previsão de chuva ! ( Rio )
F: se eu faço bagunça vocês não aguentam , e se eu fico quieto vocês estranham , decidam! ( Digo rindo )
Y: eu não, quando você faz bagunça eu também faço ! Se apanha , apanhamos nos dois da delegada! ( Rimos )
W: quando for bater em mim , bata de vagar delegada , eu não estou acostumado, precisa ser aos poucos! ( Todos riram , e Nina também é apenas o olho )
N: no dia que eu começar bater , eu vou tirar o coro de vocês !
J: eu tô quietinho na minha ! ( Nina rir )
F: tira o de yure , eu to indo até lá pra fora ! ( Riram e sai novamente, indo dessa vez o almoxarifado, pegar mais folhas e procurar uma caneta lá dentro )
Estava de costas , e sinto ser abraçado por trás , tive um leve susto mas era Nina.
N: Está se sentindo bem ?
F: estou! ( Procurando a caneta )
N: porque está assim ?
F: to normal!
N: eu te conheço Fernando, te conheço desde que nasci , e estou casada com você há quase nove anos !
F: um rum !
N: o que houve, amor ? ( Me vira abraçada a mim e a olho )
F: nada , mas te achei muito interessada pelo novato ! ( Ela rir ) Não estou rindo Nina ! ( Falo seria )
N: meu amor...( Puxa meu pescoço e se põe de ponta de pé para tentar me beijar mais não deixo e ela rir )
F: não , sai ! Vai lá ficar de risonho com seu novato ! ( Ela rir novamente) Vai rindo , vai rindo ! ( Tento sair mais ela não deixa )
N: amor , para... Você sabe que eu só quero você ! ( Põe a mão por dentro de minha camisa acariciando meu peitoral )
F: a é? E porque tá toda felizinha? ( Ela sorri e se põe de ponta de pé novamente e susura)
N: porquê você me fez gozar gostoso ontem , tirou todo meu stresse , me deixou levinha , levinha...( Puxa novamente meu pescoço e dessa vez não relutei muito) Foi tão bom ontem , você não tá relaxado? ( Abraça minha cintura e me beija e impossível não ceder )
F: estou... Foi uma delícia, mas não estou de risonho pra nenhuma mulher! ( Ela rir e me puxa pela blusa e me beija , seguro em sua cintura e a beijo de verdade, com vontade )
N: você fica delicioso assim , ciumento! ( Reviro os olhos e ela rir e me beija novamente e a beijo apertando sua cintura e bunda ) Shii , shii , chega... Se não eu te dou aqui mesmo !
F: eu te como fácil ! ( Digo com a mão em sua nuca e a outra apertando sua bunda e ela sorri )
N: seria delicioso, mas a droga dessa calça atrapalha! ( Rimos de bocas próximas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...