cap 76

54 5 8
                                    

Narrado por Fernando

Estávamos em nosso quarto. Eu, Nina e nossas filhas, ambas com mamadeira. Valentina ainda mamava no peito, mas estamos em processo de desmame.

V: papai...( Olho pra minha pequenina que estava abraçada comigo)

F: oi meu amor...( Retiro os cabelos lisos e loiros de seu rostinho levemente suado )

V: você vai fugir?

F: claro que não meu amor... Por que fugiria?

V: tem papais que fogem "pá" não cuidar das "cianças" ( rio)

F: mas o papai nunca vai fugir... Você , sua irmã e sua mamãe são os meus bens mais preciosos ! Vou cuidar de vocês pra sempre...

S: pra sempre né papai ?!

F: sempre meu amor ! ( Ela sorri também)

S: a gente vai para casa dos nossos avós  amanhã?

V: eba , eu "quelo" !! ( Senta na cama batendo palminhas e nós três sorrimos )

N: vamos minha pequena! ( Puxa valentina e eu Sophia, revezando a atenção das duas )

S: que números mamãe ?

N: as oito...

V: eu não sei os números! ( Em pequeno desespero olhando para nós três )

S: e assim irmã!( Mostra com as mãozinhas largando a mamadeira)

V: assim ? ( Tenta fazer com as mãos mas não conseguiu)

N: assim amor...( A ajuda a fazer )

V: "apendi" ( falou sorridente mostrando os dedinhos minúsculos )

Após colocarmos as meninas para dormirem nos deitamos em nossa cama , tirando aquele pequeno momento para agente.

F: amor... ( Estava abraçando ela por trás )

N: oi ?

F: você vai querer parar nas duas meninas?

N: queria amor... Você não ? ( Vira-se me abraçando e me olhando)

F: não , não queria... ( Triste  e ela rir )

N: amor , valentina agora que tem dois aninhos, Sophia tem seis , a gente vai conseguir aproveitar bem a infância delas, elas já têm uma a outra pra fazer companhia.

F: mesmo assim amor... Sophia já tem seis , agora que valentina tem dois , logo vai chegar na idade que Sophia vai querer brincar menos. Eu queria mais duas !

N: misericórdia Fernando?! Duas ??

F: sim amor , mais duas ! Daí fica quatro menininhas ! ( Sorrio e ela rir )

N: e se vim um menino ?

F: daí vai ser as meninas e o menino, mas não vem menino não ! Só meninas! ( Sorrio novamente e ela rir )

N: eu queria ser mãe de menino... Você não sente vontade? ( Me olha com curiosidade)

F: óbvio que se vier um menino eu vou amar igual amo minhas Anas , porém não penso muito em ser pai de menino, nem sei se sei ser pai de menino! ( Torno a dizer e ela rir ) Vamos amor... Não vamos parar agora! ( Ela rir )

N: amor , é muitooo difícil!

F: eu sei amor , mas é tão maravilhoso! ( Sorri) To sentindo falta do cheirinho de recém nascido dentro dessa casa..

N: vamos dormir meu amor, vamos dormir! ( Rindo me abraça ainda mais )

Não conversamos muito mais , apenas dormimos em poucos minutos.

Narrado por Nina

Assim que chegamos na fazenda, as meninas logo começaram a correr por toda a casa , e logo estavam brincando por todos os cantos com os avós enquanto eu tinha minha paz , Fernando estava lá brincando com elas também, do alpendre da cozinha dava para ver eles brincando no parquinho que os avós fizeram.

N: Fernando tá carente...( Desabafo com as duas mulheres que comiam a melancia doce da fazenda comigo)

G: como assim filha ? ( Me olha comendo, estávamos sentadas em baixo do alpendre em cadeiras de balança, olhando para a brincadeira das crianças do pai e dos avós )

N: ele quer ter mais um filho!

C: isso é bom , muito bom ! ( Feliz )

G: eu concordo, concordo muito! ( Riram )

N: não sei se quero... É muito trabalhoso, valentina tá cada dia pior com os ensinamentos de Sophia!( Rimos ) Sophia tá crescendo cada dia mais impulsiva( Rimos novamente)

G: eu acho que séria legal pra duas meninas, daqui uns aninhos Sophia vai entrar na fase de não querer brincar tanto assim , tendo outro bebê agora, vai está em fachetaria com valentina.

C: é verdade, daí quando Sophia chegar na fase de "independência" e de "não sou mais criança pra brincar", vai ter valentina e o outro bebê pra fazerem companhia um ao outro!

N: e gente, pensando por esse lado vocês têm razão... Mas meu Deus, elas estão cada dia mais danadas ! Imagina cuidar delas duas e de um bebê !

G: vocês dão conta filha ! ( Rimos )

N: eu não tô conseguindo da conta dessas duas mamãe , do pro visto, de mais um bebê !

....

Continua....

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora