cap 153

36 9 6
                                    

Eles observavam em sangue frio, cada um dos seus caindo muro a baixo cada vez que tentavam invadir.

B: péssima ideia seu animal!

W: por que ? Eles queriam me pegar, estão a nossa procura!

B: se alguém machucar meu Fernando, vão se ver comigo!

W: Fernando não te quer Bruna... ( Riu ) Ele é obcecado pela Nina, aceitou ser até corno! ( Riu )

B: ela que é uma vadia desgraçada! ( Bate contra o painel do carro brava ) Não chama ele assim, você só ficou com aquela vadia quando ela estava solteira!

W: é, mas a gente conversa sempre por mensagem...

B: independente de qualquer coisa o Fernando será meu, eu matarei Nina, você fica com as pirralhada maior e eu fico com as pequenininhas e o menino talvez...

W: o meu filho é meu e não se fala mais nisso !

B: ele não é seu filho, e o meu e o do meu Fernando!

W: ele é meu sim, eu sinto que é!

B: você não é capaz de fazer filhos, e eu não vou deixar ele com você, você é pedófilo!

W: ele é menino, será bem criado por mim, vou ensinar as coisas boas da vida a ele... Eu fico com ele e com a Valentina, é brava igual a Nina... ( Sorri de forma nojenta malicioso )

B: não, não... Ela e a mais velhas já tem donos, papai vendeu elas já !

W: falando nisso, onde está seu pai ?

B: Não sei, ele sumiu...

W: acha que ele foi pego ? ( Preocupado)

B: não sei...

W: e se não tiver sido os meninos que abriram a boca e sim seu pai ?

B: o rato já mais me entregaria !

W: você não, agora eu !

B: daí não é problema meu...

W: é problema seu sim, estamos juntos nessa, estamos no mesmo barco, se eu afundar você também afunda !

B: eu não tenho medo da suas ameaças ! ( Aponta seria )

W: mas eu sei que você tem medo que algo aconteça com o Fernando!

B: se você tocar um dedo nele eu te mato ! ( Ele rir )

W: então não se faz de engraçadinha ou... ( Som de Cirene) Merda !!

B: acelera!!

Ele acelera o carro mas se assustam quando o portão da garagem é aberto de uma vez e um carro acelera em direção deles, o portão em segundos é fechado novamente e o carro sempre centímetro atrás deles.

B: e a Nina, desgraçada!! ( Engatilha a arma)

W: atira !!! ( Fala bravo )

B: droga, não posso !

W: por que não ?? ( Desviando o carro dos outros)

B: o meu Fernando está no carro... ( Sorri ao ver Fernando dentro do carro mesmo com os vidros fumes )

W: a gente precisa despistar eles, eles estão colados com a gente!!! ( Bravo )  ATIRA !!

B: NÃO!!! corre com esse carro !

W: atira no pneu então ?!

Som de tiro ecoa e William quase perde o controle do carro...

W: inferno, filha da puta !! ( Fala ao ver que Nina atirou no peneu do carro pelo teto solar )

B: vagabunda!!!

W: você precisa atirar !!!! ( Abre o teto solar o suficiente pra ela passar )

B: o Fernando tá lá dentro!

W: atira no desgraçado do Yure, ele tá dirigindo!

B: tá bom... Calma.. ( se prepara e se põe pra fora Miranda em Yure)

No carro de Nina

F: vai atirar em você Yure !!! ( Yure desgoverna o carro em "cobrinha" da mira dela  )

Y: é blindado!

N: morre desgraçada!!

F: Nina, não !!!  ( Tenta segurar ela mais ela se põe de pé atirando várias vezes em direção a Bruna, a própria revida mais Fernando puxa Nina na hora certa de volta para o carro )

Y: acertou ela !! ( Feliz  ao ver voltando pra dentro ferida)

F: bem feito desgraçada!

Y: se segurem !! ( Acelera o carro ficando ao lado do próprio, batendo a lateral fazendo o carro dos outros dois perderem o controle e entrarem para um terreno baldio e eles seguuram )

No carro de William e Bruna...

B: filha da puta desgraçada.....aaaarrrrrr.... ( Com dor no braço onde a bala pegou e entre a axila onde a segunda bala pegou )

W: Nina é um demônio de mira certa !!! ( Com raiva )

Outro tiro ecoou dado agora por Fernando estourando o peneu deles fazendo o carro perder o controle e capotar algumas vezes quase caindo ponte a baixo, perto do terreno baldio onde lhes foram empurrados pelo outro carro.

W: levanta Bruna!! ( Tossindo, tinha poeira em todos os cantos)

B: minha perna está presa! ( Entravam de cabeça para baixo e o carro de Fernando, Nina e Yure se aproximavam)

W: sai daí ! ( Sai do carro e a puxa )

B: onde vamos ?? ( Em desespero ao ouvir também as cirenes se aproximarem )

F: acabou Bruna!! ( Yure para o carro de uma vez e Fernando sem se importar sai pra fora , Yure e Nina também, porém focam atrás do carro )

W: se você der mais um passo eu atiro! ( Puxa sua arma detrás das costas e aponta )

B: não ouse fazer isso... ( Com dor no braço)

N: se você atirar a gente também atira ! ( Mira pra ele saindo de trás do carro )

B: sua desgraçada! ( Com odio ao ver Nina aponta a arma e nem pensa atira )

Foi questão de segundos, mas pareceu uma eternidade para Fernando, era como se tudo estivesse em câmera lenta, e sem pensar em absolutamente nada ele se joga na frente do amor da sua vida, e sentiu sua carne se rasgar em uma dor descomunal.

F: aaar.... ( Cabaleia ao ser atingido)

N: NÃÃÃÃOOOOOOOO!! ( Grita em desespero e segura Fernando não pudendo com o peso e caindo os dois naquele chão de terra ) não... Não....

Olhando o buraco no peito do amado, Yure sem pensar dias vezes revida os tiros, o primeiro derramando William pois pegou a sua mão e logo  ele derruba a arma , o segundo foi na perna o fazendo cair um pouco longe da arma, e Bruna? Olhava em desespero para o homem que tinha feições carregadas de dor e estava deitado no colo da mulher que ela tanto odiava.

N: meu amor...

Chorando, ela sentia o rosto de Fernando ter dor o o buraco no peito esquerdo fazia ela ficar desesperada, ali não existia mais uma delegada, e sim uma mulher apaixonada que provavelmente estaria perdendo o amor da sua vida...

.....

Continua....

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora